RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Abr 25, 2024 9:47 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 31 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Fev 02, 2013 12:40 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jan 22, 2013 11:12 pm
Mensagens: 154
Localização: pirassununga-SP
RodrigaoGTI escreveu:
Tem um problema ai, uma galera ta falando de drift apenas pela sua tradução literal do ingles para o portugues, ja o Fabio e o Jefta tão falando "do drift" ... o drift japa mesmo...
Da pra fazer drift (apenas escorregar) até com carrinho de rolemã, mas não da pra praticar o "drift" japa com qualquer coisa q vcs citaram ai em cima.
O "drift" mesmo, é levado em conta angulo em q o carro faz a curva, velocidade, controle e muito mais, e depende muito de setup sim, conhecer o carro, saber fazer o acerto do carro, tem q ter dedo tbm, ou braço, um bom equipamento não é essencial, mas ajuda muito, temos muitos amigos q começaram com TT01 e hoje estão com RC melhores e mais completos, com mais opçoes de acerto, pergunte a eles c não é melhor ...
Dog Bone, uma coisa é vc pilotar sozinho na sua casa brother, e falar q seu carro faz a curva assim ou assado, mas quando vc andar do lado de um RC de drift de verdade vc vai ver q não é só isso não, isso não basta para acompanhar, tem muita coisa envolvida... porém, não tem segredos, qualquer um com interesse pode aprender.
O "drift" é arte sim, mas é uma modalidade competitiva tbm, e é ai q ta a graça do negocio.
São varias modalidades diferentes, distintas e não devem ser comparadas ao "Drift" japa, onde o carro tem q ser motor dianteiro e tração traseira.
Posso fazer um video aqui eu puxando minha mala de ferramentas de um lado para o outro e tbm dizer q é drift kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai fica facil.
Não confundam as coisas .... como diz um amigo meu, "Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa" ....

...kkkkkkkk, ñ subestime o poder de de uma boa gincana entre amigos, por que é tudo memoria muscular no rc ou o chamado costume,pequei um 1/10 e achei muito facil de drifta !!! coloco ele onde quero !!! meu problema ñ é com carro ou setup e sim com a compra e espaço !!! se mudar de escala todos teriam que mudar junto e fica mais dificil rivais !!! na verdade ta ficando chato !!!
qualquer dia vou dar as caras em algum encontro bolado por ai, e vcs emprestam o um 1/10...
... me passa um desafio, ou o desenho da pista que andam e seus pontos !!!
pirassununga so tem aeromodelismo ...
DRIFT o esporte que mais cresce no mundo, e as motos no drift ???


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 31 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB