Caro Henrique...seja bem vindo no mundo dos micros!!! tenho certeza que vai curtir muito!!!
Quanto as bolhas, já tem uns tópicos sobre a compatibilidade de bolhas...dê uma pesquisada no forum dos micros que vc acha...mas no geral as bolhas são sim compatíveis...vai depender do entre eixo (Wheel Base) que está usando, se 90-94-98 mm....cada bolha tem sua característica para montagem, como motor mount MM, RM, LM, HM...no site da kyosho tem os wheel bases e motor mount que cada bolha usa...assim conseguirá ver se é 90, 94, 98, etc....
Como vc tem a bolha do Salleen, sei que é base 98mm, então qualquer bolha que tenha este wheel base deve servir...pode acontecer de uma bolha raspar no braço de direção ou a suspensão pegar na bolha nas curvas...mas é adaptação...inclusive eu descolo os clips da bolha e regulo a altura que quero...
Agora uma sugestão: compre um Firelap ou até mesmo um Kyosho mini-z....esse iwaver, quando der qualquer problema, te dará mais problemas ainda, pois não se acha a PCB para venda, peças, etc....e é FM, enquanto todos os outros são AM...e alguns 2.4ghz...
Abraços
|