RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 10:27 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 96 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Set 29, 2012 3:14 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Set 16, 2012 10:05 am
Mensagens: 6
Micropreto escreveu:
Esio,

Fizemos novos testes em outdoor e se instalando a torre por volta de 50 cm de altura chegamos a uma distância de receptor de 60 cm, ou seja, praticamente será necessário a metade dos receptores. (R$ 210,00 a menos). Uma economia que pelo fato de estarmos fazendo o valor de custo, não sei se compensa muito. O pagamento poderá ser efetuado com cartão através do mercadopago ou pagseguro com acréscimo de 5%. Qualquer dúvida, vamos continuando falando por msn.

Abraços

Fernando - Micropreto

ok, nos falamos sabado pelo msn.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Out 06, 2012 6:22 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Fev 27, 2012 8:23 pm
Mensagens: 118
Images: 93
Pessoal,

Estou liberando mais dois kits completos com já com o UPGRADE do sensor e transmissor para a versão outdoor.
Na verdade, não muda muito, somente a proteção contra água.

Imagem Imagem

Após esses dois kits somente serão vendidos somente através de nosso site, através de representantes ou no tópico de compras e vendas do RC Elétrico.

Estou liberando a versão PRO do software com recursos para monousuário.A versão multiusuário para clubes será gratuito e a versão PRO monousuário será cobrado (Isso mesmo, mantivemos a premissa inicial de popularizar o hobby fazendo da versão principal sem custos).

A versão monousuário tem os recursos adicionais ("ou frescuras") de locução de áudio da volta do piloto sem necessidade de se olhar a tela, monitor de carga de baterias e ICS da Kyosho. Esses recursos são bons para quem se treina sozinho e gosta de fazer ajustes finos no modelo.

Depois que Colombo pois o ovo em pé ficou fácil, ou seja, o cabo ICS Kyosho e para o comunicação do carregador de baterias é o mesmo com algumas alterações. (1 adaptador USB para serial TTY a um custo de 1/4 do valor do original se tiver que comprar os dois cabos originais).

Telas da versão PRO

Imagem

Imagem

Abraços a todos que tem me apoiado.

Micropreto


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Out 07, 2012 12:06 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Fev 27, 2012 8:23 pm
Mensagens: 118
Images: 93
Hoje fizemos alguns testes na pista do Galpas. Tenho que agradecer a todos presentes, pois cada um deu uma ajuda no afinamento do software e do Hardware.

Alguns tópicos:

- Rogério por ter dado a sugestão de habilitar automaticamente somente os pilotos do dia na pista.
- André por testar o sensor em alta velocidade e suspeitar sobre e erro de precisão do cronômetro
- Mizuno por testar em velocidade constante para checarmos onde estava o erro. Descobrimos que não se pode utilizar o transponder do TRACKMATE e o LCB no mesmo lugar do carro, ou seja, colocamos um atrás e outro na frente do carro e o problema foi solucionado. Este teste foi para checar a precisão dos tempos entre os dois sistemas de cronometragem. Verificamos também que o posicionamento do sensor é muito importante na precisão de centésimos de segundo.
- Master por criar a ponte "Magaiver" para o teste e também para checar a resistência do transmissor e a fixação da bateria contra grandes impactos. O transmissor aguentou bem.... :lol:
- Daniela pelo alvará concedido para eu ir a pista antes de fazer mercado. :putz:


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Out 07, 2012 9:28 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Ago 22, 2009 11:27 pm
Mensagens: 334
Localização: São Paulo - SP
Fernando, mais uma vez parabéns pelo projeto!
Gostei da narração dos tempos, ficou bem legal.

O lance da posição do transponder foi até engraçado a gente desconfiando da fita isolante e depois até da fita transparente! Na verdade ninguém vai correr com 2 transponders ao mesmo tempo como fizemos. O importante é que no final tudo foi esclarecido, rs.
No que pudermos ajudar, conte com a gente!

Abs

_________________
# Mizuno #
Mini-Z MR-03 - Audi TT
Mini-Z MR-02 - Audi A4 DTM
Mini-Z MA-010/AWD - Ferrari Enzo
Mini-Z Monster - Mad Force
dNaNo - Aston Martin DBR9
KO-Propo EX-10 Helios 2.4GHz

Galpas Racing Indoor
http://www.galpas.com.br


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Out 08, 2012 11:05 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Set 15, 2010 8:06 pm
Mensagens: 104
Localização: Cocal do Sul - SC
Poderia me esclarecer uma dúvida? Esse 1 modulo extensor para cada 45cm, como funciona? Quero usar pra minha pista de micros aqui, a largura da reta é de 80cm e a torre não fiz ainda, aí quero saber quantos devo comprar. Obrigado.

_________________
DF03RA - Subaru Imprenza RALLY!
Hobby Sul Modelismo
http://aerococal.blog.com/


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Out 08, 2012 12:30 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Fev 27, 2012 8:23 pm
Mensagens: 118
Images: 93
Diego, tudo bem?

Para uma torre de 30 cm de altura, para sua pista o ideal é instalar 2 módulos extensores.

Abraços

Micropreto


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Out 08, 2012 1:06 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Set 15, 2010 8:06 pm
Mensagens: 104
Localização: Cocal do Sul - SC
Micropreto escreveu:
Diego, tudo bem?

Para uma torre de 30 cm de altura, para sua pista o ideal é instalar 2 módulos extensores.

Abraços

Micropreto


Certo... já adicionei teu site nos favoritos, vou passar o valor pro pessoal da pista. Obrigado.

_________________
DF03RA - Subaru Imprenza RALLY!
Hobby Sul Modelismo
http://aerococal.blog.com/


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 09, 2012 12:18 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Fev 27, 2012 8:23 pm
Mensagens: 118
Images: 93
Mais novidades:

Conforme sugestões do pessoal do Galpas fiz as seguintes implementações:

1: Rogério: Cadastro dos associados e inclusão automática dos pilotos ativos no dia conforme detectado na pista

Imagem

2: Masterrey: Envio dos resultados individual dos pilotos do dia automaticamente por e-mail.

Imagem

Atualização automática do SITE do clube com os resultados dos eventos bastando entrar no http://www.sitedoseuclube.com.br/LCB

ImagemImagem

3: Implementado o PLACAR ELETRÔNICO para ser instalado em outro monitor/ambiente. (Scoreboard)

Imagem

Abraços


Editado pela última vez por Micropreto em Ter Nov 13, 2012 1:00 am, em um total de 3 vezes.

Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Nov 05, 2012 7:38 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Ago 09, 2009 3:27 pm
Mensagens: 1522
Localização: Viçosa-MG
Micropreto, muito bacana esse contador de voltas. Um amigo daqui de brasília me mostrou agora, e vamos agilizar a compra de um para utilizar aqui.
Um dos motivos do onroad elétrico ter acabado aqui foi a falta de um sistema de cronometragem, pois dependíamos dos GPs para fazer o campeonato.
No nosso caso é on-road 1/10 outdoro, a pista deve ter 3,5mt de largura.

Parabéns!
Abraços

_________________
Venom Creeper Chevy C10 - Escala 1.9
CC01 Isuzu - Acompanhe Aqui
SCX10 Dingo
Losi Strike SC
TA03F Drift Car

Itens a venda AQUI


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Nov 10, 2012 1:20 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Fev 27, 2012 8:23 pm
Mensagens: 118
Images: 93
Henrique, tudo bem?

Já fiz todos os testes em relação a compatibilidade com o Windows 7 32 bits e a documentação do software também está pronta.
Testei a voz (SAPI) Voice Madalena_European_Portuguese_TTS (Português de Portugal) com sucesso.
A papelada simplificada de exportação para Portugal juntamente com o pagamento através do Paypal também estão todos prontos.
Estarei continuando o contato através de e-mails e ficarei muito grato se eu puder divulgar as fotos ou vídeo de sua pista.

Att

Fernando


Editado pela última vez por Micropreto em Dom Nov 11, 2012 2:07 am, em um total de 1 vez.

Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Nov 10, 2012 7:55 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jul 02, 2008 2:06 pm
Mensagens: 2168
Localização: Rio de Janeiro - Barra da Tijuca
Em questão de relatórios pos-corrida, está sensacional! Deste jeito vamos substituir o trackmate por este!

_________________
Representante R1wurks Brasil (Baterias AAA para competição) e fanático por Mini-z.
Mini-z MR-03 50T Mini Cooper from Hell!
dNaNo, Drift Delorean AWD, Losi Micro Crawler, Micro Rally, Micro Desert Truck - www.galpas.com.br


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Nov 12, 2012 8:01 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Nov 12, 2012 7:46 pm
Mensagens: 8
Saudações de Portugal a todos e em especial ao Micropreto o engenhocas
Sou um novato nestas andanças, sou Aeromodelista á muitos anos e já fiz rc na escala 1:8 Pista.
Muita coisa alterou desde então até a minha vida, lol.....montei uma loja de Aeromodelismo no meu país e como tenho uma cave que servia de armazém decidi meter mãos á obra e construir uma pista para modelos da Losi escala 1:24. Está praticamente pronta e alguns amigos já começaram a assapar, o projeto é simples devido ás medidas da divisão. Tem cerca de 60m de perimetro e 1 metro de largura. Assim que puder coloco aqui as fotos para o pessoal ver.
Fernando como já te tinha dito foi aqui que conheci o teu projeto do conta voltas, a evolução que sofreu até aos dias de hoje, uma bestialidade na minha opinião :D espero mesmo que funcione na minha pista cá e se não funcionar ficas convidado a vir cá e pôr tudo a trabalhar hehehe
Abraço
Henrique Melo
somodelismo.com


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Nov 13, 2012 3:02 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Nov 12, 2012 7:46 pm
Mensagens: 8
Boas
Então aqui vai as fotos da nova pista

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abraço
HM


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Nov 28, 2012 1:26 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Fev 27, 2012 8:23 pm
Mensagens: 118
Images: 93
Mais novidades

- Por solicitação de alguns colegas, estamos testando um novo transponder (1.5 x 0.7 cm) com conector de servo Futaba onde será utilizado em escalas maiores ao Mini-Z. Este transponder é 100% compatível com o kit. Agora serão dois modelos de transponder. On-line e Off-line. Em breve estaremos utilizando também o conector ICS para se conectar no Mini-Z sem o uso de bateria.

Imagem

- Atualização automática do software quando conectado à Internet

Imagem


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Nov 28, 2012 9:14 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Ago 13, 2009 4:01 pm
Mensagens: 499
Localização: São Paulo SP
Mico nao é online e offline é wired e wireless . kkk :D

_________________
Kiosho: Mini-z MR-02 - Ferrari Enzo
Kiosho: Mini-z MR-02 - Ferrari 575 GTC MOD
Razr AWD Brushless Lipo;
Firelap: AWD Subaru;
Firelap: Suzuki;
Traxxas: e-revo 1/16 brushless.
Kiosho: Inferno VE 1/8.
Atomic VMII 1/10 M


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 96 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB