RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jun 15, 2024 6:04 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 553 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Mar 24, 2010 7:01 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Registrado em: Seg Fev 05, 2007 7:50 pm
Mensagens: 458
Localização: São Paulo - SP
cara não fiz nada não, alias nem andei para comparar com o iwaver franklin, porem gostei muito do tipo de suspenssão do minix, a unica diferença de eletronica que vou ter é que no iwaver vou usar lipo, porem no minix o carro não tende a puxar para o lado em uma freiada como nos mini-z, iwaver etc.

deixar o galpas reabrir que ai sim posso falar se o carro respondeu todas minhas espectativas.

abs!!

_________________
http://Filippo10.jogacraque.com


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mar 24, 2010 7:12 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Mai 10, 2006 8:05 am
Mensagens: 6
Localização: São Paulo
doug01n escreveu:
Pode ir sim, mas provavelmente não correremos pois a pista está em finalização... mas dá pra fazer testes de grip.



Qual é o endereço? nâo achei.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 25, 2010 8:51 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Qui Jun 18, 2009 10:28 am
Mensagens: 909
Localização: São Paulo - SP
Cada dia que passa eu me orgulho mais da loucura que tivemos em 2008, que foi pagar aluguel e montar uma pista dessas...galera chegando para os micros, muito bacana!!! Saulo me ligou esses dias, Ramiro ta se maquinando, agora o Paulo, e mais uma galera que tem mantido contato conosco...simplesmente excelente!!!

Galpas: Av. Bosque da Saúde N° 965 - Pça da Árvore - mais próximo à Av. Ricardo Jafet do que Domingos de Moraes. Porta de ferro pichada (disfarça o local) ao lado de um açougue com paredes vermelhas, e não tem campainha, devem-se bater com força média na porta para ouvirmos...se for "toc, toc" não vamos ouvir...está no projeto 2010 a instalação de um video porteiro...ehehehe...o local é ROOTS total, infra ainda a melhorar, mas a pista ta começando a ficar num nível nunca esperado, graças à dica do Gutto, que sumiu...rsrsrs...quem gosta de oval, terá...quem gosta de grip, terá...quem gosta de drift, poderá fazer junto com o oval...e que ovalzinho que ficou...afffff...

NATTIS, que foi um dos que nos orientaram/ajudaram no início, sumiu um pouco mas to vendo que ta na pilha e com uma pista que realmente é PRO com EVA oficial da gringa...vamos fazer etapas em locais diferentes!! Com a pista do NATTIS podemos ter umas 6 etapas em circuitos diferentes durante o ano...é só ter quadra disponível...ahahah...

Hoje não sei se apareço, pois to com a vida emaranhada...muito trampo...mas se for, tentarei fazer o máximo...faltam laterais das descidas/subidas, lateral interna da curva do fim da reta, fixar no chão o perímetro e finalmente o traçado...que to pensando em algo com velcro nas divisórias.

Bem...aos novos integrantes do forum e da categoria, SEJAM BEM VINDOS, e atenção:

"O Ministério do Modelismo adverte: 1:28 vicia e causa dependência de paypal e internacional cards"....

Braçssss


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 25, 2010 9:09 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jul 02, 2008 2:06 pm
Mensagens: 2168
Localização: Rio de Janeiro - Barra da Tijuca
Onde é que eu assino, Nihon???
Eu sou a prova que 1:28 vicia... A mesa do meu trampo fica com o cooper e um monte de baterias / peças sobre ela, e meu chefe fica curioso toda vez que chega um pacote novo da china. hauiohauihaoiah

Bora terminar a parada, to na seca pra andar, agora o F1 também está com pneus bons, e acho que vai dar pra brincar com ele também.

Ontem coloquei parafusos de titâneo no MR-03... Em breve vou pegar os braços de suspa da PN, pra regular caster.

Abraço!

_________________
Representante R1wurks Brasil (Baterias AAA para competição) e fanático por Mini-z.
Mini-z MR-03 50T Mini Cooper from Hell!
dNaNo, Drift Delorean AWD, Losi Micro Crawler, Micro Rally, Micro Desert Truck - www.galpas.com.br


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 25, 2010 10:34 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Registrado em: Seg Fev 05, 2007 7:50 pm
Mensagens: 458
Localização: São Paulo - SP
concordo plenamente que o 1/28 vicia, eu comecei com um mini de um amigo emprestado, e hoje tenho 1 mini-x e 3 chassi de iwaver, kkkkk, e logo logo pego um 2.4, de preferencia kyosho, mais se o $$ apertar vou ficar no chines mesmo, kkk.

sobre a pista do natis, pode montar na minha casa se quiserem, tem um espaço muito bom para a pista e um local para mecher nos bolidos, o doug conhece. o espaço pra pista é de 8X7,5 da pra montar uma pistinha legal.

é isso ai vamos fazer galpas champs, e quem sabe crescer para um paulista e indo mais longe um brasileiro.

abs!

_________________
http://Filippo10.jogacraque.com


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 25, 2010 11:16 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Qui Jun 18, 2009 10:28 am
Mensagens: 909
Localização: São Paulo - SP
flpo2007 escreveu:
concordo plenamente que o 1/28 vicia, eu comecei com um mini de um amigo emprestado, e hoje tenho 1 mini-x e 3 chassi de iwaver, kkkkk, e logo logo pego um 2.4, de preferencia kyosho, mais se o $$ apertar vou ficar no chines mesmo, kkk.

sobre a pista do natis, pode montar na minha casa se quiserem, tem um espaço muito bom para a pista e um local para mecher nos bolidos, o doug conhece. o espaço pra pista é de 8X7,5 da pra montar uma pistinha legal.

é isso ai vamos fazer galpas champs, e quem sabe crescer para um paulista e indo mais longe um brasileiro.

abs!



Fellipo, se for ao lado da sua piscina eu num vou nem a pau manu...!!!!!...ahahaha...depois de uma brejas vou pensar que meu awd pode virar anfíbio....uhauhauhauhauh....ou se a empolgação estiver na veia...ahahahaah....

HOJE NO GALPAS EU E DOUG PARA RIPA MASTER PLUS!!!!

Braçsss


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 25, 2010 11:48 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Registrado em: Seg Fev 05, 2007 7:50 pm
Mensagens: 458
Localização: São Paulo - SP
kkkk. calma nihon, la era a pista que tinha 14m, tem a garagem que não tem perigo de cair na piscina, fica longe.

entre a pioscina e a garagem tem o lugar que é pra ficar regulando.

abs!!

_________________
http://Filippo10.jogacraque.com


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 25, 2010 12:42 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Nov 14, 2009 1:14 am
Mensagens: 50
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Pessoal,
Parabéns pela empreitada. Venho acompanhando o tópico de vocês e posso dizer que foi um estimulo para eu entrar no hobby que sempre me atraiu. Quando garoto cheguei a ter um aeromodelo daqueles u-controle à combustão bem simples, depois me afastei e passaram-se muitos anos, porém sempre interessado, descobri esse fórum e vendo o tópico de vocês resolvi comprar um firelap e retornar. Pena que aqui no Rio não conheço nenhuma pista e ninguém com 1:28. Quem sabe um dia teremos também uma pista como essa e poderemos fazer um campeonato brasileiro. Acho que a categoria tem um potencial muito grande para crescer. Mas uma vez parabéns a todos.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 25, 2010 1:25 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Jan 11, 2010 7:22 pm
Mensagens: 38
Localização: Sao Bernardo do Campo
Ainda não conheço ninguém pessoalmente ops conheço sim o Nattis, mas já conversei com Doug e Nihon por telefone e são ótimas pessoas o Doug me dando dicas de peças carros e carregadores hehehe sou praticamente um feto na parte dos micros, mas logo logo pego o jeito, mas já estou viciado nisso ainda do andando dentro de casa e dando umas batidas em mesas e cadeiras mas ate agora o bichinho ta inteiro hahaha, mas uma das coisas que me entrar nesse mundo foi o fórum e os posts sobre o Galpas, mas chega de lenga lenga era só isso mesmo

Parabéns a todos.

_________________
Micro LOSI 1/24 SCT.
Procurando um Formulinha.
-----------------------------------


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 25, 2010 2:39 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 10:42 am
Mensagens: 30
Qual o benefício do parafuso de titaneo?


doug01n escreveu:
Onde é que eu assino, Nihon???
Eu sou a prova que 1:28 vicia... A mesa do meu trampo fica com o cooper e um monte de baterias / peças sobre ela, e meu chefe fica curioso toda vez que chega um pacote novo da china. hauiohauihaoiah

Bora terminar a parada, to na seca pra andar, agora o F1 também está com pneus bons, e acho que vai dar pra brincar com ele também.

Ontem coloquei parafusos de titâneo no MR-03... Em breve vou pegar os braços de suspa da PN, pra regular caster.

Abraço!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 25, 2010 2:44 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jul 02, 2008 2:06 pm
Mensagens: 2168
Localização: Rio de Janeiro - Barra da Tijuca
Mais leve que os de aço (alguns gramas), e não espana (é allen, e não philips, como os originais).

Analisando, o passo de rosca dele também é maior (menos voltas pra parafusar e desparafusar), e menos chance de espanar a rosca interna do chassi de plástico por excesso de torque.

Necessário? Não.... Tem ups mais interessantes pra serem feitos antes de pensar nisso.

_________________
Representante R1wurks Brasil (Baterias AAA para competição) e fanático por Mini-z.
Mini-z MR-03 50T Mini Cooper from Hell!
dNaNo, Drift Delorean AWD, Losi Micro Crawler, Micro Rally, Micro Desert Truck - www.galpas.com.br


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mar 26, 2010 3:07 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Out 17, 2008 12:26 pm
Mensagens: 555
Localização: Santos-SP
Meus amigos, meus brothers de formula 1/28
Eu tenho que ajudar a reinterar que é um sonho realizado ver que esta categoria está se solidificando.
Aqui em Santos eu e o hashimoto já estamos aprontando uma expansão de nossa pista e se liguem só:

O Clube Slot 1, que é de autorama e que já pertenceu ao Haymar que está aqui no fórum, agora pertence ao Caipira Voador, um cara muito legal que trabalha há muitos anos com aeromodelismo e outros RC, vende de tudo, inclusive me iniciou ao auto RC com Fazer da Kyosho. O fato é que eu fui lá e nós combinamos de montar uma pista lá com mais infra e tudo.

Portanto, quando vocês quiserem montar o campeonato, não se esqueçam do circuito Santos

Um grande abração a todos esses caras nota 10 que batalham no Galpas, e além de tudo são sempre amistosos aos iniciantes desta categoria.

Douglas, mês de abril tô de férias, vou encher o saco de vocês direto. Pelo amor de Deus terminem essa pista!!! Hehehehe

um abraço


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mar 29, 2010 12:47 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Qui Jun 18, 2009 10:28 am
Mensagens: 909
Localização: São Paulo - SP
Fala galera....legal ver essa movimentação no tópico do Galpas...a categoria ta começando a trazer mais uma leva de novos aficcionados.

A pista não foi terminada este sabadão...o negócio parece fácil, mas não é...eheheh...

Segue fotos de como ta ficando....agora falta as laterais nas paredes e a lateral interna da curva do fim da reta...depois disso, traçado e algumas aplicações de cola em locais com carpete estufado...tecido laceia e não é fácil de colar imendas...

Andre apavorando o rolo, mesmo com roupa social...e era esmalte sintético, heim?
Imagem

Pista como ta ficando...reparem nas paredes: estão brancas!!!! e não cai mais farelo do teto sobre a pista...
Imagem
Imagem

...sem comentários sobre os alienígenas que estavam no local...incluso, EU....uhauhauhauh....

ta quase...quase...quase...e temos mais novidades para 2010!!! Mas não vai acarretar na interdição da pista por isso...podem ficar sussas...

Abraços


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mar 29, 2010 12:49 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jul 02, 2008 2:06 pm
Mensagens: 2168
Localização: Rio de Janeiro - Barra da Tijuca
Da próxima vez, tira os aliens da pista! huiaohuiahioahuiaoha

Bom, deu pra ver as marcações de como vai ficar o traçado. Bora terminar esta bagaça logo DR!!!!

_________________
Representante R1wurks Brasil (Baterias AAA para competição) e fanático por Mini-z.
Mini-z MR-03 50T Mini Cooper from Hell!
dNaNo, Drift Delorean AWD, Losi Micro Crawler, Micro Rally, Micro Desert Truck - www.galpas.com.br


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mar 29, 2010 2:01 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Set 22, 2008 2:29 pm
Mensagens: 1355
Localização: São Paulo, SP
A pista tem tudo para ficar show mesmo! Parabéns ao pessoal do Galpas! Reta grande, e um semi-oval! Até consegui cair do "desfiladeiro" nas curvas antes da reta maior...culpa da empolgação né? :mrgreen2:

Abraço

_________________
MiNi-Z GT40 Drifter
-------------------


Na garagem:
- Kyosho Skyline dNano 1/43 2.4
- Trueno Miniz AWD 1/28 Drift 2.4
- MiniZ 1/28 MR02 Lamborguini 2.4
- MiniZ 1/28 Overland
- TA03F Alfa Romeo Drift


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 553 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB