RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jun 15, 2024 8:23 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 553 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 37  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Set 04, 2009 12:09 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Qui Jun 18, 2009 10:28 am
Mensagens: 909
Localização: São Paulo - SP
Fala Galera, blz???!!!!

Sabadão chuvoso, ideal para praticarmos uma pilotagem indoor em escala 1:28...eheheheh...

Rubão, temos prioridade nos transpoders...nem esquenta!!!

Temos seis transponders, inclusive é o limite de pilotos na pista, então acho que vai dar pra todos brigarem contra os piiii...eheheheh...eu e o Rogério estávamos matutando como criar um pac de bateria de relógio para deixar acoplado diretamente nos transponders, evitando assim, soldagem nos fios dos carros e obrigatoriedade de possuir o conector XYZ...rsrsrs...mas com certeza para este sabadão teremos que usar o ferro de solda vááárias vezes (toda vez que for trocar o transponder para outro carro).

Outra coisa que teremos são baterias de tempo para os pilotos...tipo entra 6 carros, anda um ciclo completo de practice, qualify and race, ou durante alguns minutos (a definir) e dá lugar para os outros carros que estão esperando...este sabadão acho que teremos o n° exato de pilotos para transponders, 6 pessoas, mas se tivermos mais de 6 pessoas, praticamos as baterias de tempo....

Arrumei o alvará, mas chego em cima da hora, pois tenho que fazer o translado para Mogi...rsrsrs...

Até amanhã!!!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Set 04, 2009 12:15 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jul 02, 2008 2:06 pm
Mensagens: 2168
Localização: Rio de Janeiro - Barra da Tijuca
Rogério e Leone provavelme estarão por lá também.

Bora correr!!!

Vou passar boa parte do tempo torneando pneus pra mim e pro Rubens... Mas teremos vários pegas... hehe

_________________
Representante R1wurks Brasil (Baterias AAA para competição) e fanático por Mini-z.
Mini-z MR-03 50T Mini Cooper from Hell!
dNaNo, Drift Delorean AWD, Losi Micro Crawler, Micro Rally, Micro Desert Truck - www.galpas.com.br


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Set 04, 2009 12:54 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 02, 2008 10:39 pm
Mensagens: 365
Localização: São paulo
Opa, agora sim o negócio vai ferver hein..

E aí TIDE e Deivid, vamos combinar um dia lá?


Abraços e parabéns!!!!!!!!!!

_________________
TC Cyclone
LRP SXX
Stock


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Set 04, 2009 1:43 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Dez 04, 2006 9:41 am
Mensagens: 3762
Localização: Diadema - SP
Noro escreveu:
Opa, agora sim o negócio vai ferver hein..

E aí TIDE e Deivid, vamos combinar um dia lá?


Abraços e parabéns!!!!!!!!!!


Agora to ficando instigado em comprar um micro, pelamordeudeus, com contador de voltas....tudo muda!!

Dá pra COMPETIR! :bruce: :drinks:

_________________
== T.O.P. Rebel F1 ==
== DX3R ==
== Lipo! ==


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Set 04, 2009 2:56 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Registrado em: Seg Fev 05, 2007 7:50 pm
Mensagens: 458
Localização: São Paulo - SP
pessoal eu não sei como vcs estão fazendo, mais como disse pro douglas, não precisa descascar os fios do transponder para ligar direto na bateria, apenas precisam de um chicote com o plug femea de servo, se usa 2 polos, não tem como dar curto, o peso é o mesmo que o micro deans, quem usa RX como eu basta ligar no RX e não precisa mexer no fio do transponder.

douglas vou levar meus pneus torneados já, tbm vou fazer o teste com meus pneus que seguram muito no carpete.

abs.

_________________
http://Filippo10.jogacraque.com


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Set 04, 2009 2:59 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jul 02, 2008 2:06 pm
Mensagens: 2168
Localização: Rio de Janeiro - Barra da Tijuca
Fala Noro!

Estava agitando Deivid e Paneto pra vir na terça conhecer a parada!!!! Que que vc acha?

Começamos por lá por volta de umas 19h... quando o trânsito deixa, começamos antes. Agora deslancha de vez!!!!

Daqui um tempo teremos gente andando na casa dos 10" lá. Quando tiver gente andando nos 9", estaremos em nível de campeonato brasileiro já!!!! UHUUUU :drinks: :drinks:

_________________
Representante R1wurks Brasil (Baterias AAA para competição) e fanático por Mini-z.
Mini-z MR-03 50T Mini Cooper from Hell!
dNaNo, Drift Delorean AWD, Losi Micro Crawler, Micro Rally, Micro Desert Truck - www.galpas.com.br


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Set 04, 2009 5:16 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Qui Jun 18, 2009 10:28 am
Mensagens: 909
Localização: São Paulo - SP
...ehehehehe...acho que vou dar uma passada hoje lá para não fazer feio amanhã...ahahahahah...

Doug...casa dos 10" acho meio hardcore, heim? Casa dos 9" acho que o cara ta passando glub no pneu...uahuahauhauh...

...o Rogério foi hj na competition e cotou o preço do conector...R$ 15,00!!!!!!!!! quinze pilas!!!!!!!!!!!...hj se eu for lá vou procurar um conector dentro de alguma CPU e ver se acho algo utilizável...uhauhauahuahuah...

Amanhã será hardcore pra mim, mas não deixarei de comparecer no racha....a chapa vai esquentar...todos com pneus de espuma ou com bom desempenho, motores andando junto, dedo calibrado....quero só ver...vixxxxx...agora ninguém pode falar sobre desvantagens....eu e o Doug já tamu tirando aalllllltos pegas, com direito a X na curva e tudo mais....muito louco!!!!

aí Seanikaido, Noro, Tide e demais pilotos...em outubro teremos corrida com premiação em peças e acessórios para mini-z (motor, rolamentos, t-plate, porcas, pneus, etc)...este mês farei a importação das peças para premiação...

Abraços a todos e até amanhã!!!!!!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Set 04, 2009 7:30 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jul 02, 2008 2:06 pm
Mensagens: 2168
Localização: Rio de Janeiro - Barra da Tijuca
-NiHoN- escreveu:
...o Rogério foi hj na competition e cotou o preço do conector...R$ 15,00!!!!!!!!! quinze pilas!!!!!!!!!!!...hj se eu for lá vou procurar um conector dentro de alguma CPU e ver se acho algo utilizável...uhauhauahuahuah...



Né por nada não... mas acho que aqui tá mais barato:
http://bidproduct.com/part/Product_view ... OR_26.html

10 conectores a 6 doletas + frete. Alguém duvida que estejam explorando???

E ainda pede meia dúzia destes e acaba com o problema de frequências iguais...
http://bidproduct.com/part/Product_view ... AL_15.html

Já comprei nesta loja... o frete mais barato chega em uns 15 dias, e custa uns 5 dolares.

_________________
Representante R1wurks Brasil (Baterias AAA para competição) e fanático por Mini-z.
Mini-z MR-03 50T Mini Cooper from Hell!
dNaNo, Drift Delorean AWD, Losi Micro Crawler, Micro Rally, Micro Desert Truck - www.galpas.com.br


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Set 06, 2009 12:59 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 02, 2008 10:39 pm
Mensagens: 365
Localização: São paulo
doug01n escreveu:
Fala Noro!

Estava agitando Deivid e Paneto pra vir na terça conhecer a parada!!!! Que que vc acha?

Começamos por lá por volta de umas 19h... quando o trânsito deixa, começamos antes. Agora deslancha de vez!!!!

Daqui um tempo teremos gente andando na casa dos 10" lá. Quando tiver gente andando nos 9", estaremos em nível de campeonato brasileiro já!!!! UHUUUU :drinks: :drinks:



Opa,terça marcado então.

Falei com o TIDE, acho que ele vai também.

Finalmente vamos conhecer o GALPAS. Minha meta é andar na casa dos 20" e completar uma volta sem bater.................... :bleh:

Abraço

_________________
TC Cyclone
LRP SXX
Stock


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Set 07, 2009 12:05 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jun 26, 2008 9:53 pm
Mensagens: 1016
Localização: Marília - SP
Fala Galera dos micros, sabadão consegui cravar 11:01, minha meta agora é chegar na casa dos 10:00 :mrgreen:
Vou falar uma coisa, para chegar neste tempo foi voltas e mais voltas, mesmo com o pneu de espuma não podia abusar muito nas curvas, pois o meu porche capotou algumas vezes, de tanto Grip que estava. Preciso treinar mais com os pneus novos, mas é pura emoção escutar o PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII :mrgreen2:
Abraços a todos.
Rubens.

_________________
Automodelismo Superstock
http://www.microrace.blogspot.com/
Lista de produtos:
http://todaoferta.uol.com.br/MRAUTOMODELISMO#rmcl


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Set 07, 2009 12:15 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Dez 04, 2006 9:41 am
Mensagens: 3762
Localização: Diadema - SP
Noro escreveu:
doug01n escreveu:
Fala Noro!

Estava agitando Deivid e Paneto pra vir na terça conhecer a parada!!!! Que que vc acha?

Começamos por lá por volta de umas 19h... quando o trânsito deixa, começamos antes. Agora deslancha de vez!!!!

Daqui um tempo teremos gente andando na casa dos 10" lá. Quando tiver gente andando nos 9", estaremos em nível de campeonato brasileiro já!!!! UHUUUU :drinks: :drinks:



Opa,terça marcado então.

Falei com o TIDE, acho que ele vai também.

Finalmente vamos conhecer o GALPAS. Minha meta é andar na casa dos 20" e completar uma volta sem bater.................... :bleh:

Abraço


Poxa, terça não consigo aparecer...

Tem gente andando todo dia a noite? Que horas dá pra aparecer pra ver alguém andando?

_________________
== T.O.P. Rebel F1 ==
== DX3R ==
== Lipo! ==


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Set 07, 2009 10:35 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 02, 2008 10:39 pm
Mensagens: 365
Localização: São paulo
-NiHoN- escreveu:
...ehehehehe...acho que vou dar uma passada hoje lá para não fazer feio amanhã...ahahahahah...

Doug...casa dos 10" acho meio hardcore, heim? Casa dos 9" acho que o cara ta passando glub no pneu...uahuahauhauh...

...o Rogério foi hj na competition e cotou o preço do conector...R$ 15,00!!!!!!!!! quinze pilas!!!!!!!!!!!...hj se eu for lá vou procurar um conector dentro de alguma CPU e ver se acho algo utilizável...uhauhauahuahuah...

Amanhã será hardcore pra mim, mas não deixarei de comparecer no racha....a chapa vai esquentar...todos com pneus de espuma ou com bom desempenho, motores andando junto, dedo calibrado....quero só ver...vixxxxx...agora ninguém pode falar sobre desvantagens....eu e o Doug já tamu tirando aalllllltos pegas, com direito a X na curva e tudo mais....muito louco!!!!

aí Seanikaido, Noro, Tide e demais pilotos...em outubro teremos corrida com premiação em peças e acessórios para mini-z (motor, rolamentos, t-plate, porcas, pneus, etc)...este mês farei a importação das peças para premiação...

Abraços a todos e até amanhã!!!!!!!!



Que legal rolar essa corrida com premiação. Vou fazer o possível pra participar.
Nos vemos na terça.

Abraço

_________________
TC Cyclone
LRP SXX
Stock


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Set 07, 2009 2:58 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Out 11, 2008 1:22 am
Mensagens: 76
Localização: MG
Huummmmmm..... Agora sim a brincadeira está completa.. Parabéns a todos ....

JÁ VÃO PENSANDO NO

1º CAMPEONATO BRASILEIRO 2010 CATEGORIA 1:28

É isso ai, já podem pensar no brasileiro para o ano que vem... Com cronograma desde o início do ano e utilizando o regulamento do ultimo campeonato mundial vai ficar show de bola.... Se acontecer, estarei participando, vou sair de minas para participar ... :drinks:


Abraços e parabéns ... :lol:

_________________
Luciano Assis


Tamiya TRF201
Sanwa M11x


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Set 08, 2009 10:48 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jul 02, 2008 2:06 pm
Mensagens: 2168
Localização: Rio de Janeiro - Barra da Tijuca
Opa, parece que sábado foi legal.... eu não pude ir por uns problemas de última hora, mas hoje a noite estarei lá!

Preciso truar os pneus pra colocar na McLaren, e aí ver como fica em relação à Ferrari. O setup de suspensão to pensando em usar o mesmo. Vamos ver o que rola. :D

Abraços!

_________________
Representante R1wurks Brasil (Baterias AAA para competição) e fanático por Mini-z.
Mini-z MR-03 50T Mini Cooper from Hell!
dNaNo, Drift Delorean AWD, Losi Micro Crawler, Micro Rally, Micro Desert Truck - www.galpas.com.br


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Set 09, 2009 8:02 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 02, 2008 10:39 pm
Mensagens: 365
Localização: São paulo
Fala galera

Ontem fui lá no Galpas, muito legal mesmo.

A pista é muito bem feita e com o contador de voltas, a estória é outra.

A galera tá de parabéns!!!!!

Podem contar comigo pra ajudar a montar a categoria "original". Depois vou dar uma olhada nos regulamentos que temos lá fora.

Abraços

_________________
TC Cyclone
LRP SXX
Stock


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 553 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 37  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB