RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Abr 24, 2024 12:21 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Ago 02, 2011 2:33 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Registrado em: Qua Mai 05, 2010 10:24 am
Mensagens: 475
Images: 1
Localização: Sambambaia DF
Vendo esses videos me deu uma vontade de ir ai na bahia. :mrgreen:

_________________
SAKURA D3 RWD


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Ago 02, 2011 3:25 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 26, 2008 1:20 am
Mensagens: 770
Localização: Salvador - Bahia
kkk, tá falatando o que?

Aqui estamos andando quase todos os dias... hoje por exemplo vamos mais uma vez e provavel que vá mais uma pessoa.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Ago 02, 2011 7:40 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jul 02, 2008 2:06 pm
Mensagens: 2168
Localização: Rio de Janeiro - Barra da Tijuca
Então... quando tem etapa ai mesmo?
Só avisa com umas semaninhas de antecedência pra eu ajeitar as passagens... :drinks:

Cara, pelo que vi no video, parece que não estão andando em modo treino não... a diferença é considerável. Para saber se estão, basta ver se o controle fica piscando quando liga. Se estiver, desligue o radio e ligue novamente com ele acelerado.

Qual pinhão estão usando? Pneus originais?

_________________
Representante R1wurks Brasil (Baterias AAA para competição) e fanático por Mini-z.
Mini-z MR-03 50T Mini Cooper from Hell!
dNaNo, Drift Delorean AWD, Losi Micro Crawler, Micro Rally, Micro Desert Truck - www.galpas.com.br


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Ago 03, 2011 1:31 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 26, 2008 1:20 am
Mensagens: 770
Localização: Salvador - Bahia
Vou avisar mesmo!

O meu tava no modo treino... kkk, bolha da Nissan R390, preta e vermelha, pinhão 6 (antes no modo treino usava 7) pneus atomics 30... esperando chegar o 10.

Engracado é que o mr-02 am com motor 50t pn pinhão 8 anda quase igual as mr-03 com motor original pinhão 6, quase... tô sem acreditar.

Mais um carro, na ordem:
mr03mm / mr02mm / mr03lm / iwaverrm

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Pior que batemos muito hoje, os videos ficaram horriveis... o unico que ficou melhor eu dei volta em todo mundo, se colocar eles vão me matar kkk.

Tinha um comecando hoje (o carro tinha uns 4 anos de comprado e nunca rodou) e o da bmw melhorou hoje... no futuro vamos ter altos pegas.

Estamos comprando esse sistema, só depende do vendedor, alguem conhece o vendedor ou o sistema?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... carros-_JM


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Ago 03, 2011 8:11 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jul 02, 2008 2:06 pm
Mensagens: 2168
Localização: Rio de Janeiro - Barra da Tijuca
Costumamos rodar aqui no Galpas com pinhão de 9T ou até maior (13 ou 14/53) quando usamos o pitch64. Isso diminui o torque inicial, o que facilita a tração nas arrancadas e nas saídas de curva.

A reta do galpas tem 11m, a daí tem 8, acho que um pinhão de 8T com um motorzinho 70T vai dar bons resultados para vcs.

Na hora que vcs pegarem a mão nas curvas, vai ficar beeeem interessante, viu!!!
Quanto ao sistema, é muito usado lá fora, nos campeonatos mundiais de Mini-z. Se conseguirem transponders fácil e baratos, é um ótimo sistema!

_________________
Representante R1wurks Brasil (Baterias AAA para competição) e fanático por Mini-z.
Mini-z MR-03 50T Mini Cooper from Hell!
dNaNo, Drift Delorean AWD, Losi Micro Crawler, Micro Rally, Micro Desert Truck - www.galpas.com.br


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Ago 03, 2011 12:48 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 26, 2008 1:20 am
Mensagens: 770
Localização: Salvador - Bahia
Com motor original com 8t ficou muito rapido para pista, eu achei que 6 7 no maximo era o ideal.

Até peguei a mão nas curvas o problema é com motor mais forte... kkk

Tô tentando o sistema mas, o vendedor ta devagar.

Ontem olhei as 45 paginas de vcs no Galpas 2010... quase pego o avião e fui para ai... kkk


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Ago 03, 2011 6:07 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jul 02, 2008 2:06 pm
Mensagens: 2168
Localização: Rio de Janeiro - Barra da Tijuca
O legal de reler o tópico todo é que vc vê a evolução do pessoal em todos os detalhes. Desde descobertas de motor, pneus, acertos de suspensão e bolhas, até configurações de rádio, escolha de traçados, baterias e tudo mais.

É como se vc evoluísse alguns meses em alguns dias, coisa que demoramos muuuuito pra aprender, e chegar no nível que alguns pilotos como Ronas, Danilo, Sombra, Castron e outras figuras que andam muito bem no Galpas estão.

O campeonato está acirrado... e logo logo, to vendo que o daí também estará!
Mais uma vez, parabéns pela pista. Acho que em breve, o pinhão de 8 não estará longo não... vai ficar na medida... basta pegar a mão do carro! Pra isso, muito treino e pneus gastando o EVA aí. :drinks:

_________________
Representante R1wurks Brasil (Baterias AAA para competição) e fanático por Mini-z.
Mini-z MR-03 50T Mini Cooper from Hell!
dNaNo, Drift Delorean AWD, Losi Micro Crawler, Micro Rally, Micro Desert Truck - www.galpas.com.br


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Ago 03, 2011 6:29 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Sex Abr 06, 2007 8:00 pm
Mensagens: 170
Images: 2
Localização: Cubatão - SP
Só uma questão que não sei e aproveitando o que o JEKJR comentou.
O motor 50 T no mini z Am não pode sobrecarregar e ou danificar os FETS ? Ou ele suporta ?
Só uma dúvida que passou pela minha cabeça .


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Ago 03, 2011 8:25 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 26, 2008 1:20 am
Mensagens: 770
Localização: Salvador - Bahia
doug01n escreveu:
O legal de reler o tópico todo é que vc vê a evolução do pessoal em todos os detalhes. Desde descobertas de motor, pneus, acertos de suspensão e bolhas, até configurações de rádio, escolha de traçados, baterias e tudo mais.

É como se vc evoluísse alguns meses em alguns dias, coisa que demoramos muuuuito pra aprender, e chegar no nível que alguns pilotos como Ronas, Danilo, Sombra, Castron e outras figuras que andam muito bem no Galpas estão.

O campeonato está acirrado... e logo logo, to vendo que o daí também estará!
Mais uma vez, parabéns pela pista. Acho que em breve, o pinhão de 8 não estará longo não... vai ficar na medida... basta pegar a mão do carro! Pra isso, muito treino e pneus gastando o EVA aí. :drinks:


Eu espero Doug, o pior que o pessoal aqui, algumas pessoas, são complicadas... não pesquisam não usam a cabeça... para vc ter uma ideia, eu ganhei todas categorias que participei até hoje, o tempo nos carros 1/8 combustão off, minha media de volta da ultima copa foi melhor do que a melhor volta de todos os outros pilotos.

O que me faz andar são os que mais chegam perto, os mais interessados, vancooler entre outros... eu torço muito para que o pessoal aumente o nivel para ficar mais divertido!

Eu já tive quase todas categorias de carros e esses mini-z são muito interessantes!

YUKIKAWA escreveu:
Só uma questão que não sei e aproveitando o que o JEKJR comentou.
O motor 50 T no mini z Am não pode sobrecarregar e ou danificar os FETS ? Ou ele suporta ?
Só uma dúvida que passou pela minha cabeça .


Olha, no am para não sobrecarregar os fet´s ele tá usando pinhão até 8 e as vezes 7... o motor esquenta um pouco mas os fet´s até agora estão ok. Ele tá com pn racing 50t.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 12, 2011 1:36 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 26, 2008 1:20 am
Mensagens: 770
Localização: Salvador - Bahia
Cronometragem pronta e instalada.

Usamos a Giroz Trp, oficial do mundial.

A torre custou 10 reais. tem 40 de altura, 79 cm de largura interna e 81 cm externa, poderia ser maior mas não precisava para a pista.

Marca tudo perfeito não pega a outra faixa. Ela foi projetada para ficar na reta mais como o fio não vai dai até lá colocamos ela ali para testar.

Temos mais um adepto mas não bati foto do carro dele ainda.

Comecei com 8,5, 8,4... cheguei a 7.959.
Vancooler comecou com 8.9... chegou a 8.555...

De qualquer forma temos que ser mais constante.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Abraços!


EDIT: Esqueci de dizer, aumentamos a altura das divisões da pista para 2cm, antes era 1cm e alguns carros passavam.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 12, 2011 8:58 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jul 02, 2008 2:06 pm
Mensagens: 2168
Localização: Rio de Janeiro - Barra da Tijuca
Sobre as divisórias... Eu te disse, eu te disse! huaiohauhioahuahah :pedala:

Agora eu quero ver... vai dar pra espremer uns 2s nesta pista ainda... Vcs vão ver...
Fora que a emoção de corridas cronometradas nos fazem ir atrás de baterias, motores, setups, suspensões.... pneus....

Bem vindo ao mundo ultra-competitivo do Mini-z!!! :drinks:

Tenho um amigo que mora em Salvador, do tenereclub... qualquer dia planejo uma viagem num feriado pra ir visitar vocês e ele!

abs, e parabéns! Agora faltam os vídeos!!!!! :machado:

_________________
Representante R1wurks Brasil (Baterias AAA para competição) e fanático por Mini-z.
Mini-z MR-03 50T Mini Cooper from Hell!
dNaNo, Drift Delorean AWD, Losi Micro Crawler, Micro Rally, Micro Desert Truck - www.galpas.com.br


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 12, 2011 3:27 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 26, 2008 1:20 am
Mensagens: 770
Localização: Salvador - Bahia
E verdade, vc disse, o pior que as primeiras bolhas que chegaram não pulavam... mas de qualquer forma resolvemos.

2s é muito doug!!! quer dizer... eu tô rodando com motor original e Vancooler com 50t pn. Essas voltas já são sem errar e perfeitinha... eu aposto em 1 segundo no maximo, com esses motores...

Vamos esperar essa visita! Se eu já tiver no outro ap vc tem onde ficar!

Nem todo mundo tá andando esses dias por causa de campeonato Baiano de offroad, ai o pessoal tá treinando, foi adiado de novo para proximo sabado.

Valeu pela força Doug, depois eu posto novidades.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Ago 30, 2011 1:54 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 26, 2008 1:20 am
Mensagens: 770
Localização: Salvador - Bahia
Fotos do meu carro.

MR03 LM, A-ARMS, Gimbaled, motor atomic world cup 70t.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Ago 30, 2011 9:38 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Qui Jun 18, 2009 10:28 am
Mensagens: 909
Localização: São Paulo - SP
Negócio tá chique por ai, heim?

Pistinha muito bem acabada e seu bólido então, nem se fala, né? eheheheh....eu ainda não investi desse jeito nos mini-z´s...eheheheh


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Ago 30, 2011 11:06 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 26, 2008 1:20 am
Mensagens: 770
Localização: Salvador - Bahia
Tem mais outro aqui nesse nivel, vou ver se bato as fotos...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB