Como o Rubens comentou, fui até lá com ele.
Primeiro, queria dar os parabéns pela pista ao Fernando e ao Rogério!!! Tudo muito caprichado e bem pensado. E agradecer também a receptividade dos dois.
O traçado é muito show... tem uma parte de alta, outra de média e uma de baixa velocidade, exige um acerto da suspensão, pneus, relação e motor ideais pro traçado... é muito técnico! Na primeira vez que vc anda na pista, dá a impressão que não vai conseguir nunca andar por lá, mas depois de uma hora de treino, começa a se familiarizar com o traçado, aí é começar a acertar o carro. Quem for andar por lá, colem os pneus na roda, pq solta mesmo! As retas têm as bordas de EVA, e não dão trégua pros pneus.
Comentei com eles sobre as conversas minhas e do Nattis para trazer o contador de voltas, e eles aprovaram de cara. Tô achando que este vai ser o primeiro clube exclusivo de 1:28 de Sampa.
Fernando, Rogério, como lhes falei lá na pista, estou dentro caso forem montar realmente um clube. Acerte a mensalidade, os horários de funcionamento, e teremos muitas horas de divertimento, e quem sabe a gente começa a organizar um campeonato depois que a galerinha ponta-firme fincar as raízes!
Forte abraço, vamos ver o que rola no nosso próximo encontro.
P.S.: Motor PN Racing Speedy 07 + Li-Ion + pinhão de 10 dentes = dragster.
Que raios era aquilo, Rogério??? Pááááááraaaaaaa!!!!
www.galpas.com.br