RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Abr 28, 2024 1:16 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Abr 20, 2010 8:48 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Sáb Abr 03, 2010 8:33 pm
Mensagens: 247
Localização: Itatiba - SP
E ai adriano
Onde acho pra comprar essas baterias li-on para usar sem ter que adaptar o chassis??o carregador para as li-on é o mesmo das lipo??? aquele que passei no começo do forum serve para li-on tb?????
tem um cara aqui no forum vendendo uns chassis de iwaver, vou v c compro um deles pra ver c da pra fazer uma adaptação pra colok uma lipo 2S embaixo da PCB.Será que a plaquinha aguenta a lipo + motorzinho PN70????

valeu pelas diks e todas estaum sendo anotadas no bloquinho.
OBS: ainda estou com dó de mexe nos meus carrinhos pois são novinhos ainda!!!!

_________________
TC6 - TrackStar 7.5T - 50/50 - Nissan GT-R -COLT
Sakura S - TRACKSTAR 7.5T - CS1.62 - Subaru Impreza 2010 -HPI
DEVILDRIFT R2 - X-Car 5.5 T - 50/50 - Toyota Supra -COLT
SAKURA S original (dá muié) - Bulletstorm 9T - 50/50 - CAMARO 2010 - HPI


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Abr 20, 2010 12:27 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Dez 02, 2007 4:54 pm
Mensagens: 484
Fanfarraum a placa aguenta lipo ou li-ion de 7,4 volts e o motor PN70 também. Eu uso há meses sem problema. A única pilha que cabe sem maiores adaptações é a 14430. A Atomic Mods vende dessa pilha mas o preço e frete deles é muito alto (praticamente o dobro) e já me mandaram duas com carga abaixo dos 6 volts e totalmente inutilizável. Recomendo que procurem comprá-las de outros fornecedores. Tem uma outra um pouquinho maior no mercado que é a 18500 com MAIOR CAPACIDADE que acredito possa ser colocada inclinada no suporte original (mas não testei isso). Acho que vocês deveriam esperar que eu faça testes com cut-off que encomendei para ver se aprova. Depois de tudo montadinho e testado, eu explico passo a passo o que foi feito. Se não tiver cut-off esqueça as lipos ou li-ion porque já estraguei quatro li-ion e uma lipo por descarregar abaixo dos 6 volts e o prejuízo foi grande. Não adianta usar buzzer ou led, tem que ser cut-off. Quanto ao carregador acredito que qualquer um para 2S (7,4 volts deve servir) mas é melhor você pedir a opinião do pessoal aqui do forum sobre isso porque não sei se carregador de lipo serve para li-ion embora a diferença entre elas seja mínima.
Adriano


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Abr 20, 2010 1:35 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Sáb Abr 03, 2010 8:33 pm
Mensagens: 247
Localização: Itatiba - SP
Maravilha então, fico no aguardo do tutorial sobre como adaptar li-on e o cutoff.

valeu pela ajuda e fico no aguardo

_________________
TC6 - TrackStar 7.5T - 50/50 - Nissan GT-R -COLT
Sakura S - TRACKSTAR 7.5T - CS1.62 - Subaru Impreza 2010 -HPI
DEVILDRIFT R2 - X-Car 5.5 T - 50/50 - Toyota Supra -COLT
SAKURA S original (dá muié) - Bulletstorm 9T - 50/50 - CAMARO 2010 - HPI


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Abr 20, 2010 10:00 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jun 26, 2008 9:53 pm
Mensagens: 1016
Localização: Marília - SP
adrianonene escreveu:
Rubens obrigado por suas palavras amigão. Consegui um F1 numa troca com o Douglas que sempre quis ter um Overland e então trocamos. E estou na expectativa de conseguir mais um graças ao empenho desse nosso grande amigo. Preciso conseguir um total de quatro. Como sou bonzinho, depois que os conseguir eu deixo o Douglas procurar pra você hehehe. Achei legal porque apesar de ser comprido esterça bastante e faz as curvas de minha pequena pista (6x3m) com facilidade. Apareça para corrermos junto com Douglas, Henri, Beto ... que sãos os que conheço pessoalmente aqui no forum. Espero conhecer o NiHoN em breve. Quero que você pilote os meus Firelap com pilhas Li-ion. Com motor origial Firelap e pneus de espuma dá para pilotar numa boa ... anda muito e fica grudadinho na pista Rubens.
Abração amigo Rubens (o Ayrton Senna dos micros)

Fala amigão beleza, hoje foi um cliente amigo na minha loja e testamos um microT, com uma lipo 7.2V 800mah, caraca o bixim voava colado no chão, prendemos a bateria em cima do chassis e tome dedo, com motorzinho original e tudo, como disse anteriormente, se for para tirar uma onda legal, gostei, mas como voce falo Adriano tem que ter cut-off. pq perder uma lipo doe né.
Estou muito enrolado com os negócios, mas quando sobrar um tempinho vou lhe fazer uma visita com certeza, aliás estou te devendo esta visita um tempão né amigão.
Abração e bom feriado.
Fanfarraum se tá doido para enfiar uma lipo no bólido né.
O mestre dos micros Adriano vai te ajudar com certeza, afinal o Adriano é o Mago dos Micros.
Abraços.
Rubens.

_________________
Automodelismo Superstock
http://www.microrace.blogspot.com/
Lista de produtos:
http://todaoferta.uol.com.br/MRAUTOMODELISMO#rmcl


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 21, 2010 7:15 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Dez 02, 2007 4:54 pm
Mensagens: 484
Rubens perdi quatro li-ion e uma lipo por deixar a voltagem cair abaixo dos 6 volts e quase chorei. Não adianta usar buzzer ou led para avisar, tem que cortar a alimentação com o cut-off. Então, antes de se pensar em colocar esse tipo de pilha que achei excelente e pode ser a melhor opção para TODOS NÓS, precisamos resolver esse problema. Já encomendei e se aprovar nos testes, vou postar aqui onde comprar e como instalar. Fiz um buzzer e percebi que quando acelerava ele apitava (devido à momentânea queda de tensão) e assim não dá para andar, né? Então mantive o circuitinho e troquei o buzzer por um led. Ficou legal, o led acende quando acelera mas não enche o saco. Mas se o led acende quando acelera, estou com receio que o cut-off corte o motor quando acelerar e por isso recomendo que esperem. Por enquanto vou quebrando o galho com o meu alarme de led. A gente tem que ficar atento e quando o led PERMANECER aceso é hora de parar e recarregar a bateria. Mas o problema é que não dá para ficar atento ao carrinho quando emprestamos para alguém pilotar e foi assim que perdi cinco pilhas bem carinhas. O Douglas trouxe um micro-t e gostei muito desse modêlo pena que a pilha dure tão pouco. Taí um carrinho que merece a adaptação de uma bateria mais duradoura como a que vocês usaram. Mas parece que tem um modelo novo similar no mercado. Rubens, estou quase convencido de que usar li-ion é melhor do que trocar motor ou colocar Fets, resultando em melhor desempenho, menos peso e manutenção da carga das pilhas quando em desuso por longos períodos. Mas sou um sujeito indeciso e mudo de idéia de um dia pro outro e se tiver que voltar para as NiMh que hoje odeio, não terei vergonha de fazer isso. Acho que se você pilotar meus Firelaps vou conseguir convencê-lo a fazer essa adaptação nos seus minis. Com um piloto tão bom como você daria até par usar um motor mais forte do que os 70T. Um abraço amigo, apareça
Adriano


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 21, 2010 6:26 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Sáb Abr 03, 2010 8:33 pm
Mensagens: 247
Localização: Itatiba - SP
Maravilha eihn pessoal, a principio estou comprando um carregador da Turnigy Accucel-6, e uma lipo 2S pro receptor e outra 3S pro radio, dai vou ver c da pra fazer um gatinho em um dos dois chassis pra encaixar a lipo 2S embaixo da PCB e torcer pra não torrar nada.
Esse fds se tudo der certo vou arrumar um negocio no som do carro e tentar montar uma pistinha aqui em casa com uns 5X5 pra começa a treina.

Uma curiosidade, a lipo 2S de 900ma custa 30 reais no ML contra 45 de um jogo de pilhas de competição, em uma comparação direta entra lipos 2S e 4 pilha AAA qual aproximadamente seria o runtime (sendo utilizado o kit original) e quais os ganhos e perdas nos dois sistemas!!!!dei uma relida em todo o topico novamente e ja vi varias perguntas desse tipo, alguem tem essas infos????

Realmente Rubens, estou muitooooo curioso pra ver o que vai acontecer com o Firelap "aspirado", jah que com as pilhas tá bem ignorante.

_________________
TC6 - TrackStar 7.5T - 50/50 - Nissan GT-R -COLT
Sakura S - TRACKSTAR 7.5T - CS1.62 - Subaru Impreza 2010 -HPI
DEVILDRIFT R2 - X-Car 5.5 T - 50/50 - Toyota Supra -COLT
SAKURA S original (dá muié) - Bulletstorm 9T - 50/50 - CAMARO 2010 - HPI


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 21, 2010 10:10 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Qui Jun 18, 2009 10:28 am
Mensagens: 909
Localização: São Paulo - SP
Run time depende do motor empregado e como pilota...

...se for motor RTR dura muuuito, tipo 1 hora...mas não gostei com motor RTR pois não tem ímã suficiente para frear o carro...
...com motor atomic stock dura uns 40 minutos andando bem...com motor PN70T anda muito tempo e tem um excelente freio motor.
...já usei muito li-ion, mas agora to meio no stock...quanto mais anda, mais quebra...e to cansado de tanta importação...e tb to usando PCB 2.4ghz, que não permite 7.4v...só até 6v...

Como no seu caso vejo que é um experimento para si, manda bala que será feliz...o Accucel 6 carrega tranquilo, somente regule para li-ion e na mAh da pilha...ideal seria recarregar uma por vez...

Só como informação: nos campeonatos não é permitido uso de li-ion...nem na modified.

Abraços e boa sorte!!

Fanfarraum escreveu:
Maravilha eihn pessoal, a principio estou comprando um carregador da Turnigy Accucel-6, e uma lipo 2S pro receptor e outra 3S pro radio, dai vou ver c da pra fazer um gatinho em um dos dois chassis pra encaixar a lipo 2S embaixo da PCB e torcer pra não torrar nada.
Esse fds se tudo der certo vou arrumar um negocio no som do carro e tentar montar uma pistinha aqui em casa com uns 5X5 pra começa a treina.

Uma curiosidade, a lipo 2S de 900ma custa 30 reais no ML contra 45 de um jogo de pilhas de competição, em uma comparação direta entra lipos 2S e 4 pilha AAA qual aproximadamente seria o runtime (sendo utilizado o kit original) e quais os ganhos e perdas nos dois sistemas!!!!dei uma relida em todo o topico novamente e ja vi varias perguntas desse tipo, alguem tem essas infos????

Realmente Rubens, estou muitooooo curioso pra ver o que vai acontecer com o Firelap "aspirado", jah que com as pilhas tá bem ignorante.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 21, 2010 10:17 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jul 02, 2008 2:06 pm
Mensagens: 2168
Localização: Rio de Janeiro - Barra da Tijuca
Com relação ao Run Time, provavelmente o da Lipo vai ser maior, pois como a tensão é maior, vc vai usar muito menos acelerador para andar no mesmo ritmo de Ni-Mh. Problema é que o carro fica tão estúpido na aceleração, que vc vai ter de ter um setup muito bom na traseira para não rodar nas curvas ou nas acelerações.

Agora coloco aqui a minha experiência com Li-ion, lipo e afins...
Andei bastante tempo com diversos motores e tipos de baterias no Galpas antes da reforma. Lá a gente tinha uma reta de 11m, e a parte de baixo do traçado com semi-retas de 4 a 8 metros de comprimento, formando o miolo, e um S bem travado. Consegui cravar o menor tempo da pista com carro modificado: Motor atomic Stock e baterias Volcano (japonesas, não sei onde tem mais disso pra vender): 10"24.
Depois, consegui o tempo de 10"78 com motor PN70, que é igual o original em relação ao número de voltas. Uma diferença de meio segundo apenas.
Com Li-Ion, o carro ficava absurdamente estúpido na reta, parecia que vc estava acelerando um 1/10 com 3S e motor 5.700.... Que acontecia? Não conseguia frear na curva, e acabava abrindo demais no traçado, quando não batia no guard-rail. No miolo, eu tinha um desempenho menor que com o PN70, pois tinha de controlar tanto o gatilho para não rodar, que acabava tendo uma tocada bem mais lenta que com NiMh e PN70.

Conclusão:
Se vc tiver uma reta de até uns 10m, não vale a pena usar Lipo ou Li-ion. Aumenta o CG do carro, desestabilizando ele nas curvas (as NiMh acabam funcionando como lastro, colocadas na parte mais baixa do chassi), dá uma potência absurda em acelerações, a ponto de vc ter de se preocupar 3x mais em quanto acelerar no meio da curva.

Com a reabertura do galpas agora encarpetado e com outro traçado, vai dar pra andar de PN70 e modified, mas mesmo assim, acho que não valerá a pena andar de Li-ion ou Lipo. Seria o mesmo que acelerar um Mamba 9900 numa quadra de condomínio. Quando vc começa a chegar a 70% da potência, ou freia ou explode o carro no muro.

Vai ser difícil eu me preocupar em mudar das NiMh, ao menos por enquanto. Quando descobri a diferença que faz uma bateria de qualidade... tipo Orion, Muchmore ou R1wurks, a coisa mudou de figura....

_________________
Representante R1wurks Brasil (Baterias AAA para competição) e fanático por Mini-z.
Mini-z MR-03 50T Mini Cooper from Hell!
dNaNo, Drift Delorean AWD, Losi Micro Crawler, Micro Rally, Micro Desert Truck - www.galpas.com.br


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 21, 2010 11:01 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Sáb Abr 03, 2010 8:33 pm
Mensagens: 247
Localização: Itatiba - SP
bem agora sim todos os icones dos micros jah deram suas ideias sugestões e criticas.
Como disse, a bateria de lipo jah foi comprada pois vou usar no NITRO, e assim que ela chega vou dar uma analizada no tamanho e onde é possivel instala-la nos chassis (firelap e iwaver) a vantagem que o iwaver tem é que a parte da bateria e separada do chassi dando assim pra tentar tirar esse suporte e colokr a lipo ali" isso c couber!, jah no firelap só cortando.
O carregador Turnigy vou fechar como user aqui do forum "rafaelvanhalen" pois além de ter um preço bom ele esta na minha cidade e ainda economizo no frete.
Estou vendo tb um pack de lipo 3S para o transmissor, pois li aqui no forum que duram meses lipo no radio e como odeio ter que ficar trocando as 8 pilha de um controle pra outro (estou com 3 controles) ja vou comprar um dessas que dai é só tira de um conector e conecta em outro.

Bem meus queridos, como jah avia percebido, o esquema é um motorzinho PN70 com AAA no carrinho mesmo (isso no iwaver pois tenho medo de queima a plak com lipo 2S) jah no firelap "aspirado", vou tenta com a lipo 2S e testar o carrinho na pista de 1/10 de jundiai só pra não ter perigo e ve a cara dos nego vendo um 1/28 na pista deles.
Bem se tudo correr como o planejado tentarei montar esse monstro esse sabado, mais no mais tardar sabado que vem e dai deixo meus comentarios ou despedidas de meus carrinhos, caso a reta com lipo2S seja muito pequena e ele não sobreviva kkkkkkkkkk)
valeu pessoal e boas brincadeiras pra vcs

_________________
TC6 - TrackStar 7.5T - 50/50 - Nissan GT-R -COLT
Sakura S - TRACKSTAR 7.5T - CS1.62 - Subaru Impreza 2010 -HPI
DEVILDRIFT R2 - X-Car 5.5 T - 50/50 - Toyota Supra -COLT
SAKURA S original (dá muié) - Bulletstorm 9T - 50/50 - CAMARO 2010 - HPI


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Abr 26, 2010 11:09 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Sáb Abr 03, 2010 8:33 pm
Mensagens: 247
Localização: Itatiba - SP
Boa noite senhores!
chegou a lipo2s e comprei o carregador da turnigy accuccel 6
Carreguei a lipo e ela fik com 8.4V
Dai a falta de coragem bateu e fiquei na duvida, será que o Iwaver original aguenta rodar com uma lipo 2S???
como a curiosidade é muita pulei a parte da preocupação e liguei a 2S no iwaver!!! acreditem mais no kit original achei que ficou show de bola, mas como nosso querido adriano avia comentado, parece que ele ficou mais facil de capotar, montei uma pista no carpete do meu quarto com uns testezinho rapido ele só capotou quando fiz um curva fechada com o dedo tolado.

Como instalei a lipo: puxei os fios direto do parafuso que liga o pack de pilhas, e a lipo colei com dupla face no teto da bolha (BMW M3) e coube que nem uma pluma, só fiquei na curiosidade de picotar aquele pack de bateria para encaixar embaixo da pcb e dai sim fikria show, mais como esta sem peças dessas na hobby delivery abortei a missão, mais assim que chegar lah eu picoto uma hehehehehe

bem pessoal, andei uns 15 min e a tensão de 8.4V baixou para 7.9V, creio assim que o runtime ficou bem grandão, mais vou testar esse fds e dai deixo minha sugestão, só espero não queimar a plak hauhuahauhua

Bem pessoal no firelap não coube por causa da mola da suspensão trazeira, mas mesmo assim encaixei de um jeito loco, só que percebi q ele fica meio descontrolado, responde os comando do controle só que acelerando e virando do nada, ai quando tiro o cristal ele para!! será que é o controle??(uso um controle da exceed que veio junto com meu buggy GLOW)

mais c alguem tiver um pack de pilha sobrando ai do iwaver ou um chassis de firelap bem barato (me avisem) que dai podem deixar que pico sem dó pra encaixar a lipo e ver como fik.

Depois desses testo monstro gostaria da opinião de voces sobre a gambi e a durabilidade das plaks
depois mando umas fotinhos de como ficou a gambi

valeu pessoal

_________________
TC6 - TrackStar 7.5T - 50/50 - Nissan GT-R -COLT
Sakura S - TRACKSTAR 7.5T - CS1.62 - Subaru Impreza 2010 -HPI
DEVILDRIFT R2 - X-Car 5.5 T - 50/50 - Toyota Supra -COLT
SAKURA S original (dá muié) - Bulletstorm 9T - 50/50 - CAMARO 2010 - HPI


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Abr 27, 2010 8:00 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Dez 02, 2007 4:54 pm
Mensagens: 484
Fanfarraum escreveu:
encaixei de um jeito loco, só que percebi q ele fica meio descontrolado, responde os comando do controle só que acelerando e virando do nada, ai quando tiro o cristal ele para!! será que é o controle??

Talvez seja interferência. Pilha e Esc não devem ser colocadas perto do circuito receptor ou antena. Coloque em outro lugar. Se a pilha não tem pcb acho que você não deveria arriscar andar sem alarme ou cut-off. Uso li-ion 7,4 volts em quatro Firelap há meses e as placas aguentam sem problema. Talvez você tenha que colar o pneu na roda porque o giro é tão grande que chega a soltar o pneu.
Adriano


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Abr 29, 2010 7:58 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Sáb Abr 03, 2010 8:33 pm
Mensagens: 247
Localização: Itatiba - SP
e ai pessoal beleza, consegui fazer a gambi mas como tinha dito antes, com a bolha do skyline não coube embaixo da bolha por isso abortei mais na IWAVER com bolha de BMW M3 ficou show de bola
segue anexo foto dos meu carrinhos e das adaptações, as fotos não estão 100% mais logo logo mando umas foto melhores.

BMW M3
Imagem
Imagem

BMW M3 com adaptação basica da LIPO e com a bolha: achei que o carro ficou legal de dirigir, vou montar uma pistinha aqui em casa e dai digo como ficou. depois que tiver a pistinha vou começar a acertar o carro.
Imagem
Imagem

Takara Tommy DRIFT package com bolha do RX7 tunada :show de bola, o unico problema que não tem controle proporcional
Imagem

Skyline "Aspirado" pelo Rubens (rcdrift)
Imagem

Skyline "Aspirado" e iluminado
Imagem
Imagem
Imagem

Por ultimo Meus carrinhos (hotwheels embaixo) e acima os carrinhos RC nas lata e meu Buggy NITRO da exceed
Imagem

e o outro lado da estante (hotwheels embaixo) e acima a BMW e o RX7
Imagem

Bem pessoal é isso, essa é minha pequena garagem, o unico que esta faltando mais estou a procura é o micro highroller que assim que paga um pouco as dividas ai mando vim um da amainobbies.

Estaum ai fico no aguardo de opiniões sobre os carros e principalmente sobre o Iwaver que vai rodar com lipo.

valeu pessoal

_________________
TC6 - TrackStar 7.5T - 50/50 - Nissan GT-R -COLT
Sakura S - TRACKSTAR 7.5T - CS1.62 - Subaru Impreza 2010 -HPI
DEVILDRIFT R2 - X-Car 5.5 T - 50/50 - Toyota Supra -COLT
SAKURA S original (dá muié) - Bulletstorm 9T - 50/50 - CAMARO 2010 - HPI


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Abr 29, 2010 8:24 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Dez 03, 2008 6:03 pm
Mensagens: 1957
Localização: São Paulo, SP - Jardim Pery
Bacana os Hot Wheels, tambem coleciono!
Essa bolha do Skyline mata a pau, linda demais.
Lendo esses tópicos de micros to ficando interessado...

_________________
Agora o hobby mudou de escala, de 1:10 para 1:1!
Clube do Tamiya TA03 Clique Aqui!!
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Abr 29, 2010 10:00 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Sáb Abr 03, 2010 8:33 pm
Mensagens: 247
Localização: Itatiba - SP
então neh, esse Skyline comprei do rcdrift, ele monto uma pequeno mostro nesse firelap e muito show, só instalei as luizinhas
Eu ando de glow, o mais divertido é que os 1/28 da pra brink no quarto, na sala e em qualquer lugar e se quiser da pra montar uma pistinha e monta uns rachinha com os camarada, e o melhor de tudo um carrinho completo com controle custa uns 250 reais, dai só por pilha e se diverti.

quanto aos hotwheels, parei um pouco pois não tenho mais onde por, mais logo logo vou arruma uns cantinhos

valeu pessoal

_________________
TC6 - TrackStar 7.5T - 50/50 - Nissan GT-R -COLT
Sakura S - TRACKSTAR 7.5T - CS1.62 - Subaru Impreza 2010 -HPI
DEVILDRIFT R2 - X-Car 5.5 T - 50/50 - Toyota Supra -COLT
SAKURA S original (dá muié) - Bulletstorm 9T - 50/50 - CAMARO 2010 - HPI


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Abr 29, 2010 10:07 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 25, 2009 1:27 pm
Mensagens: 289
Localização: Arapongas - PR
Bela coleção :D

_________________
[VENDO] Kit 1/28, PEÇAS e HOPUPS p/ Mini-Z MR02, MR03, Firelap, Iwaver
link: http://www.rceletrico.net/phpBB3/viewtopic.php?f=4&t=15422
PRODUTOS NOVOS
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB