RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 9:34 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 15 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Mar 05, 2009 12:57 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Boa tarde galera dos micros.
Bom , para quem tem Iwaver 02 AM, ou Mini-z 02, e está interessado em dar uma turbinada no seu micro é só colocar esta placa no seu mini.
A placa é AM, com Mosfet, suporta os motores canhão como o CHILI, T2, Z2 e o R-STOCK, O esc tem resposta rápida e precisa.
O preço? Apenas 49,00 doletas mais frete. Na minha opinão vale cada centavo.
Já está na minha lista de compras. Ma lembrando que só vale a pena se vc tiver um lugar amplo para andar.
Então vou praparar o meu Iwaver 02 AM, que está para chegar.
Placa: ( projeto fine tune )
Baterias: SHOE 750 MH
Pião: 10T alumínio
Rodas: Ofset +2
Pneus: high grip for carpet
Motor: R-STOCK REVOLUTION
Bom essa vai ser a receita que vou preparar meu proximo mini.
Quem tiver interessado na compra desta placa, é so me mandar MP que passo o Site.
Abs.
Rubens MICRO RACE

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

http://todaoferta.uol.com.br/MRAUTOMODELISMO#rmcl

Editado pela última vez por rcdrift1971 em Sex Mar 13, 2009 4:53 pm, em um total de 1 vez.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Qui Mar 05, 2009 2:53 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Onde comprou o iwaver 02 AM? Quanto pagou?

MensagemEnviado: Qui Mar 05, 2009 5:51 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Pô Rubens, antes já não dava agora então tô f....!
Abraços Beto!

MensagemEnviado: Qui Mar 05, 2009 5:58 pm 
[Moderador]

Estamos, né Beto????

O cara tá fazendo um micro-dragster! Vou ter de dar um jeito de enfiar o Brushless no iwaver logo... hehe!!!!

MensagemEnviado: Qui Mar 05, 2009 7:18 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Ô Douglas põe esse brushless pra andar aí! :twisted: :twisted:
Eu já encomendei umas pecitas (como você fala), motor standard, rodas off set +3, e os rolamentos, vamos ver o que vira!!! :D :D
Abraços à vocês Beto!

MensagemEnviado: Sex Mar 06, 2009 12:06 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Oi Felipe, beleza?
Então comprei na miracle.com 52 doletas mais 30 de frete.
Bolha Maclaren Black.
Lá tbem tem essa placa ( turbinada )
E aí Beto beleza? Pô claro que dá, já tô sabendo que vc encomendou umas pecitas né. Vai ficar fera tbem. :mrgreen:
Fala Douglas. Dragster vixii. Gostei. Mas acho que seu auto com Brushles vai ralar meu projetinho.
Abraços a todos e vamos acelerarrrrrrr. Bora marcar em algum lugar uns rachinhas?
Rubens.

MensagemEnviado: Sex Mar 06, 2009 9:02 am 
[Moderador]

Agora tô de carro de novo... Já dá pra marcar um domingão na sua quadra pra potar os bichinhos pra ralar!!! :)

MensagemEnviado: Dom Abr 05, 2009 7:56 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Meu caro amigo

Comprei como vc uma dessas placas RV project. Pois bem, já tinha um motor mais potente que eu havia comprado na atomicmods. O fato é que preciso de uma ajudinha porque não entendi direito a distribuição dos fios.

Afinal: Os dois fios preto e vermelho que vem junto na placa são para se encontrarem com os do motor? Ou ele se emendam com as pilhas e o motor tem que plugar no no plugisinho branco do outro lado da placa?

Por favor amigos, Adriano, Doug e RCdrift. Este up estou tentando no crrinho do Iwaver 02m. Sei que a placa é AM mas daí eu uso meu rádio e cristais AM, tudo bem.

Alguém conseguie me responder??

Obrigado desde já e amanhã estarei em Sampa para comprar minhas placas de EVA

Até mais

MensagemEnviado: Seg Abr 06, 2009 10:21 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Fala Padron, o problema é que esta placa é para o Firelap ou mini-z, pois ela vem com o motor do servo da direção que é encaixado em uma caixa de engrenagens, diferente do 02M, que usa servo com plug, tem um poste aqui no fórum que o cara trocou esse servo e instalou o do 02m, mas aí já não sei se está 100% funcional.
Eu ainda não comprei esta placa. Mas vou comprar, Meu 02m torrou e preciso arrumar ele primeiro, o problema é que não acho a placa fM. estou pensando em colocar um esc com receptor integrado nele, tenho que ver se a voltagem de 4,8V vai fazer este esc funcionar, quanto ao espaço acho que dá usando uma bolha alta como a da mercedes ou o Subaru.
Abs.
Rubens

MensagemEnviado: Sex Nov 06, 2009 1:39 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Boas galera dos micros, bom vamos lá : comprei a placa tunada e instalei no meu Firelap, a principio não rolou, pois tive que fazer alguns ajustes no controle, como inversão de fios e inversão de troth e reverse.
Coloquei a caranga em testes na quadra e tarammmmmmmmmmm, pelo amor de Deus, ficou muito nervoso,
E olha que só esta com o motor Stockmodified + Baterias pró, susp com molas mais duras na dianteira, pneus duro slick atrás e macios na frente, e alguns rolamentos, fiquei impressionado com a velocidade, não está 100% ainda, pois as vezes a aceleração da uma falhadas tipo quando o carro é aspirado saca, até que gostei das embaralhadas da aceleração, pois quando afina o zumbido sobe e a caranga decola, aí vc tem que segurar, pois para fazer a curva na quadra dá até medo.
Bom é isso galera a placa realmente é turbinada mesmo :mrgreen:
Abraços a todos.
Rubens.

Editado pela última vez por rcdrift1971 em Sex Nov 06, 2009 11:09 pm, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Sex Nov 06, 2009 2:00 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Mas afinal essa placa dá pra colocar no Iwaver 02 (o meu é o 02 e não o 02M)?
Obs. o servo do 02 é com 3 fios e não possui plug para conexão.
Estou querendo dar uma incrementada no meu 02, mas eu não sou bom em solda e comprar fet e coloca-los vai ser muuuito dífícil. Prefiro comprar logo uma nova PCB que suporte motores bem mais forte.

MensagemEnviado: Sex Nov 06, 2009 4:14 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Opa...vou deixar minha opinião...

O Rogério comprou uma placa dessas, mas não teve tanto sucesso como o Rubens...de certo, e creio que o Rubens concorda comigo, é um produto ching ling...então na verdade é como comprar o Firelap (sou proprietário feliz de um...), você pode dar sorte como eu, que o bichinho nem cisca de dar pau....ou você pode ter o azar de comprar um bichadíssimo como muitos que já vi...Ta certo que mesmo com os Kyosho você pode dar azar, mas a probabilidade é menor...mas uma PCB Kyosho custa 89 doletas...só!!!...ahahahah
Tudo isso para dizer que temos que tomar cuidado com essas compras...tem coisa ching ling que não tem problema, pois é peça mecânica, mas a PCB tem muitas funções num espaço diminuto para se poder fazer sem tanta qualidade...este é meu aviso e opinião...
Agora se me permite Rubens, vou dar minha opinião já que nosso amigo Angelo.mateus expôs seu interesse em aumentar o desempenho do carro dele:
- bateria de lihtium-ion (25 doletas) - não há nada melhor...não invade a PCB, não necessita de motor caro (pode ser até com o original, vai ver o qto anda!!!!), não tem problema com carga da bateria (não vicia - como celular) e ainda deixa o carro mais leve...eheheheh...

Abraços!!!

MensagemEnviado: Sex Nov 06, 2009 8:42 pm 
[Moderador]

Eu tive que montar esta placa pro Rubens no carro dele... os fios são de péssima qualidade, e desanimei quando fui testar o motor.

Mas mesmo assim, concordo com o Nihon em tudo. É china... pode ser que funfe. Ou não. Tem firelap que dá xilique, tem uns que não centram a direção nem que a vaca tussa, o meu não vira tudo que pode (vou tentar trocar potenciômetro e motor do servo, vamos ver o que dá...)

Quer turbinar? monta um pack com 2 em série destas:
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.29066

Carrega até uns 400mAh, 500... dependendo da bateria. Aí vc vai ver o que é punch. kkkkk

Na boa, não acho que vale o investimento no kit da Atomic, Nihon... Dá pra montar esse com 8 conto e frete grátis. Tô achando que vou montar mais um... Bateria é livre na Modified, né Nihon??? hahauiohauohauiaohaohaihahaoh

MensagemEnviado: Sex Nov 06, 2009 11:06 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Opa, claro que existem PCB de melhores qualidades e carros de melhor qualidade, é como o Nihon disse, já vi Kyosho chegar por aqui com os mesmos defeitos de um Iwaver ou Firelap, Eu tenho chassis Firelap que nunca me deram dor de cabeça, e outros que comprei que vieram com problemas na direção e na placa.
Realmente é sorte, ou no trajeto até aqui, a caixa não bateu muito né.
Existem outras opções para turbinar o carro, como disse o Douglas, ou seja as baterias.
Valeu Doug por ter montado a placa no meu chassis OK.
Eu gostei, mesmo com seus pontos negativos, pois o carro ficou com uma pegada nervosa SUPERSTOCK :mrgreen:
Abraços.
Rubens.

MensagemEnviado: Dom Nov 08, 2009 7:04 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

-NiHoN- escreveu:
Opa...vou deixar minha opinião...
...
Agora se me permite Rubens, vou dar minha opinião já que nosso amigo Angelo.mateus expôs seu interesse em aumentar o desempenho do carro dele:
- bateria de lihtium-ion (25 doletas) - não há nada melhor...não invade a PCB, não necessita de motor caro (pode ser até com o original, vai ver o qto anda!!!!), não tem problema com carga da bateria (não vicia - como celular) e ainda deixa o carro mais leve...eheheheh...
Abraços!!!

Vou dar uma pesquisada. Eu tenho usado bateria recarregavel normal AAA da Philips. Já coloquei chassi de fibra, amortecedor de alumínio, rolamentos, etc., mas não mexi no motor por causa da PCB. Valeu.

Criar novo tópico Responder  [ 15 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas