RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Jul 16, 2025 10:15 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Jun 03, 2009 2:19 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Fiz uma planilha de quadro de freqüência para os MiniZ e iWaver, Firelap, etc, todos são na faixa de 27MHz. Lembrando que não importa se é AM ou FM, tem que ser freqüências distintas. Então esta planilha serve para todos que montarem uma a pista.
A página já esta configurada para imprimir apenas uma folha A4 no modo paisagem, no dia da corria é só providenciar uma prancheta e uma caneta para ficar mais “profissional” hehehehe

http://cid-5cc2e519e6e3b90f.skydrive.li ... 027mhz.xls

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Seg Jun 22, 2009 1:35 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Meu amigo, tudo bem. Seguinte, tenho um buggy igual ao seu da HSP, mas estou com um problema serio. Tenho 2 esc (hsp 70A/ Ezrun 60A, tenho 1 motor mamba 7700kv, e um 5.5T da ezrun, e tenho muitas baterias 6 - 2S + 3 -3S, mas não estou conseguindo montar um KIT certo, que me deixe usar as baterias 2S e ter um bom desempenho, somente estou conseguindo atingir ums 65k/h com o KIT HSP + motor Ezrun, me de algumas dicas por favor de como montar esse KIT e configurar para o NOSSO buggy!!! Muito obrigado;

Roger k.

MensagemEnviado: Seg Jun 22, 2009 3:06 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Roger k. escreveu:
Meu amigo, tudo bem. Seguinte, tenho um buggy igual ao seu da HSP, mas estou com um problema serio. Tenho 2 esc (hsp 70A/ Ezrun 60A, tenho 1 motor mamba 7700kv, e um 5.5T da ezrun, e tenho muitas baterias 6 - 2S + 3 -3S, mas não estou conseguindo montar um KIT certo, que me deixe usar as baterias 2S e ter um bom desempenho, somente estou conseguindo atingir ums 65k/h com o KIT HSP + motor Ezrun, me de algumas dicas por favor de como montar esse KIT e configurar para o NOSSO buggy!!! Muito obrigado;

Roger k.

Roger, já respondi sua dúvida no tópico do koruja.
Evite ficar postando coisas completamente sem relação com o tópico aberto, desvirtuando-o, certo?
Veja a minha resposta lá, e se tiver alguma dúvida abra um tópico no iniciantes!

Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas