RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Jul 17, 2025 8:41 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Jul 31, 2009 12:36 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

fala aí pessoal...
sou bem novato na modalidade e tenho uma dúvida...
tenho um iwaver mas estou para pegar um firelap...

pode parecer uma pergunta bem boba e tal mas vamo a duvida...

no firelap 2.0 servem as peças do mini z mr02 certo ??

existe a possibilidade de substituir todas as peças do firelap por peças do mr02 ??? todas as peças mesmo ??, inclusive o chassi ?? no caso esse aqui:
http://www.rcmart.com/catalog/rc-miniz-mr02mr015-kyosho-skeleton-chassis-clear-green-mr02-mzf201cggn-pi-4332.html?picID=1

deixando apenas a placa original do firelap fazendo assim um mini z totalmente generico.... tem essa possibilidade ??
será que valeria a pena fazer isso ??

o firelap é certo que eu pegue pra colocar uns ups ao poucos, agora se valer a pena acho que irei fazer essa modificação total nele assim que possivel...
é isso pessoal... valeu

Iwaver 02M - Ford GT blue
Mini Z MR02 - Ferrari FXX / Mazda RX-7

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Sex Jul 31, 2009 8:02 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 5
Sim, até onde eu sei TODAS as peças são intercambiáveis, mas eu não entendí a intenção, só pra ter as peças da Kyosho no carro? Vai trocar por peças de plástico?
Não compensa, compensa ir pegando os UP's começando com a suspensão/grip na RCMart tem um amortecedor TOPCAD fera pra esse carro, vem com 3 molas diferentes regulagem por rosca e é pra uso com óleo. US$ 7,50 se bem me lembro.