RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jun 15, 2024 7:08 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 553 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 37  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Set 14, 2009 9:57 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Qui Jun 18, 2009 10:28 am
Mensagens: 909
Localização: São Paulo - SP
é galera...a coisa ta começando a amadurecer...

...concordo com o Doug...original é mais competitivo e realista em escala que os modified, que são totalmente fora da escala real no quesito velocidade...tb acho que os competidores terão mais condições de participar...e como muitos já comentaram, vários fatores irão influenciar para o piloto ser campeão ou não...eheheh...
...que tal, neste primeiro instante, fazermos um champ só de originais? Assim teremos premiação até o 5° lugar...teremos muuuuito mais inscritos e qqr um pode correr...sem grilos...
...pneus temos que resolver sim..concordo com o NORO, mas isso implica em complicação (risos)...ainda assim, nos originais até meus pneus de borracha velhos andam bem...como comprova quem os experimentou na pista...são usados mas para o desempenho dos originais vai bem...negócio é resolvermos sem gastar muito...eheheheh...
...!!!! galera...vc´s estão muito preocupados com o set up dos carros, mas lembram que o Dias deu uma bucha linda nos modified no nosso 1° encontro? e ele tava de iwaver totalmente original...nem set up de suspensa e rolamentos eu acho que tinha...CONSTÂNCIA é o mais importante...
...não quero excluir a modified, mas to achando que se corrermos todos na original o negócio terá outra magnitude e entretenimento!!!!!

NATTIS, vc tem muito mais manha de pilotagem que nós e na corrida até a sorte está em jogo...vamos participar e nos divertir!!!!

Temos que configurar os regulamentos e a corrida...dependendo do n° de inscritos, teremos que fazer baterias de 4~6 carros...o que ficaria muuuito bacana!!!!

obs.: achados e perdidos é demais!!! sabemos que tem peças do padron e do NORO lá..auhauhauhauh...sem bem que o padron agora ta de 2.4ghz...acho que já esqueceu das peças do MR01 dele...eheheheh....

Abraços e boa noite!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Set 15, 2009 7:01 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jul 02, 2008 2:06 pm
Mensagens: 2168
Localização: Rio de Janeiro - Barra da Tijuca
Dentro!!!

Eu topo o campeonato RTR. Bastante gente = mais diversão!!! :drinks:

_________________
Representante R1wurks Brasil (Baterias AAA para competição) e fanático por Mini-z.
Mini-z MR-03 50T Mini Cooper from Hell!
dNaNo, Drift Delorean AWD, Losi Micro Crawler, Micro Rally, Micro Desert Truck - www.galpas.com.br


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Set 16, 2009 11:22 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 15, 2008 11:57 pm
Mensagens: 3522
Localização: São Paulo/SP - ZN - Freguesia do Ó
Pessoal estou agora com dois chassis, um todo modificado e um que vou colocar todos os ups para resistência apenas, a Raquel também tem um e pretendo colocar ups para resistência, seremos dois com motor original para treinar. Ela ainda tem dificuldades de inversão de comando, coisa de quem acabou de iniciar, mas vou comprar mais placas de Eva e expandir minha pista para treinar de semana com ela e no sábado a gente aparece ai para correr.

Abraços

_________________
Vendo motores e ESCs brushless, baterias Lipo, carregadores, servos, conectores, etc.
Consulte o que tenho em estoque clicando aqui!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Set 16, 2009 5:56 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Qua Set 16, 2009 5:00 pm
Mensagens: 114
Localização: São Paulo-Jabaquara
Senhores, boa tarde.
Meu nome é Eduardo, e realmente descobri minha paixão no RC que são os 1/28!!
Após uma longa pesquisa entre modelos de 1/10 glow, elétricos on ou off...não tem jeito foi paixão a primeira vista.
Isto me retornou aos meus tempos de menino (tenho 36)rs quando andava de autorama e nesta escala é praticamate a mesma coisa com muito mais emoção!
Esta semana ainda já vou comprar meu mini, então pergunto:
Onde fica esta pista?
Estou louco pra conhecer e quem sabe participar logo de cara deste champ!!
Estou pensando em comprar um Iwaver.

Abraços!
Edu

_________________
[]'s
Edu
MR-02 2.4Ghz ASF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Set 16, 2009 8:19 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jul 02, 2008 2:06 pm
Mensagens: 2168
Localização: Rio de Janeiro - Barra da Tijuca
A pista fica na Av. Bosque da Saúde... abre às terças a noite e sábado. Tem um outro tópico entitulado Galpas - Início do funcionamento, em que tem os fones de contato do Fernando (NiHon) e o endereço da pista.

Quanto mais adeptos, melhor!!!! Eu sempre fui um grande incentivador desta categoria como pode ver pelos meus posts passados, e espero que venha para ficar, e participe com todo este entusiasmo com o dedo no gatilho, pra gente evoluir e principalmente, se divertir bastante.

Recomento um Firelap pela facilidade de manutenção. Tenho 2 iwavers, gosto muito deles, mas um está parado por problema físico na placa (arranquei um transistor muito pequeno com o clipe de baterias), e outro por fuçar... E agora não encontro placa de reposição.

Um Mini-z também é uma boa pedida, mas há uma boa diferença de preço entre eles. Os hop-ups são muito bem vindos, e nota-se diferença a cada alteração.

Bora correr! :drinks:

_________________
Representante R1wurks Brasil (Baterias AAA para competição) e fanático por Mini-z.
Mini-z MR-03 50T Mini Cooper from Hell!
dNaNo, Drift Delorean AWD, Losi Micro Crawler, Micro Rally, Micro Desert Truck - www.galpas.com.br


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Set 16, 2009 10:51 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jun 26, 2008 9:53 pm
Mensagens: 1016
Localização: Marília - SP
Eduardo: seja bem vindo ao mundo dos minis OK.
Nattis: é isso aí bora correr, o que vale é a diversão OK.
Nihon: RTR e Modified né?
EU, Doug, Nihon,Nattis, Felipo, e Rogério já são 6 para correr na Modified Heim :mrgreen: , atá lá pode ter mais pilotos né.
Concordo com a RTR, mas a Modified seria legal para os iniciantes terem a noção da diferença.
Ninguem falou ainda de como vai ser o Champ, conversei com o Rogério e dei a idéia de fazermos várias etapas com pontuações, como nos 1/10, tipo: 1º colocado x pontos, 2º colocado y pontos e assim por diante.
Poderiamos fazer um Champ com no mínimo 6 etapas ou mais, o que acham?
Abraços.
Rubens.

_________________
Automodelismo Superstock
http://www.microrace.blogspot.com/
Lista de produtos:
http://todaoferta.uol.com.br/MRAUTOMODELISMO#rmcl


Editado pela última vez por rcdrift1971 em Qui Set 17, 2009 12:24 am, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 17, 2009 12:09 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Registrado em: Seg Fev 05, 2007 7:50 pm
Mensagens: 458
Localização: São Paulo - SP
opa, pode contar mais um na modified ai rubens, hehehe.

abs!!

_________________
http://Filippo10.jogacraque.com


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 17, 2009 12:27 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jun 26, 2008 9:53 pm
Mensagens: 1016
Localização: Marília - SP
Opa, já coloquei seu nome lá em felipo, Agora sim, quero ouvir os Motores Zunindo Alto na Modified :mrgreen:
Vamos lá galera, quanto mais pilotos maior a diversão.
Abraços.
Rubens.

_________________
Automodelismo Superstock
http://www.microrace.blogspot.com/
Lista de produtos:
http://todaoferta.uol.com.br/MRAUTOMODELISMO#rmcl


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 17, 2009 9:25 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Qui Jun 18, 2009 10:28 am
Mensagens: 909
Localização: São Paulo - SP
Eduardo...seja bem vindo aos micros!!!! Cara, se você mora no jabuca, ta do lado...a pista fica na pça da árvore...mamão com açúcar para você vir...Av. Bosque da Saúde, 965 - terças das 19h as 22h e sábados das 16h as 20h...Como o Rubens, lhe indico um Firelap, pois além de ser AM 27Mhz (iwaver é FM!!!), tem suas peças cambiáveis com o Kyosho MR02, ai ele fica o bicho...o iwaver não tem peças a rodo e qdo tiver problema, fica mais complicado...

Galera, etapas serão necessárias sim...até porque estou pensando num esquema de reposição de veículos capotados, então talvez uma ajuda seria diminuir o n° de carros por etapa (temos 6 transponders, mas podemos entrar com 4 carros por bateria), mas na hora podemos decidir...não sei se vai aliviar as capotagens...eeheheheh

Rubens: original e modified, sem dúvida...

A corrida eu tava pensando em fazer tudo em um dia...não sei se 6 etapas nas duas categorias dará tempo de fazer em um dia...tem os set ups, qualifying, etc...mas podemos nos orientar pela sugestão do Rubens...

Sabadão estarei lá...meu 2.4ghz está com pneus de espuma e correrá na original, mas não esquentem a cabeça, ele anda menos, é mais pesado por causa da bolha e terei que fazer um reforço em araldite na frente, que já ta trincando..

AH!!! Fellipo, não sei como está seu modified, mas acho melhor usar bolha....ahahahahah....

Abraços a todos e até sabadão!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 17, 2009 12:53 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 02, 2008 10:39 pm
Mensagens: 365
Localização: São paulo
Pois é Nihon, estava pensando no esquema de recolocação.... Vai ficar meio complicado.

Ah, um outro item importante pro futuro, pensar em algum palanque. Com os pilotos mais altos, o esquema da recolocação fica muito mais fácil.


Abraços

_________________
TC Cyclone
LRP SXX
Stock


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 17, 2009 2:33 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jul 02, 2008 2:06 pm
Mensagens: 2168
Localização: Rio de Janeiro - Barra da Tijuca
Opa...

Rogério comentou comigo que logo o aqua sai de lá, deixando um espaço livre... pode ser que role um palanquinho por lá... acho que fica interessante. Vou ver se falo com o NiHon na terça pra discutir quais as possibilidades. Com o palanquinho acho que mata 2 coelhos com uma caixa d'água só. Melhora a noção de profundidade E dá pra botar um caboclinho sentado ali logo na frente dos pilotos com uma pazinha para reposição. Teria acesso quase à pista inteira, ficando um outro caboclinho lá na ponta do final da reta.

Somando a idéia das bancadinhas para manutenção dos carros, acho que vai ficar show. NiHon, espero que as idéias que comentamos aqui sejam bem vindas, pois o espaço é seu e do Rogério.

Acho que estou mais animado com o possível campeonato de RTR do que o de modified, pela disputa que será. :D

_________________
Representante R1wurks Brasil (Baterias AAA para competição) e fanático por Mini-z.
Mini-z MR-03 50T Mini Cooper from Hell!
dNaNo, Drift Delorean AWD, Losi Micro Crawler, Micro Rally, Micro Desert Truck - www.galpas.com.br


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 17, 2009 4:34 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Qui Jun 18, 2009 10:28 am
Mensagens: 909
Localização: São Paulo - SP
buenas tardes chicos...

...estou animado hoje...vou passar na pista para fazer o reforço da bolha do meu 2.4ghz, que já veio trincada...e se der faço um rolezinho com ele...trouxe umas baterias orion RT para andar com ele...vamos ver como fica!!!

...me diga uma coisa, motor mount, damper set, diferencial e rolamentos serão permitidos na original ou não? Eu acho que o motor mount e damper set fica livre...diferencial talvez...

...e galera, rolamentos vc´s acham no Brasil mesmo...eu conheço uma loja de rolamento aqui na pça da árvore...vou ver qto sai o jogo para o Firelap e falo para vc´s...acho que seria legal todos correr com rolamentos, senão fica muito manco...e quem já os tem teria que tirá-los...ruim...

Doug...sugestões 100% bem vindas amigo!!!! palanque está no projeto onde existe o áqua hoje...uns 40cm de altura senão cobre a visão em baixo da curva de entrada da reta...acho que este fim de semana já tiram o áqua...depende do Rogério...

Bom, vou ver os rolamentos para a galera e posto aqui...

Abraços


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 17, 2009 5:39 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Qua Set 16, 2009 5:00 pm
Mensagens: 114
Localização: São Paulo-Jabaquara
Bacana mesmo!!

Sabado eu passo por lá com certeza, é do lado da minha casa.
Só não to conseguindo comprar um carro...não acho em loja nenhuma!

_________________
[]'s
Edu
MR-02 2.4Ghz ASF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 17, 2009 5:52 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jul 02, 2008 2:06 pm
Mensagens: 2168
Localização: Rio de Janeiro - Barra da Tijuca
Ou importa ou compra de alguém aqui do forum... hehe

HD não trouxe outro lote nem mais peças de reposição dos iwavers. Deixou todo mundo na mão.

_________________
Representante R1wurks Brasil (Baterias AAA para competição) e fanático por Mini-z.
Mini-z MR-03 50T Mini Cooper from Hell!
dNaNo, Drift Delorean AWD, Losi Micro Crawler, Micro Rally, Micro Desert Truck - www.galpas.com.br


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 17, 2009 10:40 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Ago 22, 2009 11:27 pm
Mensagens: 334
Localização: São Paulo - SP
Pesquisei numa loja de rolamentos que um camarada de 1/10 recomendou, mandei um e-mail pra eles e responderam:

Rolamento 3x 6x 2,5 Preço unit. 7,00
Rolamento 2x 6x 2,5 Preço unit. 7,00

Achei caro... se essa loja da Praça da Árvore for mais em conta... os meus ainda vão levar 1 mês.... e agora com essa greve dos correios não sei não.
Enquanto isso ando igual ao Noro... totalmente original!

_________________
# Mizuno #
Mini-Z MR-03 - Audi TT
Mini-Z MR-02 - Audi A4 DTM
Mini-Z MA-010/AWD - Ferrari Enzo
Mini-Z Monster - Mad Force
dNaNo - Aston Martin DBR9
KO-Propo EX-10 Helios 2.4GHz

Galpas Racing Indoor
http://www.galpas.com.br


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 553 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 37  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB