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MensagemEnviado: Qua Jun 24, 2009 11:46 am 
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Agora que finalmente tenho um Mini que suporta este motor consegui fazer alguns testes. O que percebi é que ele tem uma saída mais ”mansa” que os motores originais, depois que aperta o gatinho dispara, mas se for apertando lentamente ele começa muito devagar. O problema que percebi é que não fica com aceleração linear, até o meio do gatinho o motor é manso d+, depois do meio do gatinho o motor despeja muito força e fica sensível no gatilho, a linha de aceleração é exponencial.

Graças ao rádio digital consegui resolver 100% do problema aumentando o exponencial do acelerador em torno de +25%, assim consegui deixar a linha de aceleração totalmente linear em relação ao posicionamento do gatilho.

Como sei que muitos estão comprando ou já tem este motor gostaria de compartilhar esta informação e saber se com os senhores foi o mesmo caso.

Abraços

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MensagemEnviado: Qui Ago 06, 2009 3:42 pm 
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Pois é meu Rstock já foi pro saco uma das escovas está no talo, Não durou quase nada assim como o X-speed que eu tinha :( Se alguem souber fazer uma retifica nele dá uma avisada aí, por favor pois nessa parte eu não manjo nada. Obrigado galera.
Abraços.
Rubens.

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MensagemEnviado: Ter Ago 11, 2009 12:56 am 
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Tem que ver o que aconteceu. Se for só as escovas que gastou e não destruiu nada é só comprar outras. O meu até que esta durando. O bom deste motor é que a manutenção é muito fácil. Nesta quarta acho que não vou para pista, se tiver como postar fotos tento ajudar assim.

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MensagemEnviado: Ter Ago 11, 2009 1:41 pm 
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Fala Nattis beleza, então eu dei uma desmontada no motor e uma das escovas estava engripada devido a sujeiras ai dei uma ajeitada e montei de novo, testei na bancada e parece que voltou a funcionar.
Valeu pela força e obrigado.
Rubens.

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MensagemEnviado: Sáb Set 19, 2009 12:14 pm 
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Então pessoal, após varios testes em pista com o RStock , a conclusão:
A placa Original do Firelap aguenta, mas tem que tomar cuidado na relação no máximo um pião de 8T. Eu queimei minha placa, pois pra variar enfiei um pião de 10T e estava muito preso no diferencial aí puf!!
Epa TH em 80% a 100% no máximo OK.
Pneus acertados pois o grip é animal deste motor.
Então se vc quer andar em um nível de alto torque e alta velocidade este é o motor OK.
Já encomendei mais um deste motor e uma placa tunada para aguentar a fera tranquilo.
A diferença é absurda entre um original e um carro com este motor.
Dei umas voltas na quadra com meu ford gt original, e logo em seguida fui andar com o meu porche SuperStock.
Meu Deus, a pegada é outra ,vc sente que está com um verdadeiro canhão nas maos.
Bom ,só queria relatar que para quem procura performance e um automodelo 1/28, instalem este motor e sejam felizes.
Abraços.
Rubens.

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MensagemEnviado: Sáb Set 19, 2009 5:24 pm 
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Rubens, não precisa comprar estas placas que custam uma fortuna, é só add Fets na placa do Firelap, ela já é melhor que as do MiniZ AM por ter potenciometro de 3 fios (mais rápido), fets mais fortes e fáceis de trocar. Gastei pouco para triplicar a capacidade da minha placa.

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MensagemEnviado: Sáb Set 19, 2009 10:32 pm 
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NATTIS escreveu:
Rubens, não precisa comprar estas placas que custam uma fortuna, é só add Fets na placa do Firelap, ela já é melhor que as do MiniZ AM por ter potenciometro de 3 fios (mais rápido), fets mais fortes e fáceis de trocar. Gastei pouco para triplicar a capacidade da minha placa.

Então só que peguei uma promoção da placa, e depois não entendo nada de solda, mas valeu aí Nattis.
Abraços.
Rubens.

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