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MensagemEnviado: Qua Ago 19, 2009 2:10 pm 
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Vai ficar esquisito e vai forçar um pouco mais o servo. Seria melhor pedir 1 par destes traseiros (11mm) e um par de dianteiros (8,5mm). Como é vendido aos pares, fica certinho.

O que dá para fazer é comprar na RCMart os pneus de espuma (2,90) um jogo com 4 pneus. A durabilidade é beeeem maior, e o grip tb.

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MensagemEnviado: Qua Ago 19, 2009 2:53 pm 
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Willrj escreveu:
blz, vou comprar so tenho q arranja um cartão internacional. hehe,

agora me fala uma coisa, tem diferença da roda pra frente pra trazeira, pq os pneus traseiros originais do meu firelap são um pouco maior que dos dianteiros... tem problema de ser os 4 iguais?


Frente 8,5mm tras 11mm sempre. Na RCMart vc tem que cortar os pneus, na Atomic já vem prontos, mas são mais caros.

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MensagemEnviado: Qui Ago 20, 2009 12:59 pm 
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Testei ontem os pneus de espuma e os de borracha PN 6 RCP Parada no mesmo carrinho, realmente os de borracha ainda são melhores em se tratando de grip. É interessante sentir a diferença de dirigibilidade, o PN RCP da sensação de estar colado na pista, o de espuma chega a quicar a traseira em curvas fortes, mas não roda, tipo kart. Na pista do Fernando o único lugar que os pneus de espuma podem perder o controle é na descida da rampa, tem que vir no embalo, a traseira fica mais leve que a frente e se desacelerar tende a rodar.

É bom ressaltar que estes pneus de espuma se deram muito bem na pista do Fernando, porque na minha pista com os EVAs da EVA Técnica não ficaram tão bons. Embora as duas pistas sejam de EVA a porosidade das pistas é completamente diferente.

Acho que fui o primeiro a começar a correr de espuma, foram alguns meses e até agora estes mesmos pneus estão praticamente novos, é incrível como duram. Os PN 6 com apenas 2 packs de bateria 1100mah já apresentaram um leve desgaste.

Como os pneus de espuma da GRP requer corte e são muito espessos, vou voltar com os de borracha por enquanto. Vou também testar os pneus de espuma da Atomic, já vem cortados, mas são espessos e caros.

Abraços

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MensagemEnviado: Qui Ago 20, 2009 1:30 pm 
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Opa, valeu aí em Nattis pelas informações dos testes.
Eu Tbem fico testando direto os pneus.
Na pista do Nihon eu uso radiais 20°, e já dá um grip ótimo ,o carro cola na pista, Vou agora pegar o mesmo tipo de Pneu, porém grau 10° :mrgreen:
Abraços.
Rubens.

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MensagemEnviado: Qui Ago 20, 2009 4:01 pm 
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rcdrift1971 escreveu:
Opa, valeu aí em Nattis pelas informações dos testes.
Eu Tbem fico testando direto os pneus.
Na pista do Nihon eu uso radiais 20°, e já dá um grip ótimo ,o carro cola na pista, Vou agora pegar o mesmo tipo de Pneu, porém grau 10° :mrgreen:
Abraços.
Rubens.



Eu comprei um jogo de pneus Atomic grau 20 radiais pela sua indicação algum tempo atrás, ainda não chegou, eles tem um formato estranho. Quando chegar posto direitinho o modelo e resultados.

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MensagemEnviado: Sex Ago 21, 2009 9:28 am 
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ola pessoal
sera que este pneu presta e meio carvanalesco mais se gripa
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MensagemEnviado: Sex Ago 21, 2009 10:55 am 
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henri botoni escreveu:
ola pessoal
sera que este pneu presta e meio carvanalesco mais se gripa
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Na pista do Fernando borracha Slick na traseira não se da bem, já testei grau 10, 20 e 30 e nenhum deu bons resultados, já na dianteira pode usar grau 15 e 20 que fica muito bom e dura muito. Na minha pista Slick grau 10 fica ótimo, mas não dura nada.

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MensagemEnviado: Sex Ago 21, 2009 4:30 pm 
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a minha pista eh em carpet qual ficaria melhor o de espuma ou o de borracha, quero ter grip alto, a pista eh bem tecnica, só tem um retão e uma curva de alta.


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MensagemEnviado: Sex Ago 21, 2009 5:14 pm 
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Espuma.

Da RCMart parece ser mais negócio, apesar que estes já vêm torneados. Presta atenção no frete.

Cores são pra gosto duvidoso.

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MensagemEnviado: Ter Ago 25, 2009 9:21 am 
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entendi vou dar uma olhada e posto aqui depois.


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MensagemEnviado: Ter Ago 25, 2009 9:41 am 
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O Nihon me falou e não dei muita bola, mas depois segui o conselho e comprovei: Tornear os pneus DÁ DIFERENÇA.

O bicho não quica mais nas curvas, sendo possível entrar mais forte em algumas curvas rabeando a traseira na desaceleração, ganhando uns milésimos. Agora tenho de aprender a equlibrar o quanto perder de traseira pra ter um traçado mais suave e constante possível.

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