RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Abr 16, 2024 1:55 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 553 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 33, 34, 35, 36, 37  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Abr 15, 2010 8:59 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Qui Jun 18, 2009 10:28 am
Mensagens: 909
Localização: São Paulo - SP
Eu juro que to insistindo para o Rogério me mandar as fotos que tiramos já com o traçado marcado....para eu postar aqui...mas...vc´s conhecem o bonit´s...

...hj eu irei comprar o resto do material e pretendo sair do Galpas com o traçado preso, no mínimo!!! Ganhamos, do Rogério, papel cartão rígido cortado para usarmos como acabamento nas laterais do ciruito, somente na reta teremos canaleta, pois lá é sinistro, mas no circuito vai exigir mais dedo, em vez de escorregar na canaleta e corrigir a tragetória do carro...eheheheh....se der hj já colamos este papel tb...ai é limpar o local e abrir pra galera...

Eu to com uma idéia loka....para variar:

Marcamos a reinauguração com um evento...se cada um puder ajudar com 15~20 reais, eu contrato churrasqueiro, compro cerveja, carne e sakê...uhauhauhauh...e fazemos uns vídeos da galera...ai podemos marcar para um domingo, para todos poderem comparecer. Só uma sugestão, se não gostarem, joguem as primeiras pedras!!!!

Novidade do Galpas (agora posso falar): teremos um sistema de som ambiente, pois herdei um receiver da Onkyo profissional com 6 canais auxiliares e muuuita potência, e acho que consigo um jogo 5.1 de caixas da sony...teremos uma CPU nova também, para nossa telemetria, e um monitor de 22". Apesar das despesas terem aumentado com a saída do outro sócio artesão (o cara cansou da gente...uhauhauha) agora teremos bancadas profissionais (a serem construídas) assim que limparmos aquela sala antes do quintal.

É isso galera, demorow mas ficou PRÓ!!! Preparem os bólidos, façam as revisões, coloquem pneus novos (qqr um anda bem no carpete...heeeee!!!!) calibrem os exponenciais, pq agora o bicho vai pegar, o molho vai engrossar, a chapa vai derreter!!!!

Vocês acham que to empolgado para pilotar no novo circuito? nãããããããoooo, impressão só...não aguento mais parafusar, serra, pintar...quero pilotar!!!!!!

Abraços!!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Abr 15, 2010 10:12 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Qua Out 14, 2009 10:52 pm
Mensagens: 78
Aeeeeeee, finalmente.....
Semana q vem to na area, agora num da q estou numa vida dura aqui no club med trancoso... Que chato, mas borá carregar as baterias, tirar as teias de aranha e acelerar forte. Agora com pneus de verdade!!!! Sai da freeeeeente.

Decidiram o dia da semana já ?


Abraços

_________________
______________________________________
Ze Lo Ko
MR02 - 98 / 102
3PK
e sai da freeeeente !!!!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Abr 15, 2010 10:19 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jul 02, 2008 2:06 pm
Mensagens: 2168
Localização: Rio de Janeiro - Barra da Tijuca
Nihon, to dentro do evento de reinauguração!

Bora acelerar com carne na grelha!

Eu participei um tanto da reforma, e posso falar que realmente é TRAMPO. PQP.

Vcs tão de parabéns. Bate no Bonits logo pra ele passar as fotos!

_________________
Representante R1wurks Brasil (Baterias AAA para competição) e fanático por Mini-z.
Mini-z MR-03 50T Mini Cooper from Hell!
dNaNo, Drift Delorean AWD, Losi Micro Crawler, Micro Rally, Micro Desert Truck - www.galpas.com.br


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Abr 15, 2010 10:47 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Jan 11, 2010 7:22 pm
Mensagens: 38
Localização: Sao Bernardo do Campo
Opa festa de reinauguração to dentro e ainda mais nesse valor R$ 20,00 to mais dentro ainda se for de domingo ainda melhor ainda hahaha cara parabens a pista e otima mesmo.

Nihon, Rogerio e Doug parabens!!!!!!
Bora correr e churasssssssssssssssssssssss

_________________
Micro LOSI 1/24 SCT.
Procurando um Formulinha.
-----------------------------------


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Abr 15, 2010 12:16 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Qua Set 16, 2009 5:00 pm
Mensagens: 114
Localização: São Paulo-Jabaquara
UEPAAAAAA
Oh Fe, to dentro, pode contar com minha contribuição!!!
Dou R$20tão!
Hoje a noite dou uma passada na pista, após as 20:00(rodizio do meu fusca)
heheheheheh
Inté

_________________
[]'s
Edu
MR-02 2.4Ghz ASF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Abr 15, 2010 1:33 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Set 22, 2008 2:29 pm
Mensagens: 1355
Localização: São Paulo, SP
Nihon, to dento também! Você falou dos pneus me lembrei que tenho que "colar" os meus :mrgreen:
Abraço

_________________
MiNi-Z GT40 Drifter
-------------------


Na garagem:
- Kyosho Skyline dNano 1/43 2.4
- Trueno Miniz AWD 1/28 Drift 2.4
- MiniZ 1/28 MR02 Lamborguini 2.4
- MiniZ 1/28 Overland
- TA03F Alfa Romeo Drift


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 16, 2010 9:01 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Qui Jun 18, 2009 10:28 am
Mensagens: 909
Localização: São Paulo - SP
...ontem ficamos até umas 21:40...enfrentei uma carinha meio mau humorada em casa, mas ta ficando muito legal...

...realmente nesta fase as coisas andam mais rápido...é so chumbar no chão sem medo...o Doug ia conferindo as dimensões e alinhamento, o Padron (ilustre visita!!!) na chave philips, eu na furadeira e o bonit´s nas canaletas

...resultado: reta toda canaletada já, curvas de subida e descida prontas, laterais nas paredes prontas boa parte do traçado fixo pronto.

...só falta mesmo o bonit´s liberar as fotos para vc´s virem o andamento, se bem que, finalmente, esta semana terminamos a pista.

...track mate será fácil, mas não impede da galera já frequentar...iluminação tb não faz falta, mas vamos instalar...

UFA...

Bom fim de semana a todos e acredito que quinta que vem já teremos as portas abertas...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 16, 2010 9:23 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Qui Jun 18, 2009 10:28 am
Mensagens: 909
Localização: São Paulo - SP
Falando nos dias de abertura:

- pelo que to sentindo da galera nova que ta interessada em correr na pista, vamos ver a possibilidade de abertura terças, quintas e sábados.

- antes disso ser decidido, faremos a abertura de quinta e sábado.

- se tivermos uma boa frequência de terças, eu abro de terça tb...somente quarta que complica...

Valores atuais:

- diária R$ 15,00 (sem limite de rodagem e pode usar o transponder se tiver disponível)
- mensalidade R$ 60,00 (sem limite de diárias e rodagem e pode usar o transponder se tiver disponível)

- usuários que ainda possuem crédito com a pista, a quantidade de diária se manterão: acho que só o NATTIS ainda tem...ehehehe...

Transponder:

- prioridade aos membros que arcaram com a despesa do equipamento (Doug, Leone, Nihon, NATTIS, Andre, Rogério e Rubens);
- tendo transponders disponíveis na ausência dos supracitados, os mensalistas tem direito a uso com ordem de chegada;
- tendo transponders disponíveis sem uso dos itens acima ordem de chegada dos diaristas;
- para uso do transponder o usuário deverá ter um conector de servo padrão futaba novo para que possamos fazer a ligação do equipamento em seu bólido.

O transponder será de inteira responsabilidade do usuário e qualquer dano que seja sofrido (fisicamente e/ou eletronicamente), este será arcado com um novo aparelho, pois não temos assistência técnica nem reparo deste equipamento no Brasil. Custo médio de um transponder sem frete e Receita Federal incluso: U$ 35,00 (trinta e cinco dólares)

Futuramente vamos importar mais transponder, conforme a frequência aumenta.

Regras básicas da pista:

- proibido pisar no carpete, sem necessidade;
- não nos responsabilizamos por equipamentos, ferramentas e peças perdidas por falta de cuidado do usuário;
- cada usuário deve ter suas próprias ferramentas, e no caso de necessitar de algum equipamento que não possui, NUNCA esquecer de devolver ao devido proprietário;
- respeito no espaço das bancadas e uso das tomadas, que não são muitas;
- pilotos mais experientes têm obrigação de evitar colisões com pilotos menos experientes e respeitar as áreas de ultrapassagens: não é porque seu bólido é todo de carbono e alumínio com bolha VDS que vai atropelar o RTR do novo membro;
- não nos responsabilizamos pelos efeitos da cevada no retorno para vossas casas;
- fiado só na padoca;
- não nos responsabilizamos por vício de track mate;
- não nos responsabilizamos por danos nas bolhas em circuito, mesmo que sejam minicooper de 50 dólares vendido somente no norte dos EUA, com frete de 35 doletas, e já está sem retorvisor...ahahahahah....

...desculpa Doug..não aguentei ontem o bonit´s achando seu retrovisor no carpete...afffff

Abraços e um excelente fim de semana!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 16, 2010 1:12 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Registrado em: Qua Out 17, 2007 4:27 pm
Mensagens: 626
Localização: São Paulo
Legal, nao sei sobre a inauguração, talvez eu apareça !

Esse final de semana eu desenterro o ilustre e termino a solda nele hahaha, esse promete hahaha.

Bom, da ultima vez q fui na reforma até agora acho q mudou muita coisa, quero ver como está. O churrasco será esse domingao ? quando abrirão again ?

Abraços

_________________
Inferno GT Nissan Z.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Abr 18, 2010 12:13 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Registrado em: Ter Jul 28, 2009 12:17 pm
Mensagens: 431
Localização: São Paulo
Fala Ai Nihon. Desculpe ficar afastado nesses ultimos dias mas como falei com vocês tinha que tirar férias e dar umas voadoras no Mickey. Por aqui nem tem mini-z pra vender. já procurei em tudo. Segura a inauguração para semana que vem (domingo) que eu já to na area e ajudo tb.
Ainda to com aquele suporte de TV que eu te falei. se ainda precisar quando eu voltar eu levo.
Abs,
Andre

_________________
Kyosho Mini-Z MR-03
GALPAS Racing Indoor
http://www.galpas.com.br


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Abr 18, 2010 1:40 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Ago 22, 2009 11:27 pm
Mensagens: 334
Localização: São Paulo - SP
Caramba, o negócio tá bem pró. Muito bom pra categoria dos micros.
Eu sumi mesmo, rs... por causa do trampo, pra variar... agora depois de algumas mudanças na empresa e retornando das minhas merecidas férias espero ter mais tempo disponível pra comparecer na pista... afe que vergonha... e saber que sou o que mora mais perto da pista e o único que vai a pé, rs.
Pelos comentários a pista está ficando show de bola e teremos mais adeptos e isso é muito bom. Parabéns aos idealizadores!!

Estou de volta em SP e estarei acompanhando as novidades por aqui, avisem os dias de mutirão.

Abs,
Mizuno

_________________
# Mizuno #
Mini-Z MR-03 - Audi TT
Mini-Z MR-02 - Audi A4 DTM
Mini-Z MA-010/AWD - Ferrari Enzo
Mini-Z Monster - Mad Force
dNaNo - Aston Martin DBR9
KO-Propo EX-10 Helios 2.4GHz

Galpas Racing Indoor
http://www.galpas.com.br


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Abr 18, 2010 2:02 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jul 02, 2008 2:06 pm
Mensagens: 2168
Localização: Rio de Janeiro - Barra da Tijuca
Fala pessoal! Ontem tivemos presenças ilustres do Edu (que tá de volta, na pilha pra correr), e do Alê... colega meu de facu que tá chegando na área.
Vamos agitar tanto o galpas este ano que a categoria será elevada à um outro nível. Com o número de novos adeptos, tô vendo que os sábados terão casa cheia!

Abraço a todos, e bora correr!!!!!!

_________________
Representante R1wurks Brasil (Baterias AAA para competição) e fanático por Mini-z.
Mini-z MR-03 50T Mini Cooper from Hell!
dNaNo, Drift Delorean AWD, Losi Micro Crawler, Micro Rally, Micro Desert Truck - www.galpas.com.br


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Abr 18, 2010 8:13 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jun 26, 2008 9:53 pm
Mensagens: 1016
Localização: Marília - SP
Opa galera belezura, fico muito contente que a nossa categoria está crescendo, quando comento com o pessoal que andamos em pista com transponder, que participamos de compeonato a galera pira.
Acredito que com bastante divulgação esta categoria promete, eu sou suspeito pois sou fãnzasso de 1/28.
Eu também não pude ajudar muito no multirão, pois estou meio atarefado com os negócios.
Nihon pode contar comigo na reinauguração certo.
Mas fala sério este ano vai ter que rolar SUPERSTOCK né.
Abraços para toda galera dos micros e bora treinar nesta pista.
Rubens.

_________________
Automodelismo Superstock
http://www.microrace.blogspot.com/
Lista de produtos:
http://todaoferta.uol.com.br/MRAUTOMODELISMO#rmcl


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Abr 19, 2010 8:10 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Dez 04, 2006 9:41 am
Mensagens: 3762
Localização: Diadema - SP
Eu nao to conseguindo nem postar direito, quem me dera ir em pista!! Deixa eu matar esse TCC primeiro, hehe...

Mas tbm pretendo aparecer para trocar umas ideias, dar umas voltas e prestigiar a nova pista!!

PAZ!

_________________
== T.O.P. Rebel F1 ==
== DX3R ==
== Lipo! ==


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Abr 19, 2010 10:32 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Qui Jun 18, 2009 10:28 am
Mensagens: 909
Localização: São Paulo - SP
Juro que eu pedi as fotos para o bonit´s....ahahahaha....

...galera, faltou material no sabadão, enchemos mais a cara do que parafusamos...

...hoje eu pretendo comprar o restante que falta e mandar bala na finalização...falta o Rogério trazer os tecos de cartão para acabamento nas laterais...

INFORME: as laterais não mais será com aquelas canaletas macias e escorregadias, a ponto do piloto escorar para ter melhor rendimento na curva...agora meus amigos, se bater será no seco (com exceção da reta) e se errar fica...eheheh...melhorou o nível...

Eu gostaria de poder abrir nesta quinta-feira já...vamos ver...

André, nem esquenta brother!!! O suporte se puder trás que a gente quer sim....

Rubens, vende muito iwaver e firelap aí para termos mais adeptos!!! eheheheheh....

Abraços e boa semana!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 553 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 33, 34, 35, 36, 37  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB