RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 6:19 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 158 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Jan 30, 2013 5:21 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

doug01n escreveu:
Estarei lá! Não sei o horário ainda, mas irei!

Leds no mod estão ficando bons... e to acertando o 70tinha também. O problema é o maldito super bonder que não grudas os pneus do Ronas.

E aí, alguém vai se arriscar?

Imagem

260 obamas só o chassi com um diff de esferas kyosho... deve ser interessante, mas o preço tá tenso!

Voltando ao assunto, o preço na EGR $259,90 tem frete gratis e desconto de $8 ou seja sai por R$ 251,90 ( se comprar mais $40 em peças ou pneus o desconto vai para $30 e o preço total seria de $270,00)

Na TOYLANDHK o chassi esta por $218 e o frete $23,8 total $241,80

Ou seja o preço está salgado na EGR para compensar as promoções, comparando com frete e desconto o preço está $10 maior que na Toyland

MensagemEnviado: Qua Jan 30, 2013 10:57 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Off-topic:
Eu, o Danilo e o Sombra estavamos conversando sobre os rachas undergrounds que os japoneses faziam ou ainda fazem nas ruas.

Encontrei um video com os coreanos inovando nesse tipo de corrida: http://www.youtube.com/watch?v=U_LnJ2Y3yZ8
O Civic do Andre é fichinha perto desses...

Mini-Z MA-010/AWD - Ferrari Enzo
Mini-Z Monster - Mad Force
dNaNo - Aston Martin DBR9
KO-Propo EX-10 Helios 2.4GHz

Galpas Racing Indoor
http://www.galpas.com.br

MensagemEnviado: Qui Jan 31, 2013 2:00 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

DSC escreveu:
doug01n escreveu:
Estarei lá! Não sei o horário ainda, mas irei!

Leds no mod estão ficando bons... e to acertando o 70tinha também. O problema é o maldito super bonder que não grudas os pneus do Ronas.

E aí, alguém vai se arriscar?

Imagem

260 obamas só o chassi com um diff de esferas kyosho... deve ser interessante, mas o preço tá tenso!

Voltando ao assunto, o preço na EGR $259,90 tem frete gratis e desconto de $8 ou seja sai por R$ 251,90 ( se comprar mais $40 em peças ou pneus o desconto vai para $30 e o preço total seria de $270,00)

Na TOYLANDHK o chassi esta por $218 e o frete $23,8 total $241,80

Ou seja o preço está salgado na EGR para compensar as promoções, comparando com frete e desconto o preço está $10 maior que na Toyland

Pena que nenhuma destas lojas tenha o modelo disponivel, tatudo fora de estoque.

MensagemEnviado: Qui Jan 31, 2013 2:57 pm 
Novo no Fórum

Pessoal,

Estou querendo pegar um carro RC pra mim, vôo aeromodelos a um tempo e quero entrar para os autos.
Pensei em pegar um Iwaver para andar no galpas, mas, como vi que os topicos de minis estão meio parados, fiquei na dúvida se a turma ainda anda na ativa, pois, não quero pegar um carrinho e ficar andando sozinho.
Em resumo, o galpas continua funcionando com frequencia? Vcs estão aceitando novatos? Com um Iwaver e alguns ups básicos consigo andar de boa por lá?
Como não acompanhei os posts do galpas, é melhor pegar um 2wd ou 4wd para andar com a maioria? O que seria um pacotinho de UPS legais para o Iwaver? (vi em alguns tópicos para trocar o montante do motor e o T plate, que o resto é perfumaria...) tem mais alguma coisa a se trocar?

Bom, por enquanto é isso, obrigado.

Garagem:
1/28 FordGT (Firelap)

MensagemEnviado: Qui Jan 31, 2013 4:41 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Para iniciar um iwaver serve porem não recomendo.
Se for só para andar de vez em quando e conhecer a galera do Galpas que é super bacana serve.

Iwaver e firelap são carrinhos bacaninhas mas não são competitivos se vc quer competir pra valer tem q ser miniz 2.4GHZ de preferencia 2WD.

PS o Galpas junto com a galera de santos são o povo mais ativo em Miniz do hemisfério sul!

Firelap: AWD Subaru;
Firelap: Suzuki;
Traxxas: e-revo 1/16 brushless.
Kiosho: Inferno VE 1/8.
Atomic VMII 1/10 M

MensagemEnviado: Qui Jan 31, 2013 4:49 pm 
[Moderador]

Galpas continua ativo!!!

Um Iwaver, sendo sincero, será para vc conhecer como fazer as curvas, etc... mas o desempenho fica muito aquém do desejado. O ideal seria vc começar com um kit 2.4Ghz para ter um melhor controle, e com poucos ups como pneu e suspensão já tem um bom carro nas mãos.

Apareça no Galps, hoje por exemplo. O pessoal vai conversar bastante contigo, e quem sabe até rola um test drive pra vc sentir como são os mini-z.

Estamos, e sempre estaremos abertos aos novos frequentadores, torcendo sempre para que se tornem assíduos!!!

Abraço amigo!

Doug

MensagemEnviado: Qui Jan 31, 2013 5:19 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

out16 escreveu:
Pessoal,

Estou querendo pegar um carro RC pra mim, vôo aeromodelos a um tempo e quero entrar para os autos.
Pensei em pegar um Iwaver para andar no galpas, mas, como vi que os topicos de minis estão meio parados, fiquei na dúvida se a turma ainda anda na ativa, pois, não quero pegar um carrinho e ficar andando sozinho.
Em resumo, o galpas continua funcionando com frequencia? Vcs estão aceitando novatos? Com um Iwaver e alguns ups básicos consigo andar de boa por lá?
Como não acompanhei os posts do galpas, é melhor pegar um 2wd ou 4wd para andar com a maioria? O que seria um pacotinho de UPS legais para o Iwaver? (vi em alguns tópicos para trocar o montante do motor e o T plate, que o resto é perfumaria...) tem mais alguma coisa a se trocar?

Bom, por enquanto é isso, obrigado.

Estamos na ativa, se quiser conhecer temos um mini-z para fazer um teste drive, estou levando ele hoje para um colega que também quer conhecer o galpas. Se deixar para outro dia avisa antes para que eu deixe ele pronto.
Seria legal conhecer antes a pista, ver os carros e andar um pouco, e depois comprar um mini-z.

MensagemEnviado: Qui Jan 31, 2013 10:20 pm 
Novo no Fórum

Pessoal,

(vou responder coletivamente, acho que tem menos risco de esquecer alguém)
Primeiro, quero agradecer e muito as boas vindas, e inclusive a boa vontade do pessoal em até emprestar um carro para eu testar e tal... agradeço muito mesmo, é difícil ver isso em qualquer lugar, quanto mais no modelismo.

Segundo, fico feliz de verdade em perceber que o galpas continua ativo e a todo vapor, confesso que fiquei preocupado, pois, fiquei bem um ano sem ler o forum e quando entrei na parte de minis vi que estava meio parado e tal.

Quanto ao Iwaver, minha idéia na verdade é que ele seja um segundo chassis, quero pegar um Iwaver porque querendo ou não, ele é bem mais barato do que um Mini-z, minha idéia é pegar um porque é uma maneira mais rápida de "estar na pista", mesmo que ele não seja competitivo, exatamente para pegar dedo e ter noções de configurações e tal, para aí sim, ir montando com calma um chassis Mini-z, mas, enquanto isso estar com um carro na pista. Depois disso posso deixar o Iwaver como segundo carro, para tentar converter algum amigo ao grupo, e coisas assim.
Vou pegar um 2.4Ghz sim, na verdade estou de olho naqueles 2wd da miracle mart, foi o lugar mais barato que encontrei. Bom vou só esperar o cartão virar (não ter dinheiro é uma M$#r$#d@) para encomendar um. Espero em pouco mais de um mês começar a fazer parte deste seleto grupo.

Só mais uma dúvida: Tenho um carregador Turnigy Accucell 6 que uso para carregar as baterias de aeromodelos, este carregador é bacana para carregar as baterias dele ou existe algum outro mais indicado? O que vocês costumam usar?

O setup que estou em mente é um Iwaver 2wd, uns 3 packs de pilhas de alta performance (acho que não adianta economizar aqui, tenho facilidade de comprar pelo ebay), e o meu carregador (ou outro que possa ser indicado). De início acho que vale pelo menos rolamentar o Iwaver, certo? Tem mais alguma coisa que estou esquecendo?

Valeu mesmo pessoal.

Garagem:
1/28 FordGT (Firelap)

MensagemEnviado: Sáb Fev 02, 2013 12:58 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Alguem vai hoje?

Out16 - para andar no galpas seria bom pedir pneus tambem (atomics awgrove ou vpattern 10 wide e 20 narrow) tem na miracle, depois dou uma olhada e passo a referencia.

MensagemEnviado: Ter Fev 05, 2013 1:14 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Pessoal hoje eu não vou poder ir. Quinta estarei lá, com novidades.

MensagemEnviado: Ter Fev 05, 2013 4:48 pm 
[Moderador]

Estarei la as 18:30h!

MensagemEnviado: Ter Fev 05, 2013 5:08 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Estarei lá por volta das 19H!

Mini-Z MA-010/AWD - Ferrari Enzo
Mini-Z Monster - Mad Force
dNaNo - Aston Martin DBR9
KO-Propo EX-10 Helios 2.4GHz

Galpas Racing Indoor
http://www.galpas.com.br

MensagemEnviado: Qui Fev 07, 2013 4:55 pm 
[Moderador]

Hoje não vou pessoal!

MensagemEnviado: Qui Fev 14, 2013 12:08 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Quem vai hoje???
Vamos curar a ressaca fazendo umas corridas!!!!!

MensagemEnviado: Qui Fev 14, 2013 4:47 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 93
A partir de que horas vai abrir hoje?

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 158 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas