RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 12, 2025 12:25 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 661 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41 ... 45  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Nov 26, 2010 11:14 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Boa tarde pessoal,

Desculpa desviar um pouco do tópico, mas estou querendo comprar um micro e não acho uma loja física que venda aqui em SP. Alguém sabe de alguma? É que eu queria ver o carrinho primeiro, conversar com o vendedor. Desde já obrigado!!

Abraços!

MensagemEnviado: Sex Nov 26, 2010 11:22 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

NavarrO escreveu:
Boa tarde pessoal,

Desculpa desviar um pouco do tópico, mas estou querendo comprar um micro e não acho uma loja física que venda aqui em SP. Alguém sabe de alguma? É que eu queria ver o carrinho primeiro, conversar com o vendedor. Desde já obrigado!!

Abraços!

Meu caro,

Primeiramente seja bem vindo aos mini's.

Você deveria primeiro ir a uma pista e conversar com o pessoal que anda de mini e tirar suas conclusões,
o pessoal do Galpas e muito recepitivo, tenta tirar suas dúvidas pessoalmente que será melhor.

E com certeza o pessoal do Galpas tem o melhor doutorado que qualquer vendedor.rsrsrsrsrsrs.
Flávio.

1:28 MINI-Z MR03LM ASF 2.4GHZ-SAUBER Mercedes LM 1989/MAZDA 787B91 Le Mans Winner
1:28 MINI-Z AWD MA-010 DWS Chassis Set ASF2.4GHz ALFA BRERA
1:10 Revo 2008 Platinum Edition - DX3S 3-Channel DSM Radio with Telemetry
1:10 Jato 3.3 2WD stadium Truck

Editado pela última vez por flaviomg em Sex Nov 26, 2010 11:31 am, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Sex Nov 26, 2010 11:26 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

aalves escreveu:
fala Ai Mizuno, vou te falar que o astral da galera é o ponto forte mesmo. Ontem nem tava afim de correr, tava enrolado no trabalho mas passei lá mais pra conversar. é isso ai.

Abs, Andre

Eu estava na mesma situação.
Tanto que cheguei mais tarde e com baterias descarregadas... a camaradagem da galera em esperar meu pack carregar pra corrida de PN70... e lá estava eu.... sem aquecimento, fui direto pra corrida... mas o que vale é a diversão!

Mini-Z MA-010/AWD - Ferrari Enzo
Mini-Z Monster - Mad Force
dNaNo - Aston Martin DBR9
KO-Propo EX-10 Helios 2.4GHz

Galpas Racing Indoor
http://www.galpas.com.br

MensagemEnviado: Sex Nov 26, 2010 12:04 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

aí Flavio!!! Valeu o título de Doutor para os membros do Galpas....eheheh....com certeza sempre tentamos passar sugestões que visam economizar e alertar sobre o que presta e o que não presta para cada finalidade...seja brincar na sala de casa ou frequentar uma pista (tomara que abram-se mais pistas pelo Brasil).

Navarro,

Acho que o único local que vende mini-z no Brasil é na Horiginal, no centro de sampa...aliás, tu és de que região amigo? Por quê não vem conhecer o Galpas? Assim terá condições de conversar com "quem não quer só vender" e também empresto meu carro para ter idéia do que é pilotar um 1:28....mas com bateria baixa e config begginer no TX....uhauhauhauh....brincando mister. Mas aparece lá para ver se curte e garanto que irá viciar...eheheheh...

Pelo que pode ver nos últimos posts...o papo no Galpas é sempre descontraído, com objetivo de dar umas risadas e desestressar...claro que debatemos muito sobre ajuste de suspa, pneus, rolamentos, diff, etc...

Abraços!!!

MensagemEnviado: Sex Nov 26, 2010 12:42 pm 
[Moderador]

Com certeza o que o Nihon disse é fundamental pra vc começar bem no micro-hobby.

Inclusive amanhã tem etapa do campeonato... vc vai ver o dia mais divertido que tem, quando está todo mundo tenso e querendo bons resultados no setup!!!

Mande MP com seus dados pra contato que a gente te liga, e manda os nossos contatos tb.

abraço!

MensagemEnviado: Sex Nov 26, 2010 12:48 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

-NiHoN- escreveu:
aí Flavio!!! Valeu o título de Doutor para os membros do Galpas....eheheh....com certeza sempre tentamos passar sugestões que visam economizar e alertar sobre o que presta e o que não presta para cada finalidade...seja brincar na sala de casa ou frequentar uma pista (tomara que abram-se mais pistas pelo Brasil).

Navarro,

Acho que o único local que vende mini-z no Brasil é na Horiginal, no centro de sampa...aliás, tu és de que região amigo? Por quê não vem conhecer o Galpas? Assim terá condições de conversar com "quem não quer só vender" e também empresto meu carro para ter idéia do que é pilotar um 1:28....mas com bateria baixa e config begginer no TX....uhauhauhauh....brincando mister. Mas aparece lá para ver se curte e garanto que irá viciar...eheheheh...

Pelo que pode ver nos últimos posts...o papo no Galpas é sempre descontraído, com objetivo de dar umas risadas e desestressar...claro que debatemos muito sobre ajuste de suspa, pneus, rolamentos, diff, etc...

Abraços!!!

Valeu pelo incentivo! Estou me mudando esse fim de semana, mas acho que amanhã passo lá sim. Sou de SBC, não dá nem 30min até aí. Hoje a noite não abre né?
Acho que o mais importante é o que o pessoal do fórum diz: Amizade e diversão.

Abraços!

MensagemEnviado: Sex Nov 26, 2010 12:58 pm 
[Moderador]

hoje a noite não... mas amanhã a partir das 2 da tarde está aberto! Seguindo pela Imigrantes, assim que ela virar Jaffet, passa o Plaza Sul, e mais 2 faróis está na Bosque da Saúde... sobe uma quadra, que chegou!!!
Manda a MP que falamos a respeito! ;)

abraço!

MensagemEnviado: Sex Nov 26, 2010 1:48 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

doug01n escreveu:
hoje a noite não... mas amanhã a partir das 2 da tarde está aberto! Seguindo pela Imigrantes, assim que ela virar Jaffet, passa o Plaza Sul, e mais 2 faróis está na Bosque da Saúde... sobe uma quadra, que chegou!!!
Manda a MP que falamos a respeito! ;)

abraço!

Já mandei. Chegando lá é só entrar? Procuro alguém?

Abraço!

MensagemEnviado: Sex Nov 26, 2010 2:23 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

EDIT

http://todaoferta.uol.com.br/MRAUTOMODELISMO#rmcl

Editado pela última vez por rcdrift1971 em Seg Nov 29, 2010 2:50 pm, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Sex Nov 26, 2010 4:09 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

NavarrO escreveu:

Abraço!

Porta de aço cinza ao lado de um açougue com paredes vermelhas....eheheheh...engraçado mas verdadeiro...também não temos campainha ainda...tem que bater na porta com força média, senão derruba a coitada...ehehehehe...

Chego 14 horas em pto e começo a passar aspirador na pista....quem for chegando já vai se aquecendo...o evento vai até início da noite e depois só alegria....

Te esperamos no local!!!! Sãober realmente fica pertinho...

Abraços!!!

MensagemEnviado: Sáb Nov 27, 2010 3:57 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

-NiHoN- escreveu:
NavarrO escreveu:

Abraço!

Porta de aço cinza ao lado de um açougue com paredes vermelhas....eheheheh...engraçado mas verdadeiro...também não temos campainha ainda...tem que bater na porta com força média, senão derruba a coitada...ehehehehe...

Chego 14 horas em pto e começo a passar aspirador na pista....quem for chegando já vai se aquecendo...o evento vai até início da noite e depois só alegria....

Te esperamos no local!!!! Sãober realmente fica pertinho...

Abraços!!!

Desculpa aí pessoal, tive que trabalhar hoje o dia todo. Mas com certeza darei uma passada lá essa semana, podem me esperar.

Até quinta!

Abraços!

MensagemEnviado: Seg Nov 29, 2010 12:08 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

...editado...

Editado pela última vez por -NiHoN- em Seg Nov 29, 2010 10:10 pm, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Seg Nov 29, 2010 3:08 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

EDIt.

Editado pela última vez por rcdrift1971 em Ter Nov 30, 2010 9:04 am, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Seg Nov 29, 2010 10:19 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Rubão...não interprete mau amigo...eu não quis lhe ofender em hipótese alguma, "pelamordedeus", só que você sabe que não é o local adequado para seu marketing...isso não por minha imposição, mas pelas próprias regras do forum.

Você é um dos percursores dos 1:28, antes mesmo do Galpas nem existir...sabe que sempre és bem vindo no Galpas e sempre o consideramos um grande amigo antes de tudo...sabe que todos o admiram pela pilotagem dos micros....foi nosso primeiro campeão de mini-z em 2009!!!! Então eu realmente peço: não me interprete mau amigo...por favor!?!? :drinks: :drinks:

...se eu errei nas palvras :pedala: :pedala: , meu post está editado e peço minhas sinceras desculpas...

Abraços brow

Fernando Y.

MensagemEnviado: Ter Nov 30, 2010 9:18 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

-NiHoN- escreveu:
Rubão...não interprete mau amigo...eu não quis lhe ofender em hipótese alguma, "pelamordedeus", só que você sabe que não é o local adequado para seu marketing...isso não por minha imposição, mas pelas próprias regras do forum.

Você é um dos percursores dos 1:28, antes mesmo do Galpas nem existir...sabe que sempre és bem vindo no Galpas e sempre o consideramos um grande amigo antes de tudo...sabe que todos o admiram pela pilotagem dos micros....foi nosso primeiro campeão de mini-z em 2009!!!! Então eu realmente peço: não me interprete mau amigo...por favor!?!? :drinks: :drinks:

...se eu errei nas palvras :pedala: :pedala: , meu post está editado e peço minhas sinceras desculpas...

Abraços brow

Fernando Y.

Nihon, Realmente foi tudo um mal entendido.
Eu também peço desculpas ok.
Agora estou mais aliviado sabendo que está tudo bem, e fico feliz por ser bem vindo ao GalpasRacing.
Parabens pelo terceiro lugar no Campeonato de 2010.
Abraços Amigon e 2011 não vai ter moleza Heim.
Rubens.

Criar novo tópico Responder  [ 661 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41 ... 45  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas