RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 6:29 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 74 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Out 22, 2008 4:38 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Registrado em: Seg Mai 30, 2005 12:56 pm
Mensagens: 348
Localização: São Paulo
doug01n escreveu:
Com certeza Guto!

O pessoal dos micros daqui andava meio parado... com a chegada dos iwavers deu uma movimentada aqui no forum, então acho que teríamos mais participantes.

Vamos ver de marcar um encontro aí quando vcs estiverem com a pista remontada. Um abraço!


Com certeza deve rolar outro rachinha de reinauguração, quando rolar todos estão convidados a conhecer o clube, quando tiver a data eu posto

_________________
http://www.gutovighi.com
http://www.g2miniaturas.com


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 22, 2008 8:54 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Ter Set 30, 2008 9:31 am
Mensagens: 64
Localização: Sao Paulo - SP
Quando chegar o dia de ir a pista avisem, verei se posso ir.

Minha unica dificuldade é que minha filha é recen-nascida e presciso ajdar minha esposa, mas farei o possivel.

_________________
Iwaver 02M - Ford GT Vemelho.
dNaNo Audi R8 Branco
dNaNo Ferrari FXX
Mini-Z MR03 - Ferrari 599FXX

Mancha Verde
Dignidade, União e Glórias


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Out 23, 2008 6:13 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jan 17, 2007 10:59 pm
Mensagens: 1052
Localização: São Paulo - SP
Guto Vighi escreveu:
doug01n escreveu:
Com certeza Guto!

O pessoal dos micros daqui andava meio parado... com a chegada dos iwavers deu uma movimentada aqui no forum, então acho que teríamos mais participantes.

Vamos ver de marcar um encontro aí quando vcs estiverem com a pista remontada. Um abraço!


Com certeza deve rolar outro rachinha de reinauguração, quando rolar todos estão convidados a conhecer o clube, quando tiver a data eu posto


Então Guto, lembro desse post de corrida na faixa... porem muita gente que esta postando aqu nao tinha micro... (eu, noro, paneto...) a um mes atras mais ou menos compramos os minis, entao estamos no apetite de uma corridinha! so tem que ser bem acertado o dia e hora pra atender a necessidade do maior numero de pessoas possivel.... pq no meio da semana tem que ser bem agendado pra maioria....

_________________
Kyosho LAZER ZX-5 motor Fanton 12Tx1/ ESC Tekin G7/ Radio PerfexKyosho TF5 motor Latinha & Trinity GT-1 12Tx3/ ESC Tekin G7/ Radio DX-3.0/ Dodge Stratus


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Out 23, 2008 2:17 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Registrado em: Seg Mai 30, 2005 12:56 pm
Mensagens: 348
Localização: São Paulo
Deividfei escreveu:
Guto Vighi escreveu:
doug01n escreveu:
Com certeza Guto!

O pessoal dos micros daqui andava meio parado... com a chegada dos iwavers deu uma movimentada aqui no forum, então acho que teríamos mais participantes.

Vamos ver de marcar um encontro aí quando vcs estiverem com a pista remontada. Um abraço!


Com certeza deve rolar outro rachinha de reinauguração, quando rolar todos estão convidados a conhecer o clube, quando tiver a data eu posto


Então Guto, lembro desse post de corrida na faixa... porem muita gente que esta postando aqu nao tinha micro... (eu, noro, paneto...) a um mes atras mais ou menos compramos os minis, entao estamos no apetite de uma corridinha! so tem que ser bem acertado o dia e hora pra atender a necessidade do maior numero de pessoas possivel.... pq no meio da semana tem que ser bem agendado pra maioria....


A pista abre terça a noite, quinta a noite e domingo, a tarde , eventualmente sabado.

Como quinta é o dia oficial do Autorama, é provavel que o rachinha seja numa terça que é o dia que costumamos andar de Mini Z.

_________________
http://www.gutovighi.com
http://www.g2miniaturas.com


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Out 23, 2008 2:58 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Qua Out 22, 2008 3:00 pm
Mensagens: 76
Localização: Jundiaí- SP
vou compra o meu amanhã!!!!!!!!

to louco pra da uns role com ele.

só q tava afim de compra um 4x4 pra drift, só q ainda n, vou compra mais pra frente.

falou


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 12, 2011 7:34 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Out 27, 2010 7:33 am
Mensagens: 27
Ainda bem que estas mensagens sao antigas...kkkkkkk, pq hoje em dia o Mini Z está bombando pra valer. Em São Paulo, Brasilia, Paraná, e agora graças a Deus aqui em BH e Contagem....... já temos até uma pista com toda a infra estrutura de primeiro mundo, kkkkkkk, valeu galera, por estas declarações, fizeram difundir nosso hobby...Obs: desculpe pelos erros , mais meu dedo esta acostumado só a acelerar MINI Z.kkkkkkkk :drinks: :drinks:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 12, 2011 9:09 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Qui Jun 18, 2009 10:28 am
Mensagens: 909
Localização: São Paulo - SP
leobmol escreveu:
Ainda bem que estas mensagens sao antigas...kkkkkkk, pq hoje em dia o Mini Z está bombando pra valer. Em São Paulo, Brasilia, Paraná, e agora graças a Deus aqui em BH e Contagem....... já temos até uma pista com toda a infra estrutura de primeiro mundo, kkkkkkk, valeu galera, por estas declarações, fizeram difundir nosso hobby...Obs: desculpe pelos erros , mais meu dedo esta acostumado só a acelerar MINI Z.kkkkkkkk :drinks: :drinks:


Está 100% certo Leo!!!

Eu ainda conheci o Guto, Sortino e outros que estavam na pegada do mini-z na época, mas infelizmente os caras sumiram....

Agora com essa força que estamos acho difícil nossa categoria não evoluir no Brasil...seria realmente um descaso dos importadores e representantes das marcas...mas aqui é brasa, né? eheheheh....

Abraços!!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 12, 2011 9:16 am 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Set 22, 2008 2:29 pm
Mensagens: 1355
Localização: São Paulo, SP
caramba pensei que ia rolar um pa de ouro aqui kkk brincadeirinha....como disse o nihon realmente a categoria esta se expandindo. Tenho 1/10 mas vou ser franco que curto muito mais os pegas e testo sempre meu limite, seja grip ou drift, mais no 1/28. E isso aí bora este ano mostrar aos gringos quem nos somos no miniz!! Ahauahau

_________________
MiNi-Z GT40 Drifter
-------------------


Na garagem:
- Kyosho Skyline dNano 1/43 2.4
- Trueno Miniz AWD 1/28 Drift 2.4
- MiniZ 1/28 MR02 Lamborguini 2.4
- MiniZ 1/28 Overland
- TA03F Alfa Romeo Drift


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 12, 2011 11:14 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Seg Jan 03, 2011 1:24 pm
Mensagens: 67
Images: 0
Localização: São bernardo do Campo - SP
Ai sim :D

Comprei meu Mini-z, e não vejo a hora dele chegar. Acho que até semana que vem ele deve estar aqui!
Aproveitei o embalo e comprei um usado pro meu irmão, que também curtiu muito!

São mais 2 ai para os campeonatos e rachinhas :drinks:

_________________
Mini-Z MR02 MM AM - Mclaren F1
Mini-Z MR03 RM 2.4ghz - Honda NSX 07


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 13, 2011 9:07 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Qui Jun 18, 2009 10:28 am
Mensagens: 909
Localização: São Paulo - SP
joao_sombra escreveu:
caramba pensei que ia rolar um pa de ouro aqui kkk brincadeirinha....como disse o nihon realmente a categoria esta se expandindo. Tenho 1/10 mas vou ser franco que curto muito mais os pegas e testo sempre meu limite, seja grip ou drift, mais no 1/28. E isso aí bora este ano mostrar aos gringos quem nos somos no miniz!! Ahauahau


Eu...eheheh...não faço mais isso aqui...

A última vez que fiz isso - pá de ouro - :twisted: :twisted: fui criticado...cada forum tem sua cultura...então aqui no RCEletrico eu mesmo vou desenterrar alguns tópicos que acho BONS e que VALEM A PENA....como este achado pelo Leobmol...

Se os próprios moderadores não ligam para isso...eu é que não vou andar contra a maré....uhauhauha....vi que só eu ligo para o português escrito e para coerência nas perguntas....mas blz.

Por fim convenhamos...tem gente que merece :evil: :evil: :evil:

:drinks: :drinks:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Dez 11, 2011 9:37 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Dez 03, 2011 4:12 pm
Mensagens: 352
Images: 3
Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Brother, aí em SP é o paraíso dos 1/28

Aqui no RJ nem na base de porrada eu acho piloto nessa escala... Tô fazendo a minha pista porque não tem pistas pra correr, só a da KNK Hobby no shopping Nova América, que é mais ou menos perto da minha casa.

Tenho esses dois na minha garagem e ainda quero ter um AWD pra drift e um Monster pra um crawlling de leve e smash bash... Mas é a morte achar quem pilote essa escala por aqui...

Se aqui houvesse um Galpas da vida, eu pilotaria todo final de semana, com certeza. Por isso de eu fazer a minha pista. Lecionar geografia, graffitar e pilotar RC's são as minhas paixões!


ALÔ RAPAZIADA DO RJ QUE PILOTA ESCALA DE 1/28, CADÊ VOCÊS? PISTA NOVA CHEGANDO E É MÓVEL E DE TRAÇADO MUTÁVEL!

_________________
BooM_BoY's Garage:
Tamiya TT01 with EZRun 9T - Drift e Touring.

Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=28067


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Dez 11, 2011 9:44 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Set 22, 2008 2:29 pm
Mensagens: 1355
Localização: São Paulo, SP
Caramba, a volta dos antigos topicos eheheh. :mrgreen2:

Renato, o que mais torcemos é para que a categoria cresça no Brasil. Já estão surgindo aos poucos novos adeptos...em Sampa, Santos, interior. De repente podem existir mais pessoas com MiniZ por aí no Rio, mas talvez nem conheçam o fórum, acredito que o que falta é divulgar!

Boa sorte para a categoria por aí!

Abrass

_________________
MiNi-Z GT40 Drifter
-------------------


Na garagem:
- Kyosho Skyline dNano 1/43 2.4
- Trueno Miniz AWD 1/28 Drift 2.4
- MiniZ 1/28 MR02 Lamborguini 2.4
- MiniZ 1/28 Overland
- TA03F Alfa Romeo Drift


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Dez 11, 2011 9:50 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Dez 03, 2011 4:12 pm
Mensagens: 352
Images: 3
Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil
joao_sombra escreveu:
Caramba, a volta dos antigos topicos eheheh. :mrgreen2:

Renato, o que mais torcemos é para que a categoria cresça no Brasil. Já estão surgindo aos poucos novos adeptos...em Sampa, Santos, interior. De repente podem existir mais pessoas com MiniZ por aí no Rio, mas talvez nem conheçam o fórum, acredito que o que falta é divulgar!

Boa sorte para a categoria por aí!

Abrass


Papo 10, acho que nem divulgando eu acho pilotos de 1/28 aqui no RJ... :(

Como estou fazendo a minha pista, espero achar pilotos dispostos a ajudar a "intinerar" os locais de corrida... Mas creio que seja bem difícil...

_________________
BooM_BoY's Garage:
Tamiya TT01 with EZRun 9T - Drift e Touring.

Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=28067


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jun 02, 2012 7:57 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Dez 03, 2011 4:12 pm
Mensagens: 352
Images: 3
Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Galera do RJ começado a aparecer... Se você é do RJ e tem um Iwaver, Firelap, Losi Micro-T ou Mini-Z, aparece que tá começando a cena micro!

_________________
BooM_BoY's Garage:
Tamiya TT01 with EZRun 9T - Drift e Touring.

Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=28067


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 74 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB