RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 5:32 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 96 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Nov 28, 2012 1:11 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Ago 09, 2009 3:27 pm
Mensagens: 1522
Localização: Viçosa-MG
no site dele:
http://www.micropreto.com.br/produtos.a ... egoria=124

_________________
Venom Creeper Chevy C10 - Escala 1.9
CC01 Isuzu - Acompanhe Aqui
SCX10 Dingo
Losi Strike SC
TA03F Drift Car

Itens a venda AQUI


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Nov 28, 2012 5:13 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Fev 27, 2012 8:23 pm
Mensagens: 118
Images: 93
masterrey escreveu:
Mico nao é online e offline é wired e wireless . kkk :D


Master, tudo bem?

É que eu estou com a cabeça nessa história que Inglês online.....

Sinceramente, até eu fiquei meio confuso, pois em ambos os casos, o transponder continua sendo "wireless". (wired somente bondinho ou ônibus elétrico). No caso a alimentação ficou "Wired", mas em ambos os casos o transponder continua sendo "Wireless". Talvez o correto seria transponder "plugged" e "unplugged".

Aguardo sua o seu comentário para eu corrigir o post e obrigado pelo comentário.

Abraços

Fernando


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Nov 28, 2012 10:23 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Fev 27, 2012 8:23 pm
Mensagens: 118
Images: 93
stormridersp escreveu:
Onde compra???


Stormridersp, tudo bem?

Qualquer dúvida sobre o produto pode estar enviando mensagens para estarmos negociando, pois como é um produto novo, estou vendo que em cada caso está sendo um valor final diferente.

Honaiser, Obrigado pela indicação do SITE e aproveitando, o último Post nosso visa a sua categoria 1/10 com conector padrão FUTABA de Servo/Chassi.

Somente uma ressalva: O valor do kit completo no SITE é mais em conta que a somatória do valor dos itens vendidos separadamente no SITE


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Nov 29, 2012 1:30 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Fev 27, 2012 8:23 pm
Mensagens: 118
Images: 93
Henrique Melo escreveu:
Saudações de Portugal a todos e em especial ao Micropreto o engenhocas
Sou um novato nestas andanças, sou Aeromodelista á muitos anos e já fiz rc na escala 1:8 Pista.
Muita coisa alterou desde então até a minha vida, lol.....montei uma loja de Aeromodelismo no meu país e como tenho uma cave que servia de armazém decidi meter mãos á obra e construir uma pista para modelos da Losi escala 1:24. Está praticamente pronta e alguns amigos já começaram a assapar, o projeto é simples devido ás medidas da divisão. Tem cerca de 60m de perimetro e 1 metro de largura. Assim que puder coloco aqui as fotos para o pessoal ver.
Fernando como já te tinha dito foi aqui que conheci o teu projeto do conta voltas, a evolução que sofreu até aos dias de hoje, uma bestialidade na minha opinião :D espero mesmo que funcione na minha pista cá e se não funcionar ficas convidado a vir cá e pôr tudo a trabalhar hehehe
Abraço
Henrique Melo
somodelismo.com


Henrique, tudo bem?

Enfim deu tudo certo e no prazo.

Data Local Situação
28/11/2012 12:12 PORTUGAL Entrega Efetuada
27/11/2012 15:47 FISCALIZACAO ADUANEIRA/CUSTOMS Conferido
Liberado pela alfândega
26/11/2012 17:32 PORTUGAL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA/CUSTOMS
26/11/2012 08:55 PORTUGAL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA/CUSTOMS
26/11/2012 08:50 PORTUGAL Conferido
Recebido/destino
23/11/2012 08:30 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para PORTUGAL
23/11/2012 06:12 CTCI SAO PAULO/GMEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
22/11/2012 17:29 ACC PRACA DA ARVORE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO/GMEXP - SAO PAULO/SP

Vamos nos falando por e-mail para eu te dar todo o suporte necessário e em breve implantarmos na Espanha como mencionado.
A briga vai ser boa para concorrermos com os outros sistemas existentes, mas já estou desenvolvendo um novo módulo, que os outros não tem, que é a utilização de outro receptor para dar o tempo parcial no miolo da pista (não sei se o português de vocês usa o mesmo nome) e também o baixo custo final para comercialização.

Abraços

Fernando


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Nov 30, 2012 3:35 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Sex Mai 08, 2009 10:58 pm
Mensagens: 98
Localização: Americana, SP
Prezado Fernando (Micropreto),

Parabéns pelo projeto! Não tive a oportunidade de ve-lo de perto. Mas pelas fotos e comentários, parece ser muito bom!

Duas perguntas:

1) a segunda versão do transponder (com conector Futaba) é alimentado pela bateria do carro?

2) há compatibilidade do sistema com computadores Mac?

Abç,

PS- pelo jeito valeu a pena ter te vendido o transponder para esse projeto!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Nov 30, 2012 5:34 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Ago 09, 2009 3:27 pm
Mensagens: 1522
Localização: Viçosa-MG
Micropreto escreveu:

Honaiser, Obrigado pela indicação do SITE e aproveitando, o último Post nosso visa a sua categoria 1/10 com conector padrão FUTABA de Servo/Chassi.

Somente uma ressalva: O valor do kit completo no SITE é mais em conta que a somatória do valor dos itens vendidos separadamente no SITE


Fernando, eu vi a última atualização e gostei muito da possibilidade de poder utilizar a bateria do carro conectando no receptor.
Nós aqui de Brasília estamos nos organizando para voltar a correr, e em breve vamos encomendar todo o sistema com você.
Inclusive vou passar na pista para medir a largura exata para calcular a quantidade de receptores necessários para a pista.

Um abraço.

_________________
Venom Creeper Chevy C10 - Escala 1.9
CC01 Isuzu - Acompanhe Aqui
SCX10 Dingo
Losi Strike SC
TA03F Drift Car

Itens a venda AQUI


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Nov 30, 2012 9:41 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Nov 12, 2012 7:46 pm
Mensagens: 8
Boas caro Fernando e a todos os camaradas rc
Como sabem, pelos posts anteriores sou de Portugal e acreditei no projeto do Fernando (Micopreto), já recebi todo o material necessário e tudo funcionou á primeira, sem falhas, apenas tive um problema com o meu Windows 7 mas o amigo Fernando a meu pedido entrou remotamente no meu PC á poucas horas e pelo que me informou já está tudo a funcionar em pleno, isto é que é serviço 5*
O tempo que demorou desde a encomenda até funcionar cá na nossa pista foi de 5 dias, espetaculo :lol:

Abraço
HM


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Dez 02, 2012 9:49 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Fev 27, 2012 8:23 pm
Mensagens: 118
Images: 93
diascr escreveu:
Prezado Fernando (Micropreto),

Parabéns pelo projeto! Não tive a oportunidade de ve-lo de perto. Mas pelas fotos e comentários, parece ser muito bom!

Duas perguntas:

1) a segunda versão do transponder (com conector Futaba) é alimentado pela bateria do carro?

2) há compatibilidade do sistema com computadores Mac?

Abç,

PS- pelo jeito valeu a pena ter te vendido o transponder para esse projeto!


Dias, tudo bem?

Apesar de não nos conhecermos pessoalmente, já somos velhos colegas por intermediação do Rogério do Galpas.

Vamos as suas dúvidas:

1: O transponder que está desenvolvido e agora em testes, será com conector Futaba e com o conector para encaixar no conector no Mini-Z também. Ambos alimentados pela bateria do carro.

A minha preocupação agora é que ficou pequeno demais o transmissor.

2: Ainda não tenho intenção de homologar o produto para outras plataformas de OS, pois ainda tem alguns módulos que estou desenvolvendo.

Entre esses novos módulos está o desenvolvimento do tempo parcial no meio da pista e também a transmissão individual para o tablet independente do evento que esteja ocorrendo na pista.

Agradeço a venda de seu transponder que utilizei para engenharia reversa, mas acabei não utilizando, pois depois de entender o protocolo, cheguei a conclusão que a tecnologia apesar de consagrada e bem testada, já estava ultrapassada.

Abraços

Fernando


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Dez 05, 2012 7:00 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Fev 27, 2012 8:23 pm
Mensagens: 118
Images: 93
Mais uma implementação já liberada.

Após cada tomada de tempo poderá ser impresso etiquetas adesivas através de impressora térmica de acordo com a classificação da sessão. Na etiqueta consta o nome do piloto e a posição para a largada da próxima bateria ou da corrida.
A escolha de uso da impressão térmica foi pelo fato da etiqueta ser mais fina, de fácil remoção e resistente a umidade.

Imagem Imagem

obs.: Para utilizar este recurso obrigatoriamente terá que ser com impressora térmica para etiquetas que aceita a linguagem PPLA (ex. Argox 214TT)


Editado pela última vez por Micropreto em Sáb Dez 08, 2012 4:15 pm, em um total de 3 vezes.

Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Dez 06, 2012 9:58 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Sex Mai 08, 2009 10:58 pm
Mensagens: 98
Localização: Americana, SP
Caracas, Fernando! Show de bola! Tempo parcial seria demais!

Mais uma vez, parabéns pelo projeto e iniciativa!

Qnt ao transmissor ficar pequeno demais, pense que ele pode se tornar viável tbm para os Dnanos.

Abç,


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Dez 08, 2012 4:38 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Fev 27, 2012 8:23 pm
Mensagens: 118
Images: 93
Transponder para Mini-Z e dNano pronto e testado. Esse mesmo transponder também será montando com conector Futaba.

O transponder anterior continuará sendo montado por servir para todas as outras categorias.

A potência de transmissão é igual o da concorrência mas sendo 1/3 menor no tamanho.

Imagem Imagem


Editado pela última vez por Micropreto em Sáb Dez 08, 2012 5:59 pm, em um total de 1 vez.

Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Dez 17, 2012 2:13 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Fev 27, 2012 8:23 pm
Mensagens: 118
Images: 93
A partir de agora todos as novidades, alterações e correções estarei postando temporariamente através do link abaixo:

http://lcbbrasil.wix.com/lcbbrasil

Meus agradecimentos a todos que estão participando no desenvolvimento deste projeto.


Editado pela última vez por Micropreto em Sex Dez 04, 2015 4:59 pm, em um total de 1 vez.

Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Dez 17, 2012 1:20 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Ago 09, 2009 3:27 pm
Mensagens: 1522
Localização: Viçosa-MG
Micropreto escreveu:
A partir de agora todos as novidades, alterações e correções estarei postando temporariamente através do link abaixo:

http://fernandomy.wix.com/lcbrasil

Meus agradecimentos a todos que estão participando no desenvolvimento deste projeto.


Fernando, você não vai mais postar aqui no fórum? Vou colocar o link como favorito.

Abraço.

_________________
Venom Creeper Chevy C10 - Escala 1.9
CC01 Isuzu - Acompanhe Aqui
SCX10 Dingo
Losi Strike SC
TA03F Drift Car

Itens a venda AQUI


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Dez 17, 2012 11:27 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Fev 27, 2012 8:23 pm
Mensagens: 118
Images: 93
Honaiser, tudo bem?

Algumas implementações realmente significativas estarei postando aqui. No site as alterações e correções estarão mais detalhadas. Todas as dúvidas e sugestões continuarei respondendo por aqui que é o objetivo do fórum. Acima disso, acredito eu, seria uma propaganda do produto e neste caso deve estar em outro tópico que é em vendas.

Fique livre para tirar todas as suas dúvidas e também sempre serão bem vindas as sugestões para implementações.

Abraços

Fernando


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Dez 19, 2012 4:38 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Ago 09, 2009 3:27 pm
Mensagens: 1522
Localização: Viçosa-MG
Fernando, tudo jóia!! Obrigado pela resposta, então quando tiver dúvidas ou idéias vou postar aqui. Assim que conseguir medir a pista daqui vou entrar em contato com você para fazer um orçamento... mas não será por aqui, pois como você mesmo lembrou, aqui não é tópico de vendas.

Mais uma vez, parabéns pelo seu trabalho!

Abraços

Carlos

_________________
Venom Creeper Chevy C10 - Escala 1.9
CC01 Isuzu - Acompanhe Aqui
SCX10 Dingo
Losi Strike SC
TA03F Drift Car

Itens a venda AQUI


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 96 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB