RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 6:57 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 553 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 ... 37  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Fev 09, 2010 8:58 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Blz Nihon. o importante é o trampo sair. Se cada um fizer uma correria o resultado sairá muito bom. O importante é ajudar. Depois quando tudo estiver pronto a gente ve isso de levar de volta a madeira. e tem a questão do eva tb.

Abs, André

MensagemEnviado: Ter Fev 09, 2010 10:27 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Olá pessoal!

Estou esperando a pista ficar pronta para torrar meus créditos com o NiHoN! hehehehe

Fiquei todo este tempo com os 1/28 parado, enquanto isso comprei mais algumas baterias Orion, arrumei o Firelap upado e comprei mais bordas. Agora to cheio de bordas para fazer uma pista grande. Se alguém neste tempo querer correr é só liberar espaço, eu tenho as bordas e não tenho onde montar... :cry:

MensagemEnviado: Ter Fev 09, 2010 12:29 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Images: 1
NATTIS escreveu:
Olá pessoal!

Estou esperando a pista ficar pronta para torrar meus créditos com o NiHoN! hehehehe

Fiquei todo este tempo com os 1/28 parado, enquanto isso comprei mais algumas baterias Orion, arrumei o Firelap upado e comprei mais bordas. Agora to cheio de bordas para fazer uma pista grande. Se alguém neste tempo querer correr é só liberar espaço, eu tenho as bordas e não tenho onde montar... :cry:

vamos montar estas placas em uma praça qualquer (out door) mesmo. só mão chover

Personal album

MensagemEnviado: Ter Fev 09, 2010 2:31 pm 
[Moderador]

Eu topo falar com o a direção de algum shopping pra ver se qualquer dia conseguimos montar a pista por lá... ou ainda em algum outro lugar plano e seguro!

Vou contatar o povo da Hobbydelivery para ver se conseguem facilitar a coisa com a administração do Shopping ABC. Eu toparia uma tarde de Mini-z lá no Shopping...

MensagemEnviado: Qua Fev 10, 2010 8:34 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Shopping ABC? Karaka Doug...não tem um mais longe não?...ahahahahaha....brincando véi...é do lado da casa do meu amigo...demorow!!!

Eu, louco do jeito que sou, essa noite tive um insight durante o sono...já imaginaram a gente numa das corridas de marcas, clássicos ou até mesmo stock car dando uma demo dos nossos micros? Poderia ser tipo na torre, onde teremos espaço suficiente para tal...seria bem Jhonson...fala aí!!!

Abraços!!!

MensagemEnviado: Sex Fev 12, 2010 9:19 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Bom dia a todos!!!

Bom...relatório operacional:...uhauhauhauh....

...curva cortada e com junção pronta...só falta furar e encaixar os parafusos....e logicamente, revestir com o carpete...

...também revestimos um segmento da reta com o carpete só no grampo de pressão, vamos ver se assenta na boa e não embarriga...senão será necessário usar cola de contato...gágágágágágá.....

Eu e o Rogério não vamos viajar e vamos dar um ripa no feriadão para agilizar a montagem da pista e concluir logo essa parada...

Também encontramos um detalhe que não fora observado ainda: acho que o carpete não vai dar...ehehahahaheheheh....mais gastos...mas blz...

Fellipo, vou depositar sua grana manu....num esqueci não, blz?

Abraços!!!

MensagemEnviado: Sex Fev 12, 2010 10:54 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Creio q eu tbm não vá viajar ... ou se for vou no meio do carna. Então da pra eu ajudar ...

Q hrs vcs pretendem aparecer e qdo nihon ?
Ah, outra coisa, vc pode levar o KT-18 pra eu testar o PCB ?

Abraços

MensagemEnviado: Sex Fev 12, 2010 12:07 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

opa, blza nihon.

eu vou viajar amanhã, shusahusahas, resolvemos de ultima hora.

quando der eu passo la para ajudar vcs.

como vc prefere fazer nihon, que que eu mande os dados da conta para deposito?

abs!!

MensagemEnviado: Sex Fev 12, 2010 3:10 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Kenji,

Acho que sabadão será o dia...lá pelas 15:50...depois do almoço...qqr coisa eu mando um mail para você....ou me passe seu celular por MP que mando uma aviso...acho que não tenho o seu number...

Fellipo, sussa man...me passar dados da conta por MP que deposito man....valeu!!!!!

Abraços

MensagemEnviado: Dom Fev 14, 2010 9:24 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Galera,

Esse sabadão foi bom...agilizamos quase tudo que faltava para iniciar a montagem da pista...spo falta um pedaço a revestir com o carpete e inciar a forração do piso e motnagem da reta suspensa.

Amanhã eu trampo, portanto será meio complicado a noite....mas terça-feira eu posso ir a tarde, mesmo horário de sabadão...umas 16 horas...talvez já consigamos ter uma boa parte remontada.

Abraços

MensagemEnviado: Qua Fev 17, 2010 1:17 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Bom...esse tópico ta meio parado...então vou postar as novidades...vamos ver se a galera se anima um pouco...

...ontem eu, Doug e Bonit´s demos uma boa ripa na pista e o resultado é: carpete no piso em baixo da reta posto; curva de subida da reta posta; reta pode ser instalada já...agora falta, digamos, metade do trampo, pois falta a outra metade da pista...eheheh...

...pretendemos terminar até semana que vem!!!!

Abraços!!!!

Fernando -NiHoN-

MensagemEnviado: Qua Fev 17, 2010 8:38 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Sabadão eu posso dar um tapa na pista se vcs forem ! e dessa vez de verdade ... sem dar uma de vendedor hahahha

abraços

Editado pela última vez por kenji em Qua Fev 17, 2010 11:46 pm, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Qua Fev 17, 2010 9:23 pm 
[Moderador]

A reta inferior ficou com 10 metros... e a superior com 11, contando as curvas... vai ser teeeeeeenso!
A gente fez um teste rápido de grip, e com pneus kyosho 30º o carro não rodava. Se entrar forte, rabeia, mas não roda! Isso vai favorecer muito quem andar de RTR, com os pneus que vêm com os firelaps, iwavers e mini-z.

Falta revestir 2 peças, e começar o trampo das emendas... e logo mais, galpas reaberto!!!

Nihon, o champ deste ano precisa ser rascunhado e marcado assim que a pista estiver pronta! Conte comigo, brow!!!

MensagemEnviado: Qui Fev 18, 2010 6:52 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Galera,

to de ferias... Na praia... Na chuva..,
mas to vendo q o negocio ta andando heim...
Pelo jeito o nível vai ser alto esse ano...

Aos vencedores do champ passado foca o aviso... Desta vez não vai ser fácil... To na área!
Hejrhehehehehehe

ainda mais com eVA q já conhece meu carro, mesmo por baixo do carpete ninguém me segura !!!!!!

Abraços galera!!

3PK
e sai da freeeeente !!!!!!

MensagemEnviado: Qui Fev 18, 2010 11:44 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Demorow Doug...desta vez ficarei mais de organizador, e você de diretor de prova oficial do champ 2010...eheheh...só vou correr na PN70T, mas deveríamos programar a MOD também...com tempo e organização é possível fazer as duas categorias...fechado!!!

Joe...férias, praia...vidão heim brow!!!???

Abraços!!!

Ps.: hj estarei lá para dar uma ripa...

Kenji....pretendemos, no sábado, já ter uma boa parte montada...mas apareça sim...sempre bacana um bom papo...

Cuida!!!

BRaçssss

Criar novo tópico Responder  [ 553 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 ... 37  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas