bortholuzzi escreveu:
resumindo, nao tirou minhas duvidas!!!!....kkkkkkkkkkkk
abs
Ô cara...desculpa...eheheh....mas vamos tentar ajudar um pouco, é que fica difícil sem poder ver o carro em mãos, já que é um barulho estranho, mas pelo que descreveu, pode ser engrenagens apertadas...apesar de ter limado...ou pode ter desalinhado o diff no desbaste da peça também, gerando problema no encaixe das engrenagens....
Não tem muito jeito...é muito preciso e não aceita gambis...por isso eu não compro mais tais marcas, pois estas gambis podem detonar a relação traseira.
Em relação à rodas...não tem nada a ver com offset....eu coloco uns espaçadores de autorama (tenho de .15; .30 e .50 mm) antes da roda e depois, para a porca também não trava a parte móvel do rolamento, permitindo um aperto mais preciso, caso contrário tem que apertar e soltar até aliviar o rolamento e deixar a roda livre. Vai resolver seu problema de folga, mas sempre terá um pouco, ok? Verá até pelo próprio
eixo vs rolamento, que na minha opinião tem uma folga excessiva também.
Para não ter maiores problemas sugiro repor o original (eu uso o original, mas só faço drift) do que usar este impreciso.
Abraços!!!