RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Jul 09, 2025 4:44 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Dez 03, 2010 12:55 pm 
Novo no Fórum

oi pessoal tudo bem,graças a vcs,eu me apaixonei pelos minis.
eu acabei de ganhar meu primeiro MR-2,e procurando acessorios,acabei achando essa nova novidade,e ja fiz minha encomenda,espero que chegue antes do natal,pq o lancamento é so pro dia 18 de dezembro,descrição tirada do proprio site e traduzida pelo google.

Quando o modo Chase é ativado, um limitador de potência de energia restringe a 70% da velocidade máxima. No entanto, quando a oportunidade se apresenta, empurre a ultrapassar o botão do transmissor de 3 canais(obrigatorio para uso do recurso) a saída é instantaneamente aumento de 100% para uma rajada de 3 segundos de velocidade. Inspirado no botão de impulso em tamanho completo máquinas de corrida de fórmula, esse novo recurso aumenta muito a intensidade das corridas de ação! Controlar a velocidade máxima na verdade, permite melhor as linhas de condução e suporta mais fácil controle. Mas uma vez o botão de ultrapassagem é empurrada, a máquina se lança sobre a presa como um tigre no ataque! Contudo, uma vez que está na frente, você se torna caçado. A liderança pode mudar inúmeras vezes durante uma corrida com muito mais ultrapassagens, agregando maior emoção para a sua corrida. Além disso, o modo de perseguição pode ser definida para o botão de ultrapassagem só pode ser usado um certo número de vezes por máquina (opcional No.82080/ICS adaptador USB e PC são obrigatórios). Isto permite-lhe aplicar um sistema de handicap, restringindo o número de rajadas de velocidade de cada carro pode usar, permitindo que os novatos para competir em mais mesmo pé de igualdade com os condutores mais experientes. Naturalmente, o novo MR-03 é compatível com a impressionante gama de estilos de corpo MINI-Z para que você possa combinar com seu estilo para automóveis, com a vantagem da mais recente tecnologia de MINI-Z (algumas partes podem ser necessários para atender alguns tipos de corpo). Diecast qualidade de acabamento do carro e revolucionário modo de Chase nova combinam para proporcionar um sabor da verdadeira emoção do desporto motorizado.
http://www.kyosho.com/eng/products/rc/d ... _id=107179
Anexo:
MR-03W LM.jpg

http://www.kyosho.com/eng/products/rc/d ... _id=107180
Anexo:
MR-03W MM.jpg

http://www.kyosho.com/eng/products/rc/d ... _id=107181
Anexo:
supra tiki tiki.jpg

videos
obs: ambos em japones.
http://www.youtube.com/watch?v=lItFUi1tc4Q
http://www.youtube.com/watch?v=vftHUI9e ... re=related

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Sex Dez 03, 2010 1:12 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Opa Richard, começou bem Heim, Seja bem vindo ao mundo dos minis.
Parabéns pelo auto.
Abs.
Rubens.

http://todaoferta.uol.com.br/MRAUTOMODELISMO#rmcl

MensagemEnviado: Sex Dez 03, 2010 2:38 pm 
[Moderador]

E aí rapaz... onde moras? Se for de sampa, já cola no Galpas!!

O TikiTkiki mode deve ser bem legal para andar com outros iguais, mas dificilmente vc usará este recurso para correr aqui no Brasil.

De onde pegou esse? Pegou o kit RTR com rádio 3 canais para usar o modo "burst"?

Abraçhttp://www.rceletrico.com.br/forum/posting.php?mode=reply&f=27&t=20360#o, e bem vindo aos micros!

MensagemEnviado: Sex Dez 03, 2010 3:56 pm 
Novo no Fórum

então eu to no nihon,mas no brasil moro em sampa na freguesia,adoraria conhecer a pista de vcs,bom eu tenho acompanhado o trabalho de vcs pelo topico do galpas,e assistindo os videos,eu me divirto como se ja estivese ai, comprei na loja aqui do japão mesmo,existe pouca quase nehuma diferença de preço,o dificil é que é pre venda,depende da kyosho liberar as encomendas e aqui é regrado só depois do dia 18 mesmo,quanto ao propo peguei PERFEX EX-5UR ,e mais outras coisa,só esperar agora,quando chegar eu faço um review basico,pq realmente não tem muinta diferença,agora já to namorando o awd ma-10,esperar chegar esse brinquedo novo e ver oque eu faço,agora uma pergunta pra vcs que são mais esperientes, eu comprei varias peças, entre elas pilhas nimh team orion 800ez 1.2v,que é pre carregada,pq eu tava sem carregador,e tambem comprei um jogo de baterias li-fe 3.3v e um motor que na embalagem diz que pra esse tipo de bateria,tudo da route 246,o japa tentou me dizer que é da kyosho,mas é estranho pq não vem escrito que é,sera que eu vou ter que preocupar com os fets por causa da voltagem,des de já agradeço o apoio de vcs,mais um pro mundo dos minis.
valeu galera um abraço.

MensagemEnviado: Sex Dez 03, 2010 5:45 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Q legal Ricardo, vc mora + - perto de mim. Moro no Turucuvi. Quando voltar pra SP da um toque que andamos !

Eu tava procurando esse MR-03 com Chase mode versao limitada ! eu tinha visto que ele esta previsto pra dia 22. Como vc conseguiu comprar ? Ele sera vendido apenas no nihon ?
Acho legal essa versao vermelha, tava doidao atras dessa ... me da uns toques aí de como adquirir um !

Abracos e cara, essa versao eh bem legal, parece que o PCB vem com um FET um pouco melhor, aguenta motor mais forte ...

MensagemEnviado: Sex Dez 03, 2010 7:14 pm 
[Moderador]

As peças e bolhas da R246 são da Kyosho mesmo... ela fabrica com outro nome, sabe-se lá porquê... mas funciona! E são peças muito boas! Tirando o amortecedor esquisito, é tudo muito bom.... diff, suspa de alumínio, etc. Pode ir sem dó.

Quanto aos fets... nem esquenta tanto! a não ser que for andar com relação longa num Chilli por exemplo... aí o bicho pega!

MensagemEnviado: Sex Dez 03, 2010 8:06 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

richardkawano escreveu:
...então eu to no nihon...

kenji escreveu:
...Ele sera vendido apenas no nihon ? ...

Traduzindo pra galera: Nihon = Japão
Além de ser o apelido do nosso camarada dono do Galpas, é como se fala Japão (país) em japonês (idioma). Papo entre japas é fogo, rs... :mrgreen2:

Pronto, agora inclui o pessoal na conversa, hahahahahahaha....
:drinks:
Mizuno

Mini-Z MA-010/AWD - Ferrari Enzo
Mini-Z Monster - Mad Force
dNaNo - Aston Martin DBR9
KO-Propo EX-10 Helios 2.4GHz

Galpas Racing Indoor
http://www.galpas.com.br

MensagemEnviado: Sáb Dez 04, 2010 12:21 am 
Novo no Fórum

vai ser vendido apartir do dia 18 de dezembro o supra,esse que vc quer kenji só chega as lojas apartir do dia 22 ,por enquanto é pre venda,eu comprei ele em um site aqui do japão,o preço dele aqui gira em torno de 13mil ienes,oque coresponde no brasil a uns 250 reais mais ou menos,acredito que tenha em sites americanos tenham o sistema de pre venda,veja se tem essa opção,esse chassi vermelho é muinto bonito e bem completinho,eu só peguei o outro pq já vem com a bolha.
claro com o maior prazer entro em contato sim quando estiver no brasil,qualquer duvida é só perguntar. esses links é site onde eu encomendei o bixo.
site em ingles.
https://www.super-rc.com/
espero ter ajudado,falow abraços.

Editado pela última vez por richardkawano em Dom Dez 05, 2010 11:12 pm, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Sáb Dez 04, 2010 6:34 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Valeu Richard !

Eu to com um 02 que nem foi usado ainda, vou ver esse 03 limitado agora !
Essa bolha que vem nesse q vc comprou eh legal.

Por ai tem mta pista pra andar ?
Abraco

MensagemEnviado: Sáb Dez 04, 2010 6:54 am 
Novo no Fórum

nossa cara tem varias,mas por minha sorte vim parar numa cidade pequena,e a unica loja de rc perto de casa,é mais focada em aviões e heli e não tem pista e poucas peças pra carrinhos,a segunda fica a quase 2h de carro mas tem uma pista bacana,e muintas peças e acessorios pros minis ,o legal é que onde tem pista tem uma galera,quase todos japoneses e de diversas idades,e raro encontrar algum brasileiro,mas não tem problema,estou tentando convencer alguns amigos meus a entrar na categoria 1/27,pq os preços dos produtos mais antigos é convidativo praticamente a metade do preço.
vai lá e boa sorte com esse chassi vermelho que é muinto loco.

MensagemEnviado: Sáb Dez 04, 2010 11:02 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

A R246 - é uma marca da kyosho, tem uma loja com pista RC Garage R246, montada em o que deveria ser uma garagem - e uma linha de produtos RC Planning R246 para venda de acessórios de produtos da Kyosho.

Link no site da Kyosho
http://www.kyosho.com/jpn/shop/rc_garage_r246/r246.html#sales

Link proprio
http://www.rc-r246.com

Pista e "Lojinha"
Imagem

Mais detalhes da "Lojinha"
Imagem

MensagemEnviado: Sáb Dez 04, 2010 10:57 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 1
caraca. Quanto custa um.minha internet num ta entrano nesse sites.queria saber quanto sai um com frete para o cep 72333204 se alguem poder me ajudar. Me mande uma mp por favor. Quero um para esse novo ano

Personal album

MensagemEnviado: Dom Dez 05, 2010 8:16 am 
Novo no Fórum

gustavosuper rc escreveu:
caraca. Quanto custa um

eu vou pagarem torno de 13mil ienes sem frete,sai uma media de 157 dolares pra mim que estou aqui no japão mas acredito,que deva chegar nos sites americanos por uns 189 dolares que é o preço dos modelos MR-03.
quanto ao site pra mim funciona normal.
espero ter ajudado.

MensagemEnviado: Dom Dez 05, 2010 5:02 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 1
puts. So isso . So 264 reais.vc importa um para min nesse começo de ano?

Personal album

MensagemEnviado: Dom Dez 05, 2010 11:10 pm 
Novo no Fórum

gustavosuper rc escreveu:
puts. So isso . So 264 reais.vc importa um para min nesse começo de ano?

a gustavo desculpe é dificil pra mim mandar as coisas, fora que vai acabar ficando bem mais caro,eu pago frete duas vezes uma até a minha casa no japão e outra quando mando pro brasil fora isso ainda tem o risco de extravio nos correios,fora ser taxado pela federal, pq eu tenho que por seguro consequente mente o valor real do produto com frete,que vc pode ta fazendo e falando com o pessoal do galpas,eles sempre compram,pelo que vejo no forum tambem vendem,fala com o pessoal de lá,eles sempre estão com os lançamentos.
falow abraços.

Criar novo tópico Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas