É isso aí Andre! Como dizia o filósofo Capitão Nascimento: "Missão dada é missão cumprida!"
Sábadão foi mais um dia de acertos dos carros, estavamos eu, Rogerio, Masterrey, Leandro e o sobrinho dele. O Masterrey está acertando os carros dele e a dirigibilidade do 4x4 melhorou bem após uma séries de parafernálias, pra variar, rs. O chassis dele com o motor 70T está mais acertado, voltou a usar motores brushed e viu que as baterias acabam mais rápido do que no brushless, hehehehe...
O Leandro fez um "reforço" na parte frontal da bolha, se empolgou no araldite.. mudou até o comportamento do carro na pista, o peso deixou o carro com muita frente e desequilibrou a traseira, após um pequeno ajuste melhorou de novo.
O bacana foi que o Masterrey e o Leandro baixaram seus tempos, pois é, acerto do carro e treino fazem muita diferença!
Eu estava conversando com meu amigo Andre...

... que falou tanto da bolha, etc e tal que ontem fiz a estreia da bolha nova e curti muito! Não baixei meu tempo, mas senti que a regularidade nas voltas ficou melhor. Sei que ainda preciso melhorar mais.. treino, treino, treino...
Não posso esquecer de mencionar a visita que tivemos do colega Bigode e sua namorada, vieram conhecer a pista e pilotaram também. Provavelmente em breve teremos mais frequentadores na pista!
Abs,
Mizuno
Mini-Z Monster - Mad Force
dNaNo - Aston Martin DBR9
KO-Propo EX-10 Helios 2.4GHzGalpas Racing Indoor
http://www.galpas.com.br