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MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 7:50 pm 
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pra mostrar pro pessoal que até é possivel (ou quase :D ) fazer drift com RC normal



desculpem pela qualidade ruim

pra quem quiser tentar,é diferente do AWD,nos pneus de tras,bota pneus slicky,na frente bota pneus de borracha,pra quem não tem pneus slicky bota sem pneu atras.

posta aí o que acharam.


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MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 9:53 pm 
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quem sabe com um pouco de treino sai um video assim ..



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MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 10:14 pm 
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o video se trata de 1/28 e não 1/16 pr abaixo como o video,pois o carro sendo maior é mais pesado,
mais pesado mais facil de fazer drift,como voce acha que em carros 1:1,os AWD não fazem drift
por que nas 4x4 fica mais dificil deslizar,bom,1/28,levinho,nem 1 KG aquele modelo ali,nada
facil fazer drift não é,postei o video para verem que drift 2wd 1/28 ta se tornando possivel!


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MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 10:25 pm 
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pô cara, desculpa ai, mas o seu video não é drift....
sei que vao xiar ai. mas vc nem ta controlando, tá so dando cavalo de pau..
sei que drift 2WD é possivel, acompanho os japas a algum tempo...

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MensagemEnviado: Ter Abr 24, 2012 12:33 am 
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Fazer drift com 2wd é fácil é só colocar giro.

Fabio_Floripa , concordo aquilo é cavalo de pau.

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MensagemEnviado: Ter Abr 24, 2012 8:16 am 
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masterrey escreveu:
Fazer drift com 2wd é fácil é só colocar giro.

Fabio_Floripa , concordo aquilo é cavalo de pau.

não é so colocar giro não amigo....
tem muito mais setup envolvido.

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MensagemEnviado: Ter Abr 24, 2012 8:34 am 
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n3cr0n escreveu:
os AWD não fazem drift por que nas 4x4 fica mais dificil deslizar

Que eu saiba drift se faz com 4x4.

Olha esses videos de drift, todos Mini-Z AWD... e não são videos gringos, é a galera do Galpas driftando!
http://www.youtube.com/watch?v=IjnALPUxmwE
http://www.youtube.com/watch?v=WkhGwegI_bw

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MensagemEnviado: Ter Abr 24, 2012 8:46 am 
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entao, o mais facil é 4x4 sim....
mas os japas já esta fazendo com tracao traseira....
é possivel fim, precisa modificar 2 coisas
peso na frente e o esterço na frente tem que ser muito grande

ai isso vai envolver mudar a susp de lugar e tals...

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MensagemEnviado: Ter Abr 24, 2012 9:45 am 
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Cara, por experiencia propria [q foi fail] não é só setup, é MUITO setup e dedo... rwd é mais pra quem não tem vida e só anda d rc :lol:

como os mini tem a relação peso potência lá no teto, só awd mesmo! o máx que dá é overdrive!

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MensagemEnviado: Ter Abr 24, 2012 2:14 pm 
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Realmente tá longe de ser drift.... Isso é o que a gente tenta não deixar acontecer quando estamos correndo.

Com o Giro, pode ser possível. Sem, acho que não rola mesmo.

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MensagemEnviado: Qua Abr 25, 2012 11:38 pm 
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Fabio_Floripa escreveu:
masterrey escreveu:
Fazer drift com 2wd é fácil é só colocar giro.

Fabio_Floripa , concordo aquilo é cavalo de pau.

não é so colocar giro não amigo....
tem muito mais setup envolvido.


é sim , se o giro for bacana e bem regulado até meu maisto convertido faz. o giro compensa na curva contra esterçando igual o piloto de drift faria.

Bem simples. depois posto o vídeo.

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MensagemEnviado: Qua Abr 25, 2012 11:56 pm 
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Não é por nada não, achei impressionante o drift RWD pelos japas, mas que a esterção fica parecendo empilhadeira, isso fica.
Ainda prefiro o AWD, tanto para 1/10 e Miniz eheh.

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MensagemEnviado: Qui Abr 26, 2012 12:09 am 
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joao, nos 1:1 da D1 os esterço é disso pra pior!!
kkkkkk

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MensagemEnviado: Qui Abr 26, 2012 12:21 am 
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Eu nao gosto de drift pelo drift, mas sim de drift pela necessidade , igual rally http://www.youtube.com/watch?v=7IecDsrm ... re=related

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MensagemEnviado: Qui Abr 26, 2012 12:23 am 
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Completando, so por que voce falou, revi um video da D1GP e notei que realmente a esterção é desse jeito.
Que doido!


Estou tendo idéias malignas para o meu Dnano....aguardem.

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