adrianonene escreveu:
Slotcar o coração do Overland é o sistema de servo completamente diferente dos demais. E não tenho encontrado em lugar algum. Dessas peças da Atomic só interessaria o diferencial. Caso eu encontre as peças que faltam eu entro em contato. Caso você ou alguém se interesse estou montando quatro Mini-x que pretendo vender abaixo do preço de custo, mas não tem o rádio. Estou montando apenas para não perder o que gastei na compra das peças porque optei em ficar apenas com os Kyosho F1. Mas não pretendo enganar ninguém e só vou colocar à venda se conseguir com êles o mesmo desempenho dos Kyosho, coisa que não consegui ainda. Para quem não tem o rádio AM27 MHz teria que comprar separado. Pena que você mora no Rio ... se morasse em São Paulo eu te convidaria para vir conhecer alguns modêlos e testar estes Mini-x. Espera mais um pouco que vou ver se consigo as peças que faltam para montar um Overland que já percebi ser o que você realmente quer. Continue lendo os tópicos e procure por "mini-z" no You Tube antes de se decidir pelo que comprar. A Miracle Mart vende chassi completo do Firelap, só que atualmente está fora de estoque e tem que esperar voltar. Com um chassi desses voce só precisaria comprar carroceria, rodas e o rádio AM separado, paga barato e não paga imposto porque os pedidos seriam abaixo dos 49 dolares.
Aguenta aí Slotcar, que o pessoal do forum vai te ajudar a comprar algum bom modelo usado. Dificilmente alguem vai querer te enganar por aqui. Montei mais de dez Mini-z comprando peças separadas sem pagar imposto. Tem esquema, mas aí é outra estória e eu prefiri não arriscar.
Abraço Adriano
Adriano, pode deixar! vou aguardar com calma. Me diga o que são mini-x? posta umas fotos.
O radio do firelap 2.4 ou comum serve no mini-z kyosho e vice versa
Um abraço
JL