Futaba 4PK sim é possivel !
mas tem um problema,atualmente não tem nenhum adaptador,pro 4pk,então os fans do 4pk deram um jeito,parece coisa de brasileiro(uma gambi)rsrsrs.
primeiro vc tera que comprar o trasmitter KO Propo RF-901SM 2.4GHz SS.
segundo é que vc tera que abrir o futaba 4PK e o trasmitter RF-901SM.
ai depois abrir ambos,fazer umas soldas,uma gambiara aqui e ali.
Eu acho muinto arriscado minha opinião eu não sou tecnico,o risco de parar de funcionar é alto de mais,sei la o pessoal fala que funciona 100%, e que dependendo de como a montagem foi feita é possivel reverter o processo sem problemas.
acho mais viavel comprar um outro controle novo ou usado,só pra evitar o risco ai depende de cada um.
espero ter ajudado.
Eu tenho um FUTABA 3PJ eu podeiria o transformar em 2.4ghz sendo que eu necessitaria de um adaptador(ex:modelo R246-1001 2.4GHz adapter module Futaba / SANWA) bom ele foi compativel com esses modelos,Futaba 3PK, 3VC series, or SANWA M11, EXZES to KO the 2.4GHz),e um transmitter KO Propo for Mini-Z (modelo RF-901SM 2.4GHz SS).sem soldas sem ter que abrir,mais pra evitar dor de cabeça,pra poder usar um unico controle e acabei optando em gastar um pouco mais e comprei o controle kyosho pra mini-z PERFEX EX-5UR ASF,espero ter ajudado.
foto do adaptador
Anexo:
R246-1001.jpg
este é um video do adaptador em uso.
http://www.youtube.com/watch?v=WT3pr_RHvO4&NR=1foto do transmitter
Anexo:
Ko propo RF-901sm 2.4ghz ss module for mini-z.jpg