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MensagemEnviado: Dom Dez 18, 2011 10:13 am 
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Fala pessoal!

Novamente postando mais dúvidas sobre esse fabuloso mundo da escala 1/28.

Dessa vez a pergunta é se existem bolhas mais leves de Mini-Z ou Firelap, tipo das que são usadas em modelos de escala maior (acetato, acho) a venda no Brasil pra fazer ou até já prontas. E até se tem como usar uma folha desse material e um soprador térmico pra fazer um molde em uma bolha pré existente pra pilotar.

Sinto que quando o carro (no meu caso o meu Overland) roda só com o chassis, ele é muito mais rápido e é mais agressivo na velocidade final e fica com mais controle. Então pensei que se fose mais leve, seria mais eficiente.

Existe? E tem como fazer?

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MensagemEnviado: Dom Dez 18, 2011 10:24 am 
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Voce pode ate ganhar um pouquinho de velocidade final sem bolha, mas quanto mais fina a bolha, pior a protecao ao chassis.
Existem as bolhas de lexan, mas em um impacto, quem paga a conta e o chassis, pense nisso!

Compensa mais trocar o motor por um mais forte e mexer na relacao. Hoje, qual o motor que voce usa na overland? Ja tive uma em que usei PN50 com pilhas R1 Works, era um bicho apesar da pouca estabilidade.

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MensagemEnviado: Dom Dez 18, 2011 11:24 am 
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joao_sombra escreveu:
Voce pode ate ganhar um pouquinho de velocidade final sem bolha, mas quanto mais fina a bolha, pior a protecao ao chassis.
Existem as bolhas de lexan, mas em um impacto, quem paga a conta e o chassis, pense nisso!

Compensa mais trocar o motor por um mais forte e mexer na relacao. Hoje, qual o motor que voce usa na overland? Ja tive uma em que usei PN50 com pilhas R1 Works, era um bicho apesar da pouca estabilidade.


Cara, meu Overland é todo original. Assim como ele veio pra mim eu tô usando, acredito que o motor seja um padrão da Kyosho, mas estou vendo se acho um PN-70 (creio que seja o máximo que ele vai aguentar, ele é de TX AM e a PCB dele é antiga) e justamente as peças das engrenagens, pra ficar mais raçudo! E as pilhas são da Duratraxx, boa carga e bem possante (pelo menos, com esse motor).

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