adrianonene escreveu:
Pompeu, eu ainda não medi a voltagem porque teóricamente deveria ser de 7,2 volts. Mas vou checar o que você disse sobre a possibilidade de que na prática ultrapasse esse valor, vou medir logo após o próximo recarregamento das pilhas. Se necessário, seria relativamente simples adaptar esses reguladores de voltagem no carrinho. Nesssas lojinhas de eletrônica existem alguns bem pequenos e baratos, mas não sei quais são as voltagens disponíveis. Douglas, obrigado pelo elogio, mas partindo de um amigão como você fica meio suspeito. Depois precisamos conversar sobre essa sua idéia de usar lipos (não entendo nada de lipo). Só sei que o carrinho tá andando muito, mas como disse o Rubens, potência não é nada sem dirigibilidade. Tá difícil vencer o Rubens, ainda mais agora que ele comprou um AWD. Essa adaptação precisa ser complementada com bons pneus, etc. No momento o que mais me preocupa é a durabilidade das pilhas, porque apesar de mais veloz, o carrinho fica mais pesado. A lipo é mais leve Douglas?
Um abraço
Eu comprei um regulador de tensão, também conhecido como BEC, na dealextreme por $9.
A tensão de saída é regulável... 5V ou 6V. Comprei uma lipo de 900mAh por $8 também.
Acredito que seria uma ótima saída para o pessoal que quer bastante runtime.
Falow,
Fernando - PaNeTo
** MM CTX-C - Novak Smart Tray SE **
** Tekin Batery Doctor 8.0 - Futaba 3PM FASST **
Joguinho legalzinho!!