RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jun 07, 2025 9:46 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Mai 09, 2011 5:05 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 1
Eae galera vou falar sobre meu firelap que vai fazer 1 ano que eu estou com ele bom carro. Mais quando começou a dar problemas não parou mais. Primeiro foi o fio do motor que saio e algo comum. Mais depois maus contatos. Exemplo hoje foi colocar pra rodar e ai ele ficava doido . ia pra frente e se jogava na parede sozinho. Apertei os parafusos e parou um pouco. Depois o lugar onde ficam as pilhas o ferrinho quebrou. Logo depois todos ficaram folgados . o chassi a parte da frente tem uma pequena rachadura de cada lado porque ele se joga na parede. O chão onde eu ando e sempre limpo e lisinho perfeito pra andar (melhor mesmo e na pista para rc)o t de da suspensão quebrou também, ta foda ele se quebro . acho que não vale apena compra peças novas para ele e sim compra um mr3 foda. Mais não quero deixa um mr3 na estante vou falar com a galera aqui de bsb para ver se tem lugar para mais um La em tagua York.( se de posto fotos o cabo ta foda de presta) mais por enquanto gostaria se saber como eu tiro os maus contatos?

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas