RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Jul 17, 2025 8:35 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Nov 18, 2009 4:44 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Olá Pessoal!
Sou novo no hobby e estou começando com um iwaver 02M saleen, gostaria de saber se posso usar também a bolha do mini-z no chassi do iwaver 02M. Caso afirmativo, quais?
Abraço

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Qua Nov 18, 2009 4:56 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Caro Henrique...seja bem vindo no mundo dos micros!!! tenho certeza que vai curtir muito!!!

Quanto as bolhas, já tem uns tópicos sobre a compatibilidade de bolhas...dê uma pesquisada no forum dos micros que vc acha...mas no geral as bolhas são sim compatíveis...vai depender do entre eixo (Wheel Base) que está usando, se 90-94-98 mm....cada bolha tem sua característica para montagem, como motor mount MM, RM, LM, HM...no site da kyosho tem os wheel bases e motor mount que cada bolha usa...assim conseguirá ver se é 90, 94, 98, etc....

Como vc tem a bolha do Salleen, sei que é base 98mm, então qualquer bolha que tenha este wheel base deve servir...pode acontecer de uma bolha raspar no braço de direção ou a suspensão pegar na bolha nas curvas...mas é adaptação...inclusive eu descolo os clips da bolha e regulo a altura que quero...

Agora uma sugestão: compre um Firelap ou até mesmo um Kyosho mini-z....esse iwaver, quando der qualquer problema, te dará mais problemas ainda, pois não se acha a PCB para venda, peças, etc....e é FM, enquanto todos os outros são AM...e alguns 2.4ghz...

Abraços

MensagemEnviado: Qui Nov 19, 2009 12:01 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Obrigado pela resposta NiHoN,