riopretomusic escreveu:
Ola Luciano você tem ideia de quanto gastou r$ ???? VC usou corda costurada ou colada no carpete ? é isso ?? da para dobrar ??? quais são as dimensões dela ?? ficou muito bacana mesmo só falta uns panos verdes para dar caracterisca de grama nos espaços dentro das tomadas de curva .... show de bola Com uma pista dessa da até para organizar um campeonato em um shopping ou coisa do tipo Parabens.
Deu Para ver que na sua bancada parece que tem pindurada mais duas ou tres bolhas dessas, não vende uma para mim não ??
Obrigado
FAla amigão, obrigado pelos elogios...
Bom as medidas da pista eu respondi na mensagem anterior. Não sei se vai dar para vocês entenderem. Eu gastei só com o carpete de forração 300 reais. As cordas são de nylon, eu já tinha. Não me lembro o custo delas, porque já tenho a bastante tempo. A corda não está costurada nem colada no carpete. Está somente presa com a fita cinza "TECTAPE, FITA DE POLIETILENO" essa fita é o bicho. Com ela fixa e não solta de maneira alguma. Nas fotos que eu postei eu ainda não tinha passado essa fita para fixar as cordas. Mas se vc ver o vídeo do youtube, vai perceber que as cordas estão presa com a fita cinza. A pista da para dobrar sim, mas não é legal pq depois o carpete volta cheio de ondulação... E o carpete também não está colado no chão. Está somente com fita dupla face 3M nas bordas. Somente isso..
Os custos foram: 300 reais de carpete e 100 reais de fita de fixação. Total 400 reais ...
Com certeza nela da para se fazer um campeonato. Fica aqui já um convite para se fazer um campeonato nela...
Abração amigão ...