RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Abr 16, 2024 11:54 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Fev 12, 2014 7:37 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sáb Mar 21, 2009 9:14 pm
Mensagens: 20
Localização: umuarama - paraná
Pessoal, estou começando no mundo dos mini´s, comprei um kyosho mr03s, o kit RTR.
E tenho algumas duvidas, como todo iniciante.
Bem, andei pesquisando sobre os rádios e observei que o kit RTR vem com o modelo kt-19 e existe o modelo kt-18.
A minha duvida é, consigo usar um radio kt-18 em um auto mr03s.
Pois pelo que andei lendo o kt-19 só funciona nos modelos mr03s. Dai se eu comprar um carro mr03 não vai dar para usar o radio kt-19. É isso ou estou falando um monte de abobrinha.

Desde já agradeço a atenção e o tempo de vocês.


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Fev 12, 2014 9:31 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Registrado em: Qui Jun 17, 2010 5:55 pm
Mensagens: 620
Localização: São Paulo - SP
É isso ai mesmo, o kt-19 somente com o mr03s.

O mr03s veio para substituir o modelo antigo mr02, como uma opção mais barata que o mr03, o chassi é igual para ambas as versões, p que muda é a eletrônica, o mr03s tem a modulação do rádio diferente, e nele não funciona o gyro e o ICS.
O ICS é uma porta para ligar o carro ao computador e regular o setup (freio motor, resposta da aceleração e do servo....)


Já o kt18 pode ser usado com toda a família mini-z (mr02,mr03, awd, f1, monster, overland) e dnano

_________________
Mini-z MR03 Mclarem F1 GTR
Imagem
http://www.galpas.com.br


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Fev 13, 2014 7:20 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sáb Mar 21, 2009 9:14 pm
Mensagens: 20
Localização: umuarama - paraná
DSC escreveu:
É isso ai mesmo, o kt-19 somente com o mr03s.

O mr03s veio para substituir o modelo antigo mr02, como uma opção mais barata que o mr03, o chassi é igual para ambas as versões, p que muda é a eletrônica, o mr03s tem a modulação do rádio diferente, e nele não funciona o gyro e o ICS.
O ICS é uma porta para ligar o carro ao computador e regular o setup (freio motor, resposta da aceleração e do servo....)


Já o kt18 pode ser usado com toda a família mini-z (mr02,mr03, awd, f1, monster, overland) e dnano




Ok DSC.

Obrigado pela explicação.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Abr 07, 2014 12:23 am 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Abr 06, 2014 11:07 pm
Mensagens: 3
Localização: Vargem Grande do Sul-SP
aí pessoal, sou mais um novato aqui estudando para comprar meu primeiro Mini-z, aproveitando para tirar uma dúvida.
Ao invés de comprar o kit MR03s vou gastar um pouco mais e já comprar o KT-18 junto com esse modelo aqui, percebi que a foto muda quando mostra ele com a bolha e quando é só chassis, fiquei meio confuso com isso.
Com esse modelo tenho possibilidade de um futuro próximo de investir e conectar e configurar ele pelo pc? claro isso depois de ter um pouco mais de conhecimento... :ohhn:

Estou fazendo besteira ou estou no caminho certo?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 11, 2014 11:36 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Sáb Out 13, 2012 7:00 pm
Mensagens: 83
lfforte escreveu:
aí pessoal, sou mais um novato aqui estudando para comprar meu primeiro Mini-z, aproveitando para tirar uma dúvida.
Ao invés de comprar o kit MR03s vou gastar um pouco mais e já comprar o KT-18 junto com esse modelo aqui, percebi que a foto muda quando mostra ele com a bolha e quando é só chassis, fiquei meio confuso com isso.
Com esse modelo tenho possibilidade de um futuro próximo de investir e conectar e configurar ele pelo pc? claro isso depois de ter um pouco mais de conhecimento... :ohhn:

Estou fazendo besteira ou estou no caminho certo?


Eae blz

Sim, esse modelo vem com a bolha e o chassi mr03, vem com entradas CSI para configurar os parâmetros no pc e poderá colocar o acessório GYRO, é uma plaquinha que te ajuda na dirigibilidade do carro, e terá que comprar o kt 18 também, neste caso, pela eletrônica nem tanto, apesar de ser interessante, mas o melhor negócio fica por conta do controle kt 18, que poderá controlar vários possíveis carros que quiser comprar futuramente e até um possível DNANO, utilizando somente 1 KT 18.
Por outro lado, caso não interesse em comprar mais carros e sim bolhas para o seu chassi SPORT (não CSI, não GYRO), upgrades em alumínio, fb carbono, enfim uma gama gigante de possibilidades de upgrade, pois é o mesmo chassi, vai de SPORTS, que vem com o KT 19 casado com o carro e bem mais barato.
Agora é com você.

Abraço

Marcelo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB