Bom pessoal,
Tô criando este tópico pois eu gostaria de ler um destes antes de ter meu Micro-T. Senti falta de um tópico bem explicado sobre o carrinho. Acabei de ganhá-lo de aniversário da minha mulher (pois é, eu sei, difícil achar mulher igual, hehehe). É muito bacana por ser ótimo pra andar indoor, ainda mais nesta cidade que só chove (Curitiba vem do latim, onde "ritiba" quer dizer "do mundo").
Então vamos ao que interessa, o kit:

O kit RTR do Micro-T é vendido por US$74,99 na amainhobbies.com e é composto por carro, bateria, carregador e rádio. Além do que está na foto ainda vem 2 pinhões, alguns e-clips e clips de bolha, e um jogo de rodas/pneus extras, com as rodinhas cromadas, sendo as dianteiras pouco mais estreitas. Acompanham também 16 pilhas, 8 para o carregador e 8 para o TX.
O carro:

Como é divertido! Em qualquer mísero espaço dá pra brincar muito! Como é pequeno! Mostrando fotos, vídeos, só se tem noção do tamanho vendo ao vivo, pegando na mão mesmo. Tem um bom desempenho mesmo com o motor e bateria originais, garante muito divertimento. Empina facilmente, tem um bom torque e uma boa final, tendo em vista o tamanho. A suspensão tem um bom curso. Aparenta ser resistente pelo seu peso. Já bati algumas vezes de frente na parede, em móveis, etc. e nada aconteceu.
Comparação com o meu E-Revo 1/16:

Bateria/Carregador:

O carregador que acompanha o kit funciona com 8 pilhas AA. Recarreguei a bateria nele 6 vezes e as pilhas ainda não acabaram. Ainda não sei quantas recargas um jogo de pilhas suporta. A bateria de 150mAh demora 20-25min pra recarregar, e rende uns 10 min de run time. Comprei um cabo na amainhobbies.com (
link) que permite usar qualquer carregador com o plug Tamiya. Usei mais o meu IMAX B6, e a bateria de 150mAh nominais sempre carrega por volta dos 170mAh.
Rádio:
O rádio que acompanha o kit é AM 27MHz e parece ter uma boa qualidade. É difícil trocar este rádio pois o receptor e ESC são uma coisa só na placa do carro. Ele sofre algumas interferências, como qualquer rádio do tipo, mas nada que preocupe ou atrapalhe a brincadeira. Até porque um Micro-T desgovernado pela sala não representa grande perigo.
Resumindo:
Adorei o Micro-T, e gostaria de ler estas informações que postei antes de tê-lo. Recomendo, é barato e diverte.