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MensagemEnviado: Qui Mai 17, 2012 11:32 am 
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Fala pessoal... Como fã de micros e motociclista, é óbvio que não poderia deixar essa belezinha passar...

Primeiro o Unboxing:

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Agora duas da moto... Os detalhes são incríveis... Até o logo da Arai no capacete:

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Agora desmontando... Pra ver onde colocar o transponder... Dá pra ver abaixo O fio cinza (antena), O fio vermelho e preto que vai pra rabeta e volta (switch on-off), e pluga na placa, a saída para o fio do motor (vermelho e azul), os fios para o motor brushless do gyro dentro da roda traseira (vermelho, preto e branco), e 5 fios que vão para o micro-servo:

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Deste lado: O plugue da bateria, o micro-servo e a aste de direção que atua como salva-servo (incrível como este araminho consegue ter boa precisao e fazer a moto virar nas situações mais diversas), e o parafuso de regulagem do cáster:

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Um close no salva-servo e mesa:

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Carenagens desmontadas..

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Placa:

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O teste no galpas será em breve, por enquanto só testei em espaços minúsculos, então não dá pra ter idéia de como a moto se comportará na pista. Ela faz curvas de pequeno raio, mas isso vai depender muito da habilidade do piloto e do treino. Não consegui fazer curvas com raio inferior a 1m sem raspar as hastes laterais no chão.

A moto tem regulagens de cáster, pressão nas molas dianteiras e traseiras, além do down-stop da traseira, coisas que poderão fazer muita diferença na pista... vai saber... rs

Por enquanto, estou penando pra deixar a moto em pé por mais de 5s, mas uma coisa que os gringos comentaram: não é como pilotar um carro... para começara uma curva, vc dá um toque na direção para desestabilizar a moto, o contra-esterço faz a moto tombar... aí vc controla a inclinação da moto no acelerador... é bem complicado quando vc não está em cima dela, e o tempo de reação tem de ser muuuuuito alto.

Ou seja, quem sabe daqui uns 40 packs a gente não consegue até dar uma volta inteira no traçado sem bater em nada. rs

Perguntas são bem vindas... em breve colocarei um vídeo.

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MensagemEnviado: Qui Mai 17, 2012 12:37 pm 
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Aproveite que você desmontou e faça como os chinglings e copie para podermos ter algumas dessas belezuras mais em conta :P

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MensagemEnviado: Qui Mai 17, 2012 3:20 pm 
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Olá Douglas, parabens pela moto :moto: :moto: :moto:
realmente a tocada deste modelo deve ser bem tecnica mesmo, reparei que nos videos no youtube, as curvas são bem tangenciadas , como mas 1/1
legal parabens
abraço.

:moto: :moto: :wink:

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MensagemEnviado: Qui Mai 17, 2012 4:52 pm 
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Maravilha Douglas!!!! Leva ela hoje pra gente ver.
Abçs.

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MensagemEnviado: Sex Mai 18, 2012 12:57 am 
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Olha a Ducati, em exposição na feira de rc no Japão.

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MensagemEnviado: Sex Mai 18, 2012 10:02 am 
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O piloto deve custar 22 dólares por causa da pintura, pq é uma pecinha vagabunda de plástivo, viu...

Teste ontem foi.... foi.

Male-male se consegue dar meia-volta sem ter de correr atrás da moto. Vou precisar de MUITO treino pra andar no traçado com essa ximbica. É difícil pra cara***. Mas parece ser bem divertido. Vou testar em locais mais amplos, tentando fazer marcações para treinar.

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MensagemEnviado: Sex Mai 18, 2012 2:39 pm 
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vix , ainda bem q nao comprei , mal consigo pilotar o 4 rodas kkk

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MensagemEnviado: Sex Mai 18, 2012 3:11 pm 
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Muito legal, deve ser muito dificil mesmo!!!!
Uma dúvida: onde vai a bateria? e que tipo de bateria é usada?

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MensagemEnviado: Sex Mai 18, 2012 5:35 pm 
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Primeira pilotada mas fiz o L do miolo...engracado que no video parece tao facil! eheh

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MensagemEnviado: Sex Mai 18, 2012 6:13 pm 
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MensagemEnviado: Sex Mai 18, 2012 6:56 pm 
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Cara, mas se você for ver os vídeos oficiais da Kyosho, os caras só pilotam em locais amplos pra caramba... Então o papo é treinar com pouca marcação e espaço de sobra!

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MensagemEnviado: Dom Mai 20, 2012 1:07 am 
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Não é difícil, é impossivel!

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MensagemEnviado: Dom Mai 20, 2012 9:33 am 
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pergunta tosca, não tem ré?

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MensagemEnviado: Dom Mai 20, 2012 11:22 am 
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Não, caiu prendeu a frente tem que ir buscar.

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MensagemEnviado: Dom Mai 20, 2012 3:33 pm 
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Simplesmente, maravilhoso, parabéns Douglas.

Abraçaum!

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