RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Jul 17, 2025 8:28 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Jun 10, 2010 8:07 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Slotcar o coração do Overland é o sistema de servo completamente diferente dos demais. E não tenho encontrado em lugar algum. Dessas peças da Atomic só interessaria o diferencial. Caso eu encontre as peças que faltam eu entro em contato. Caso você ou alguém se interesse estou montando quatro Mini-x que pretendo vender abaixo do preço de custo, mas não tem o rádio. Estou montando apenas para não perder o que gastei na compra das peças porque optei em ficar apenas com os Kyosho F1. Mas não pretendo enganar ninguém e só vou colocar à venda se conseguir com êles o mesmo desempenho dos Kyosho, coisa que não consegui ainda. Para quem não tem o rádio AM27 MHz teria que comprar separado. Pena que você mora no Rio ... se morasse em São Paulo eu te convidaria para vir conhecer alguns modêlos e testar estes Mini-x. Espera mais um pouco que vou ver se consigo as peças que faltam para montar um Overland que já percebi ser o que você realmente quer. Continue lendo os tópicos e procure por "mini-z" no You Tube antes de se decidir pelo que comprar. A Miracle Mart vende chassi completo do Firelap, só que atualmente está fora de estoque e tem que esperar voltar. Com um chassi desses voce só precisaria comprar carroceria, rodas e o rádio AM separado, paga barato e não paga imposto porque os pedidos seriam abaixo dos 49 dolares.
Aguenta aí Slotcar, que o pessoal do forum vai te ajudar a comprar algum bom modelo usado. Dificilmente alguem vai querer te enganar por aqui. Montei mais de dez Mini-z comprando peças separadas sem pagar imposto. Tem esquema, mas aí é outra estória e eu prefiri não arriscar.
Abraço Adriano

MensagemEnviado: Qui Jun 10, 2010 10:35 am 
Novo no Fórum

adrianonene escreveu:
Slotcar o coração do Overland é o sistema de servo completamente diferente dos demais. E não tenho encontrado em lugar algum. Dessas peças da Atomic só interessaria o diferencial. Caso eu encontre as peças que faltam eu entro em contato. Caso você ou alguém se interesse estou montando quatro Mini-x que pretendo vender abaixo do preço de custo, mas não tem o rádio. Estou montando apenas para não perder o que gastei na compra das peças porque optei em ficar apenas com os Kyosho F1. Mas não pretendo enganar ninguém e só vou colocar à venda se conseguir com êles o mesmo desempenho dos Kyosho, coisa que não consegui ainda. Para quem não tem o rádio AM27 MHz teria que comprar separado. Pena que você mora no Rio ... se morasse em São Paulo eu te convidaria para vir conhecer alguns modêlos e testar estes Mini-x. Espera mais um pouco que vou ver se consigo as peças que faltam para montar um Overland que já percebi ser o que você realmente quer. Continue lendo os tópicos e procure por "mini-z" no You Tube antes de se decidir pelo que comprar. A Miracle Mart vende chassi completo do Firelap, só que atualmente está fora de estoque e tem que esperar voltar. Com um chassi desses voce só precisaria comprar carroceria, rodas e o rádio AM separado, paga barato e não paga imposto porque os pedidos seriam abaixo dos 49 dolares.
Aguenta aí Slotcar, que o pessoal do forum vai te ajudar a comprar algum bom modelo usado. Dificilmente alguem vai querer te enganar por aqui. Montei mais de dez Mini-z comprando peças separadas sem pagar imposto. Tem esquema, mas aí é outra estória e eu prefiri não arriscar.
Abraço Adriano

Adriano, pode deixar! vou aguardar com calma. Me diga o que são mini-x? posta umas fotos.
O radio do firelap 2.4 ou comum serve no mini-z kyosho e vice versa
Um abraço
JL

MensagemEnviado: Qui Jun 10, 2010 12:39 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Slotcar como nunca tive os 2.4 não sei lhe dizer se o rádio do Firelap serve no Kyosho. Mas o pessoal aqui do forum vai lhe esclarecer essa dúvida.
Mini-x foi um lançamento com tração nas quatro rodas. Mas não teve sucesso porque o rádio receptor tinha pouco alcance e também não aguentava motores de maior torque. Mas foi um chassi interessante com suspensão independente nas quatro rodas. Comprei vários desses chassi na esperança de montar alguns AWD (tração nas quatro) mas acabei descobrindo que mesmo com motores mais fortes não tinham o mesmo desempenho que os Mini-z com tração traseira. Não sei se o AWD da Kyosho apresenta o mesmo problema mas o Mini-x perde muita velocidade nas curvas e esquenta demais o motor. Estraguei vários motores e vários ESC por sobreaquecimento. Desisti de usar tração nas quatro e agora para aproveitar os chassi, estou montando com tração traseira. Deve ficar bom mas ainda não consegui deixar igual aos meus outros Mini-z. As carrocerias do Mini-z não servem no Mini-x. O Mini-x usa carrocerias de lexan que embora bem mais leves, não são tão bonitas quanto as do Mini-z. Mas com a eletrônica que usei pode usar motor de muito alto torque nos Mini-x. Se com chassi Mini-x eu não conseguir o mesmo desempenho dos Mini-z, vou aproveitar a eletrônica e tentar adaptá-la em chassi Firelap com pilhas de lition. Teria que fazer uma modificação radical no servo mas já tenho uma idéia de como posso fazer isso e acho que pode dar certo e ficar muito bom.
Abraço Adriano

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

MensagemEnviado: Qui Jun 10, 2010 4:26 pm 
Novo no Fórum

Adriano, este mini-x é o famoso bonitinho mas ordinario! rs rs oh! trem doido! Boa sorte!
Vou postar outro topico sobre o radio 2.4 firelap. Pelo que andei lendo, este modelo é meio complexo e muito problematico. Acho melhor ficar com radio AM. Neste caso o radio servirá tanto para o firelap quanto para o kyosho. certo! Estou pensando em comprar um firelap desmontar e remontar para adquirir experiencia e depois comprar peças do kyosho e remonta-lo!
Abraços

JL

Criar novo tópico Responder  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas