Fala diascr,
Realmente um "usado novinho" por 250,00 foi uma boa opção, fora que o Saleen é incomparavelmente mais bonito que os Mustangs conversíveis. Vi no site da HD que eles aumentaram o preço, quando eu comprei paguei em torno de 290,00 novo.
Sumaré é pertinho de Campinas sim, tanto que trabalho na Nova Campinas e venho todo dia. Moro no Villa Flora, não sei se conhece. Infelizmente as placas não ficam montadas, apesar de o quintal de casa não ser TÃO pequeno (teria espaço pra deixar tudo montado), mais da metade dele é grama e descoberto, então deixo as placas empilhadas no canto e monto quando quero brincar.
Quando comprei o EVA achei que ele fosse um pouco mais rígido e que ficaria relativamente firme em cima da grama, mas ficou meio ondulado, principalmente nas junções grama/piso. Na minha opinião isso até que não seria um grande problema (sendo que todo bom autodromo 1:1 também não é totalmente plano), apenas uma "característica" da pista hehehe. O maior problema é que, como a grama é macia, os encaixes soltam às vezes, tive que colocar umas tábuas de MDF embaixo dos encaixes que ficaram na grama. Agora comprei aquelas fitas largas que usam pra fechar caixas de papelão, acho que passando uma fita por baixo dos encaixes deve segurar melhor.
Mas, apesar de tudo isso, até que eu me diverti bastante, mesmo passando o dia inteiro corendo sozinho hehehehe. Dá uma olhada como ficou (foto tosca de celular porque as pilhas na câmera estavam no controle huahauha):

Na realidade só montei essa pista 1 vez, antes do moleque nascer, e ainda não consegui montar de novo. Vamos combinar um final de semana, você vai em casa, a gente monta e passa o dia correndo, pode até levar namorada/esposa e a gente faz um churrasquinho ou qualquer coisa assim hehehe. Só temos que ver a frequência dos rádios, fui na casa de um amigo que tem um Saleen laranja, comprado na HD também, e não conseguimos correr juntos porque a frequência do carro dele era a mesma do meu, 06. Se o seu for 06 também temos que arrumar outro par de cristais, ou tentar fazer aquele esquema de inverter o cristal do carro com o TX pra ver se dá certo.
Quando quiser dá um toque e a gente combina, estou precisando matar a saudade e tirar o pó do carrinho mesmo hehehe.
Abraço