RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Abr 19, 2024 8:26 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Out 16, 2013 7:20 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Out 17, 2008 12:26 pm
Mensagens: 555
Localização: Santos-SP
Só uma coisa:
Você falou sobre não ter amortecedor traseiro em cima, mas ele tem, só que você não o recebeu quando comprou. Tem uma etiquetinha vermelha e branca em cima do chassi não tem?
Acho que está escrito Kyosho. É o 015 como o Hashimoto mencionou, am 27mhz não é?
Sem a molinha vai ficar difícil pilotar amigo.
quer comprar? rsrss
Um abraço


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Out 17, 2013 3:51 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Registrado em: Qui Jun 17, 2010 5:55 pm
Mensagens: 620
Localização: São Paulo - SP
E esta faltando a suspensão traseira.

_________________
Mini-z MR03 Mclarem F1 GTR
Imagem
http://www.galpas.com.br


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jan 25, 2014 1:28 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Sáb Out 13, 2012 7:00 pm
Mensagens: 83
belezoni escreveu:
pessoal, como conversado.. estou mandando umas fotos pra me ajudarem identificar qual é o modelo do meu miniz

já peço um outro favor, estou querendo descobrir o modelo dele pra fazer uns up e começar acelerar, voces que tem mais experiencia acha que devo continuar com esse modelo? ou é melhor pegar um outro?

e uma outra duvida, onde voces compram peças para esse modelo? teria algum site pra indicar? so consegui achar um site chines que tem bastante coisas.........

agradeço a atenção de todos


Belezoni o seu chassi é o MR -01 (não fabrica mais)

Olha ele aqui
http://www.miniz-forum.de/die-verschiedenen-chassis-typen-t6203.html#83100

tem algumas pecas aqui ainda:
http://www.atomicmods.com/Kyosho-Mini-Z-MR-01-s/1826.htm

http://www.technicalrp.com/catalog/miniz-mr01-optional-parts-c-1000_1300_1330.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jan 25, 2014 8:56 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Fev 27, 2012 8:23 pm
Mensagens: 118
Images: 93
belezoni escreveu:
pessoal, como conversado.. estou mandando umas fotos pra me ajudarem identificar qual é o modelo do meu miniz

já peço um outro favor, estou querendo descobrir o modelo dele pra fazer uns up e começar acelerar, voces que tem mais experiencia acha que devo continuar com esse modelo? ou é melhor pegar um outro?

e uma outra duvida, onde voces compram peças para esse modelo? teria algum site pra indicar? so consegui achar um site chines que tem bastante coisas.........

agradeço a atenção de todos


Belezoni, tudo bem?

Por incrível que pareça a Hobbyone (distribuidora da Kyosho aqui no Brasil) ainda tem as peças do MR-01 disponível no estoque.
Entre no site deles e procure em produtos e depois pelo fabricante, no seu caso, Kyosho. As peças do MR-01 está várias páginas para frente próximo do final.
Se precisar de algumas peças de lá posso te providenciar ou também tenho algumas peças aqui.
Vale a pena manter o carro original e tudo funcionando. Não para competir, mas para ter um carro perfeito em sua prateleira.

Abraços


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Fev 24, 2014 1:22 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Fev 04, 2009 2:07 pm
Mensagens: 147
Localização: São José dos Campos SP
Boa tarde senhores,
Me tirem uma duvida,estarei comprando meu mini z essa semana,já vi vários modelos e li bastante também,já decidi que sera um MR-03,agora a duvida é quanto a posição do motor,li que ele pode ser em três posições.Eu vou andar em pista de eva,qual seria o modelo mais apropriado ou tanto faz,depois faz o acerto com o setup.
Valeu pessoal.

_________________
Gilberto
DX4R SPEKTRUM
PISTA CMU SJC
MBX7 Ultimat M5
Losi 8IGHT-E 2.0 TEKIN RX8 2250kV
Losi 8IGHT 3.0 NOVAROSSI .21
Tean Associated RC8T OS .28


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Fev 24, 2014 4:04 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Sáb Out 13, 2012 7:00 pm
Mensagens: 83
Gilberto Camargo escreveu:
Boa tarde senhores,
Me tirem uma duvida,estarei comprando meu mini z essa semana,já vi vários modelos e li bastante também,já decidi que sera um MR-03,agora a duvida é quanto a posição do motor,li que ele pode ser em três posições.Eu vou andar em pista de eva,qual seria o modelo mais apropriado ou tanto faz,depois faz o acerto com o setup.
Valeu pessoal.


Boa tarde Gilberto.
Eu também estou pra comprar meu MR-03 VE nos próximos dias.
pelo que eu sei a posição do motor tem que ser relativo com a carroceria/bolha que você ira comprar, pois há uma diferença entre eixos, por isso que há essa possibilidade de troca.
Creio eu que não interfira na performance do carro qual seja a posição do motor.

Outra coisa agora, me diga se essa pista de EVA é sua e quanto pagou por cada placa com encaixe, pois eu também to fazendo a minha pista e gostaria de informações se possível.
O projeto é esse da foto 10 X 3,5 metros com placas de eva 1x1 metros por 10 milímetros de espessura, estou cotando preço ainda.
Obrigado
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Fev 24, 2014 4:35 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Fev 04, 2009 2:07 pm
Mensagens: 147
Localização: São José dos Campos SP
Valeu pela resposta,a pista é de uma loja aqui em São José dos Campos,não sei te responder acho mais fácil voce perguntar no tópico dos galpas aqui viewtopic.php?f=27&t=45987


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

_________________
Gilberto
DX4R SPEKTRUM
PISTA CMU SJC
MBX7 Ultimat M5
Losi 8IGHT-E 2.0 TEKIN RX8 2250kV
Losi 8IGHT 3.0 NOVAROSSI .21
Tean Associated RC8T OS .28


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Fev 24, 2014 4:57 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Sáb Out 13, 2012 7:00 pm
Mensagens: 83
Gilberto Camargo escreveu:
Valeu pela resposta,a pista é de uma loja aqui em São José dos Campos,não sei te responder acho mais fácil voce perguntar no tópico dos galpas aqui viewtopic.php?f=27&t=45987


Valeu pela dica, vou procurar em outros tópicos, pois aqui neste tópico não está relacionado a falar de pistas. hehehe!
Obrigado Gilberto


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB