RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 10:48 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Mar 27, 2010 10:07 pm 
Novo no Fórum

Olá pessoal.

Alguem ja vez esse upgrade do Iwaver 05?

Eu comprei o meu em dezembro, quando saiu a promoção. Chegou faz umas duas semanas. Daí hoje resolvi comçar a trabalhar no carro. Coloquei o heat sink de alumínio mas vi que para fixar o motor na altura correta de acordo com o pinhão ele usa furos de diferentes alturas que acho que seriam parafusados. Mas não vem nenhum parafuso nem nenhuma instrução de como fazer o ajuste.

Alguem sabe do que estou falando?

Obrigado.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Seg Mar 29, 2010 10:55 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Amigo leolivi...

Para podermos ajudá-lo, poste fotos do seu problema em alguns ângulos e enfatizando o que quer saber...somente na descrição fica complicado...existem inúmeros tipos de heat sink mesmo sendo da mesma marca...ok?

Assim poderemos ajudá-lo melhor...

Abraços

MensagemEnviado: Seg Mar 29, 2010 11:29 am 
[Moderador]

Do Iwaver 05, pelo que lembro do meu, o ajuste entre pinhão e coroa é feito com peças (calços) plásticos nas pontas do motor, que deixavam ele mais alto ou baixo de acordo com o tamanho do pinhão escolhido.

Veja se não encaixe pra essas peças neste dissipador, pois ele deve só substituir o de plástico.

MensagemEnviado: Ter Abr 06, 2010 9:11 am 
Novo no Fórum

Fala leolivi,
Não sei se lembras de mim do GVRC, do rebocador de planadores(antanova).Bem, estou colocando uma pilha na gurizada do clube para montarmos uma pista de EVA para os 1:28. Dá uma olhada no fórum um post que o Felipi( filho do Angelo Marchiori) postou. Estou pesquisando o que seria melhor (Iwaver, Firelap ou m-02).

grande abraço.

MensagemEnviado: Sáb Abr 10, 2010 10:41 pm 
Novo no Fórum

Sobre minha pergunta: Os calços não cabem. o modelo do "heat sink" de plástico funciona com os calços, mas o de alumínio está claro que funcionaria com parafusos. Vou ver se consigo tirar umas fotos para mostrar. Estava na esperança de alguem mais ter essa peça. É o heat sink original mesmo da I-Waver que é o que vende na HD e na Toy East.

Nowa: Nem precisava me lembrar. Vi teu nome na resposta e reconhecí na mesma hora.

Tenho esse Iwaver 05 mas tenho também o firelap nanoracer. O nanoracer é legal pois pega as peças direto do Mini-z da kyosho o que facilita muito os upgrades, que por sinal são absolutamente necessários.

Mas eu sinceramente com minha experiência com automodelos chineses de baixo preço investiria mais alto pegando um auto de qualidade como os Kyosho mesmo. É assustadora a fragilidade das cópias, e uma baixa qualidade dos componentes eletrônicos. Não que não funcionem, mas dificulta tudo. Mas se é para brincar gastano pouco o firelap é o bixo. Só lembre de comprar pelo menos o diferencial de esferas e os rolamentos.

O meu firelap eu coloquei rolamentos e foi um parto, pois o encaixe não estava perfeito, tem que desbastar, as peças são ultra frágeis e por aí vai... mas no final com paciência o cara da um jeito.

Ja o 05 bota a bateria e sai andando feito bixo e ta na boa. Bem divertido e bem rapidinho até. Só troquei a suspensão que a original de plástico da umas trancadas. A de alumínio funciona melhor e tem mais curso.

Abraços.

MensagemEnviado: Dom Abr 11, 2010 2:03 pm 
Novo no Fórum

Livi, não te vi mais no clube, és sócio ainda? Se ainda for, o que achas de montarmos uma pista na estrutura interna do clube. Já estou pesquisando um tempo sobre o assunto e buscando interessados para o projeto, falei com o Walter e o Marchiori, ficaram interessados, acredito que falta um pouco mais de incentivo. Quase compramos os Iwaver pelo seu preço mas, para não ir apenas pelo impulso e desanimar a galera, resolvi pesquisar um pouco mais. Conto com sua colaboração.

grande abraço.

Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas