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MensagemEnviado: Dom Mai 03, 2009 11:18 pm 
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betomeconi escreveu:
Olá Luciano!
Eu vi que você passou a usar amortecedor à óleo ao ínves do plate!
Gostaria de saber qual dos dois você achou melhor?
Abraços Beto!


Olá Beto,
gostei mais do amortecedor a óleo. E tem mais opções de ajustes. Além da densidade do óleo tem as durezas da mola...

Abraços

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Luciano Assis


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MensagemEnviado: Seg Mai 04, 2009 7:35 am 
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Opa então vai ser este meu próximo up!
Obrigado Luciano, valeu!


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MensagemEnviado: Seg Mai 04, 2009 6:44 pm 
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betomeconi escreveu:
Opa então vai ser este meu próximo up!
Obrigado Luciano, valeu!


Gostei mais porque é o seguinte... Consigo um bom acerto tanto usando o plate quanto usando a suspenção a oleo. Mas quando eu trabalho no setup usando o plate, após conseguir um acerto ideal o carro fica no chão, só de mudar o plate para óleo o carro garra mais ainda no chão, e isso usando o mesmo acerto. Modificando somente a suspenção. Provando que aqui no carpete o óleo é melhor e mais fácil de consegui um acerto. É isso ... :wink:

Abraços ...

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Luciano Assis


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MensagemEnviado: Seg Mai 04, 2009 7:25 pm 
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Valeu, agora vou ver se pego um amortecedor à óleo!
Abraços!


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MensagemEnviado: Sáb Mai 30, 2009 10:02 pm 
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Olá senhores,
conforme tinha prometido, veja meu novo setup para o novo traçado

Imagem

Traçado e demonstração usando o setup
http://www.youtube.com/watch?v=e3BZxhYVIHY

O carro está show com esse setup..

Meu mr02 LM agora é fetado. Veja como ficou ...


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Imagem
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Imagem
.

Agora sim a carango ficou nervoso eheheheheh
Ficou 3 x 3 (4 fets 3010 e 2 fets 4562). Motor Chilli na altaaaa.... :bruce:


Imagem
:drinks:

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Luciano Assis


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MensagemEnviado: Sáb Mai 30, 2009 10:12 pm 
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Poutz cara, agora laskou tudo, 3x3 empilhados e mais o Chilli :mrgreen:
Deve estar andando uma barbaridade heim.
Parabéns.
Rubens.

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MensagemEnviado: Sáb Jun 27, 2009 7:19 pm 
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Atualizando meu tópico heeheh.. Segue as fotos do sistema giroZ e minha melhor race feita até agora ....

Imagem
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.
Imagem

Carro com transponder

Imagem


Minha melhor race até aqui. Race de 5 minutos.
Fiz 38 voltas em 05:03.391 conforme a foto abaixo ...

Imagem

Vou falar para vocês que foi uma super corrida de 5 minutos, só errei em uma volta das 38. Show, podem ver como foi constante. Minha melhor volta nessa race foi 7,5 e a média da corrida foi em 7,9. Apenas 0,4 de diferença para volta mais rápida. Super constante e muito rápido ..... Tem que pilotar para acompanhar ehehehehehh :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Segue os tempos volta a volta

Tempos por Volta Luciano Assis

Volta/Tempo
1 8,622
2 9,376
3 7,926
4 7,770
5 8,724
6 7,754
7 7,660
8 8,368
9 7,627
10 11,337
11 7,717
12 7,578
13 8,102
14 7,671
15 7,947
16 7,647
17 7,688
18 7,516
19 7,987
20 8,004
21 7,705
22 7,549
23 7,598
24 7,762
25 7,745
26 7,975
27 8,708
28 7,643
29 7,508
30 7,770
31 7,844
32 8,225
33 7,631
34 7,565
35 7,582
36 7,561
37 8,229
38 7,770


A volta mais rápida da pista é 7,434. Foi feita em uma outra race....

Valeu pessoal abraços ...

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Luciano Assis


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MensagemEnviado: Seg Set 07, 2009 3:42 pm 
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Atualização do tópico com novas fotos e novos recodes ehehehehe .... :bruce:

Imagem
.
Imagem
.
Imagem

Novo recorde com hit de 5 minutos. Na próxima atualização será quando eu fizer 40 voltas, falta pouco .... :mrgreen:

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Pos Piloto Voltas Tempo Interval Gap Mejor (V) Média

1 Luciano Assis 39 05:00.171 07.299 (27) 07.697

Volta Luciano Assis
1 7,815
2 8,700
3 7,610
4 7,594
5 7,676
6 7,983
7 7,606
8 7,762
9 7,463
10 7,455
11 7,442
12 7,418
13 7,647
14 7,881
15 7,840
16 9,072
17 7,922
18 7,860
19 7,623
20 7,508
21 7,627
22 7,598
23 7,610
24 7,594
25 7,844
26 7,754
27 7,299
28 7,643
29 8,200
30 7,672
31 7,545
32 7,545
33 7,561
34 7,545
35 7,426
36 7,487
37 7,479
38 7,406
39 7,459


Recorde da pista está em 7,250 .....

Valeu .... :wink:

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MensagemEnviado: Seg Set 07, 2009 4:44 pm 
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Olá Mugen
Vejo que vc tem um LM ASF. Eu acabei de comprar um que é show de bola, porém na hora de liga-lo e sincronizar com o controle, eu não consigo deixar ele configurado com ré. Existe algum segredo nesses carros ASF? Eu até consigo apertar o TRim e dar um ré bem fraquinha, porém se clicar demais o trim ele passa a dar só ré.

Claro que ontem foi o primeiro dia e tal, porém achei que fosse ligar e pronto o carrinho estaria acertado com a ré na boa.

Me ajuda aí colega. E outra: onde fica essa tua pista show de bola?
hehehe

Abraço


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MensagemEnviado: Ter Set 08, 2009 12:44 pm 
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Fala MugenMtx...blz? E aí Padron? tudo bem contigo man? Tu esqueceu umas peças no galpas cara...tem que pegá-las...eheheh...aproveita e tira um racha conosco...

Estou enfrentando o mesmo problema com a trimagem, mas com paciência vc chega no seu ideal...to lendo o manual para ver se consigo deixar a re mais fácil...e tem vários outros trimes, mas todos são por comandos estranhos tipo, ligue o controle com o freio acionado e terá o sistema de iniciante (tira o esponencial do acelerador) se ligar com o acelerador acionado volta normal...aperte dois segundos a tecla "x", até fazer um bib, use o trime rear e front para regular a sensibilidade de esterço, etc...são comandos codificados que eu acho chatos em relação aos montes de botões que os outros transmissores possuem, e que facilitam a trimagem do transmissor....

aí Mugen, dê uma luz para nós que estamos com dificuldade em trimar o ASF....

Abraços!!!!!


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MensagemEnviado: Ter Set 08, 2009 8:34 pm 
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Grande NiHoN e Padron,
vamos lá. Vou tentar escrever do que entendo ...

Também sou como vocês, tive dificuldades para apreender. Ainda não sei tudo, mas até onde eu sei já foi o bastante para eu poder controlar legal ....

ligar o rápido com o freio acionado. (Como o NiHoN falou, entra no modo pratique, para pessoas iniciante. O carro não atinge toda sua velocidade. Faça o inverso para voltar ao normal.)

A trimagem do acelerador/freio. (clique para cima e para baixo até achar o ponto neutro. Toda mudança tem um som tipo "trim" , quando der dois toques "trim trim" está no neutro. Dai clicando para baixo vc aumenta o trimagem dá ré, para cima da aceleração.
Se você deixar e trimagem quase tudo no acelerador (quase acionando o motor). Vai ficar totalmente sem a ré, vai voltando até você achar um ajuste ideal para acionar a ré rapidamente. Lembrando que os ASF em corrida, ao bater e tentar da ré rapidamente e falhar, não tem como, tem que soltar o gatilho para bater no neutro e só depois que entra a ré.
Para acionar muito freio. Acione o freio no gatilho e clique em seguida para cima para aumentar a ação ou para baixo para diminir a ação do gatilho.
Para acionar muita Aceleração. Acelere no gatilho e clique em seguida para cima para aumentar a ação ou para baixo para diminir a ação do gatilho.

trimagem direita/esquerda. (como a anterior, ache o neutro ao ouvir o som "trim trim".)
Depois na pista se o carro tiver saindo para esquerda, trima para direita. Se tiver saindo para direita trima para esquerda.
Para saber se o carro está virando tudo para esquerda/direta e acertar.
Para esquerda - Vire o volante para esquerda e vai trimando para esquerda até ouvir o som "trim trim". Ao ouvir o som, você estará virando no máximo para a esquerda. Para desfazer, continue com o volante para esquerda e vai trimando ao contrário "p/ direta". Até achar um acerto ideal.
Para direita - Vire o volante para direita e vai trimando para direita até ouvir o som "trim trim". Ao ouvir o som, você estará virando no máximo para a direita. Para desfazer, continue com o volante para direita e vai trimando ao contrário "p/ esquerda". Até achar um acerto ideal para sua pista.

Acho que isso que sei. O radio é legal, mas as regulagens são meias chatinhas mesmo. Mas dá para fazer legal.

Mas também prefiro os rádios tradicionais ... Espero ter ajudado um pouco. Abraços ...

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Luciano Assis


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MensagemEnviado: Sáb Out 10, 2009 6:35 pm 
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Fala pessoal,
consegui, 40 voltas em 5 min !!!!! Tá ai .....
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :drinks:

Imagem

Estou feliz pacas, pois eu sei como é difícil conseguir esse resultado nessa pista.... Busquei o limite do mr02 e seu setup, pode saber ..... Volta rápida da corrida 7,283 com média final após 40 voltas de 7,534. Somente 0,3 de diferença, NÃO É FÁCIL, muito rápido, tocada perfeita ...

Pos Piloto Voltas Tempo Interval Gap Mejor (V) Média
1 Luciano Assis 40 05:01.351 07.283 (2) 07.534

Volta Luciano Assis
1 7,614
2 7,283
3 7,389
4 7,611
5 7,630
6 7,533
7 7,483
8 7,340
9 7,471
10 7,496
11 7,529
12 7,426
13 7,372
14 7,488
15 7,401
16 7,435
17 7,577
18 7,516
19 7,619
20 7,471
21 7,459
22 7,815
23 7,610
24 7,861
25 7,676
26 7,360
27 7,639
28 7,623
29 7,516
30 7,328
31 7,745
32 7,582
33 7,635
34 7,549
35 7,667
36 7,906
37 7,487
38 7,299
39 7,521
40 7,389


Veja a criança logo após fazer o new record :drinks:

Carro ainda com a poeira do carpete.

Imagem
.
Imagem


Valeu pessoal, abraços ...

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Editado pela última vez por mugenmtx em Seg Jul 26, 2010 9:34 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Dom Out 11, 2009 10:01 am 
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Daqui a pouco chega na casa dos 6,xxx s!
Esotu sempre acompanhando!
Abraços Beto!


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MensagemEnviado: Dom Out 18, 2009 8:12 pm 
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betomeconi escreveu:
Daqui a pouco chega na casa dos 6,xxx s!
Esotu sempre acompanhando!
Abraços Beto!



Fala Beto,
então, estou quase lá. Cheguei a 7,0 .. Veja ... E também novo recorde em 5 minutos. Consegui 41 voltas .... Agora sim acho que o limite, fazer 42 voltas impossível .... Mas vou sim virar 6,xxx pode esperar heheheh.... Veja os tempos volta a volta da race abaixo, constantíssimo heehehehehehe ......

Pos Piloto Voltas Tempo Interval Gap Mejor (V) Média
1 Luciano Assis 41 05:03.768 07.151 (17) 07.409

Volta Luciano Assis
1 7,467
2 7,361
3 8,073
4 7,696
5 7,828
6 7,364
7 7,389
8 7,709
9 7,684
10 7,262
11 7,713
12 7,287
13 7,254
14 7,459
15 7,242
16 7,295
17 7,151
18 7,496
19 7,393
20 7,234
21 7,413
22 7,340
23 7,250
24 7,349
25 7,196
26 7,283
27 7,455
28 7,188
29 7,545
30 7,262
31 7,332
32 7,463
33 7,324
34 7,209
35 7,520
36 7,364
37 7,504
38 7,262
39 7,439
40 7,303
41 7,410

Imagem

Abaixo o recorde da volta mais rápida... Quero chegar em 6,xxx ...

Imagem

É isso aí ... Valeu ..... :drinks:

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MensagemEnviado: Dom Out 18, 2009 9:24 pm 
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Boa noite Mugen...blz?

Cara...eu gostaria de agradecer as dicas...na verdade eu tinhal lido e posto em prática, e me ajudou bastante na trimagem do carro, mas não postei aqui o resultado...

...o carro tava trimado de acordo com o gosto do ex-dono...ai por mais que mudasse a configuração, ele num tava legal...ai resolvi deixar de preguiça e fui ler o manuelll....resetei o Tx para começar e fui aprendendo os trimes e seus comandos...exatamente como você nos passou...

Agora eu to arrepiando com ele...nem uso mais meus outros (Firelap e AWD)..mas quero comprar a PCB pro AWD..ai o negócio vai ficar do jeito...rsrsrs...

Quanto aos relatórios do Giro-z...o negócio ta ficando forte ai, heim? tanto bólido como piloto...seria bacana se pudesse vir correr conosco um dia...íamos pirar nos pegas...eheheh...

Boa semana...

Grande abraço


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