Opa... tudo bom, senhores?
Ontem foi mais um sábado bem bacana... deu pra tereminar de acertar meu carro pra mod, vai ser a última corrida mod que o MR-03 vai andar, pois tá a caminho um "02 marombado" exclusivo pra esse fim. rsrs
Tiramos mais uns pegas bem legais ontem, que me deixou mais instigado ainda para a corrida de mod no sábado. Minha roda traseira quebrou, com off-set 0, então coloquei um par de dish wide off-set -1 na traseira, e sabe-se lá porquê, eu ganhei traseira! Mas continuo preocupado com o Ronas e Nihon, pois minha pilotagem é mais agressiva, o que pode me levar a fazer melhores tempos, mas as leva também a maior frequência de erros... e na corrida, isso me deixa nervoso, tentando não errar.
Ontem dei uma volta de "coelho" do Nihon.... Ele tava tentando me buscar no meio da volta, e não pegou trânsito, então conseguiu uma volta abaixo dos 12"...
André, agora vc precisa instalar esse motor pra andar na mod com a gente... 12"51 de PN70T é um tempo pra lá de ótimo!!! Precisa começar a treinar na mod agora. Castron e Danilo são os próximos na mira do bichinho da mod... Depois que vc começa a andar de mod, não quer largar mais. huhaohuahaohuaiauo
abraço a todos!

P.S.: Não falem mal da geladeira não... é ela que nos abastece... R1 no carro, e coca-cola/skol no piloto! (lá não tem lei seca... ahuiaohauiohauhao)
www.galpas.com.br