Noro escreveu:
Então Nihon, sobre os rolamentos, é aí que mora o problema.
A gente mal começou e já estamos falando de hop up......
O ponto é, estamos criando alguma dificuldade pro cara que quer começar a correr com o carrinho igual da caixa (OUT OF BOX). Essa é a minha proposta.
Tudo bem, 50 pilas não vai matar ninguém mas é assim que as coisas começam. Depois tem o motor, pneus e assim vai....
Ando de 1/10 (latinha) e lá em competição. Não nasceu assim, mas com o tempo a galera queria ganhar corrida. Como não tinha categoria superior, o pessoal começou a melhorar o latinha de um jeito, que a unica coisa que resta é do latinha, é o motor mesmo...hahaha
Sou um dos unicos que ainda andam de chassi de plastico.
Tenho uma outra proposta. Pq não fazemos 3 categorias? OUT OF BOX, ORIGINAL E MODIFY?
Eu acho que 4 corredores pra categoria OUT OF BOX, a gente consegue. Eu sou um deles.
Desculpem insistir no carro totalmente original, mas o pessoal tem uma idéia errada de quem compete. Acham que são super pilotos com super carros. A idéia do OUT OF BOX é: Fui na loja e comprei esse carrinho. Vamos fazer uma corridinha?
Já na categoria ORIGINAL E MODIFY, a gente usa os hop ups. Na ORIGINAL, hop ups controlados. Na MODIFY, tudo livre.
Ah, sobre os premios, Nihon, pq não guardamos os premios pra uma outra etapa e fazemos uma agora com um trofeuzinho?
Abraço
Concordo com o Noro, ando no Latinha também e acompanhei essa mudança. O nível do latinha agora tá bem alto, acho que já estamos virando o mesmo circuito, um 5 segundos abaixo das primeiras corridas...rs.
Noro,
o único problema é se, mesmo OUT OF BOX, tiver diferença entre os carrinhos, o que não deveria acontecer. Tenho um amigo que compete em autorama, eles fizeram tipo uma copa Clio. Todos compraram carrinhos da mesma marca e do mesmo modelo, pintaram diferente e pronto.
Será que um Firelap, por exemplo out of box, anda igual um Mini-z, out of box?