RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Abr 19, 2024 1:31 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 38 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Dez 14, 2011 7:27 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Nov 10, 2011 11:36 am
Mensagens: 72
Localização: São Bernardo do campo
Nihon , muito legal seu tópico , eu sou iniciante na categoria 1/28

Comprei os meus tudo usado mr01 mr02 awd e o mr03 esse novo .

Já desmontei montei , acertei aqui ali , realmente são demais e viciantes .

Agora na categoria toys , eu tenho 3 takara tomy drift e são divertidos demais e resistentes .
Tudo que pego vou experimentando e testando .

Mais parabéns pela iniciativa de postar algo dessas marcas .

_________________
Felipinhuu


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Dez 14, 2011 1:26 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Dez 03, 2011 4:12 pm
Mensagens: 352
Images: 3
Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Irei apelar para os magos galpasinianos, pois não entendi ainda esse esquema da Kyosho para Mini-Z e não sei quem mais poderia me ajudar a não ser vocês.

Tirando os Mini-Zs AWD (que em nivel de touring/drift são supremos), os MR-03 são inferiores aos MR-15 ou o que?

Dentre todos os Mini-Z Racers sem tração nas 4, qual é o melhor? E é melhor ser MM ou RM?

Por favor, me ajudem, pois o meu 2º Mini-Z será um Racer e a escolha dependerá desse esclarecimento! Tenho um de SP todo trabalhado por 530 e outro mais antigo e inteirão por 450 aqui no RJ!

Abraços!

_________________
BooM_BoY's Garage:
Tamiya TT01 with EZRun 9T - Drift e Touring.

Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=28067


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Dez 14, 2011 1:44 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Nov 24, 2008 11:48 am
Mensagens: 1348
Localização: Osasco - SP
Seguinte Renatão!

O Pioneiro é o Racer, MR01, depois saiu o MR015, logo após MR02 e Depois o MR03.. Cara o MR03 é o TOP, mais atualizado (Falando em 4x2), Melhoria de servo e etc... Mas tenho 2 MR01 um deles desde 2001... NUNCA NEM FALHOU!!! Kyosho é Kyosho, eu gosto dos MR01 por serem mais raros e nostalgicos, com bolhas raras.. ehehhe, Bolhas Skynet e etc... Mas pra mim qq um deles é um puta compra!!!

PS.: Mandei MP com o rastreio!

Abs,

_________________
i'll be back


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Dez 14, 2011 2:34 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Dez 03, 2011 4:12 pm
Mensagens: 352
Images: 3
Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil
sportello escreveu:
Seguinte Renatão!

O Pioneiro é o Racer, MR01, depois saiu o MR015, logo após MR02 e Depois o MR03.. Cara o MR03 é o TOP, mais atualizado (Falando em 4x2), Melhoria de servo e etc... Mas tenho 2 MR01 um deles desde 2001... NUNCA NEM FALHOU!!! Kyosho é Kyosho, eu gosto dos MR01 por serem mais raros e nostalgicos, com bolhas raras.. ehehhe, Bolhas Skynet e etc... Mas pra mim qq um deles é um puta compra!!!

PS.: Mandei MP com o rastreio!

Abs,

E falando em magos galpasinianos, aí esta um deles: SPORTELLO! Rs...

Valeu pelo esclarecimento, Cara (E com c maiúsculo, porque esse cara é 10 comigo desde que entrei no fórum!!!)!!!

Vou dar mais uma olhada no que comprar e vou me decidir, mas creio que optarei pelo modelo mais evoluído.

Obrigado pelo rastreio, tô pilhadão pra receber logo as peças! Já tô sem unha de tanta ansiedade! HAhahA!

Abraços!

_________________
BooM_BoY's Garage:
Tamiya TT01 with EZRun 9T - Drift e Touring.

Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=28067


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Dez 14, 2011 3:37 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Ago 22, 2009 11:27 pm
Mensagens: 334
Localização: São Paulo - SP
Na realidade não é só o lance do servo, o MR01 é AM, o MR02 saiu AM e depois opção pra upgrade ASF 2.4G ou 2.4G direto da fábrica, teve também uma versão limitada com modulação FM.
O MR03 além de ter um servo melhorado já saiu com modulação ASF 2.4G e muitas peças não são compatíveis com o MR02. Quanto à compatibilidade de peças entre o MR01 e MR02 eu não sei porque nunca vi um MR01. As placas originais AM não suportam certos tipos de motores mais fortes, é necessário soldar FETs. As placas 2.4G já suportam esses motores.

Sobre o montante, uma pequena pesquisa no fórum traria isso aqui: viewtopic.php?f=27&t=17066

Quanto as bolhas, qualquer uma serve. Basta acertar o wheelbase do chassis, offset de rodas e ter o clip correto. No Galpas já andaram desde Lancia Stratos com 86mm até Nascar com 102mm.

Pesquisando na net: http://www.mini-z-guide.com/

_________________
# Mizuno #
Mini-Z MR-03 - Audi TT
Mini-Z MR-02 - Audi A4 DTM
Mini-Z MA-010/AWD - Ferrari Enzo
Mini-Z Monster - Mad Force
dNaNo - Aston Martin DBR9
KO-Propo EX-10 Helios 2.4GHz

Galpas Racing Indoor
http://www.galpas.com.br


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Dez 14, 2011 4:26 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Nov 24, 2008 11:48 am
Mensagens: 1348
Localização: Osasco - SP
mzn3108 escreveu:
Na realidade não é só o lance do servo, o MR01 é AM, o MR02 saiu AM e depois opção pra upgrade ASF 2.4G ou 2.4G direto da fábrica, teve também uma versão limitada com modulação FM.
O MR03 além de ter um servo melhorado já saiu com modulação ASF 2.4G e muitas peças não são compatíveis com o MR02. Quanto à compatibilidade de peças entre o MR01 e MR02 eu não sei porque nunca vi um MR01. As placas originais AM não suportam certos tipos de motores mais fortes, é necessário soldar FETs. As placas 2.4G já suportam esses motores.

Sobre o montante, uma pequena pesquisa no fórum traria isso aqui: viewtopic.php?f=27&t=17066

Quanto as bolhas, qualquer uma serve. Basta acertar o wheelbase do chassis, offset de rodas e ter o clip correto. No Galpas já andaram desde Lancia Stratos com 86mm até Nascar com 102mm.

Pesquisando na net: http://www.mini-z-guide.com/


Complementou e matou a PAU!!!

Hehehe

Renatão!!!

Estamos ai pra isso!!!



Abs,

_________________
i'll be back


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jan 22, 2012 8:13 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Dez 03, 2011 4:12 pm
Mensagens: 352
Images: 3
Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Pessoal, peguei o MR-02EX ASF e está na hora de minhas conclusões depois de tanto rodar com o "venenoso".

-Por ser um kit RTR, vale muito a pena. Peças de reposição fartas não são uma opção nesse kit, porém vem todas as que mais facilmente podem res perdidas, como o C Ring e porcas extras;

-Peças de Firelap até podem servir nesse MR-02 EX, mas algumas ficaram frouxas ou o encaixe será difícil de se realizar. Como testei com peças usadas, talvez seja esse o problema. Talvez peças novas podem ter um melhor efeito melhor.

-A configuração de fábrica me assustou demais, o carro está correndo absurdos desde que o tirei da caixa, coloquei as Duratrax nele e pus pra rodar. Com o pinhão de 6 dentes ele tá uma absurdo na arrancada e na velocidade final! Creio que por hora, nem imagine em usar um motor mais forte, no máximo rolamentos e eixo diferencial de alumínio.

-A bolha é linda, mas o retrovisor da direita foi pro espaço na 1ª semana com uma única (e tão leve que deu até raiva) pancadinha. A Kyosho poderia prestar mais atenção nesses novos detalhes...

-Paguei o preço de R$570,00. Acho que poderia ser pelo menos R$510,00 no Brasil. Creio que vale a pena comprar na gringa, aqui o preço é médio a alto em nível de repasse de valores.

_________________
BooM_BoY's Garage:
Tamiya TT01 with EZRun 9T - Drift e Touring.

Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=28067


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jan 22, 2012 9:14 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Sex Mai 08, 2009 10:58 pm
Mensagens: 98
Localização: Americana, SP
Renato, se não me engano, há uma promoção de um kit desses nas lojas que compram da distribuidora oficial Kyosho no Brasil (Hobby One). É esse kit aqui:
http://www.hobbyone.com.br/MR-02EX.asp

Como comentei no outro tópico ("Mais um Dnano"), a vendedora da Americana Modelismo (https://americanamodelis.clickseguro.com/loja/) é que me informou sobre essa promoção e eu mesmo quase encomendei um kit, mas acabei deixando para o futuro já que acabei de comprar um dnano. O preço do kit era de R$ 495,00 até o final da promoção (válida apenas para janeiro/12). Não sei se eles vendem pelo site, mas penso que ao interessados vale a pena ligar lá (19 3621-6274) e perguntar.

Abç,


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 38 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB