RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 08, 2025 11:08 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Nov 08, 2010 5:58 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Ola a todos meu nome e Guilherme mais conhecido como Caju
Gostaria de saber da opiniao de voces quanto a abrir uma nova pista para minis tipo miniz e miniz overland, com bar que provavelmente foce ao lado podendo assim ter menores na pista tambem. Tipo um Omotesando abrazucado com 3 pistas diferentes 1 adultos 1 criancas e uma overland. Que acham? sera que pirei de vez? seria um ambiente bem legal com possivel venda de minis apenas. Alguem sabe se venda dos diversos minis e exclusiva no Brasil? se sim sabem os contatos dos representantes.
Alguem acha isso viavel?
Obrigado desde ja pela sua opiniao

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Seg Nov 08, 2010 6:32 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Boa noite amigo,

A um tempo atras tive essa mesma ideia mas eu gostaria de abrir um restaurante ... mas cheguei a conclusao de que era inviavel pelo seguinte fato : Rende MUITO mais vc investir em espaço pra cliente do bar do que construir uma pista mesmo ela chamando cliente diferenciado. Em 60 m2 vc coloca varias mesas pra muitos clientes enquanto isso gera uma pista pra poucos frequentadores intermitentes ...
A ideia eh maravilhosa, até fiquei surpreso pq era uma ideia que tive a muito tempo e eh bem semelhante a sua ... apesar de eu ter pensado em 8 pistas onroad sobrepostas e etc etc ...

Mas ta ai, essa eh minha opiniao ...
abraços

MensagemEnviado: Seg Nov 08, 2010 6:49 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

beleza valeu pela opiniao, mas gostaria de ter vendas junto q talvez justificasse a pista com aluguel sei la
Com certeza teve mais gente q pensou nisso mas a ideia nunca saiu do papel quem sabe de qq modo obrigado pelo input

MensagemEnviado: Seg Nov 08, 2010 7:48 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Isso, venda seria uma coisa boa ... no caso eu pensei em implantar microinjeção de plástico pra fazer peças e vender tbm ... mas o publico no brasil é muito pequeno. Existem bares, cafes e etc no japao com esse tipo de coisa, mas no japao a historia eh diferente ... vc compra um big mac ou um mini z entende ? Aqui por mais q esse hobby na categoria mini seja barato, jamais vai se tornar tao barato a ponto de uma pessoa poder comprar peças ou seja la o q for a preço de banana ...

Eu ateh investiria nessa ideia contigo (nao estou me convidando hehehe) ... mas exige mta ... mta pesquisa e preparo ... eu tenho uns desenhos que fiz de pistas, sistemas pra economizar espaço, mesas e ambiente a carater .... essas coisas ... mas desisti heheh ... quero mais pra frente pensar nesse investimento dnovo.

abraços cara

Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas