RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Abr 16, 2024 11:54 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Fev 12, 2014 7:37 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sáb Mar 21, 2009 9:14 pm
Mensagens: 20
Localização: umuarama - paraná
Pessoal, estou começando no mundo dos mini´s, comprei um kyosho mr03s, o kit RTR.
E tenho algumas duvidas, como todo iniciante.
Bem, andei pesquisando sobre os rádios e observei que o kit RTR vem com o modelo kt-19 e existe o modelo kt-18.
A minha duvida é, consigo usar um radio kt-18 em um auto mr03s.
Pois pelo que andei lendo o kt-19 só funciona nos modelos mr03s. Dai se eu comprar um carro mr03 não vai dar para usar o radio kt-19. É isso ou estou falando um monte de abobrinha.

Desde já agradeço a atenção e o tempo de vocês.


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Fev 12, 2014 9:31 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Registrado em: Qui Jun 17, 2010 5:55 pm
Mensagens: 620
Localização: São Paulo - SP
É isso ai mesmo, o kt-19 somente com o mr03s.

O mr03s veio para substituir o modelo antigo mr02, como uma opção mais barata que o mr03, o chassi é igual para ambas as versões, p que muda é a eletrônica, o mr03s tem a modulação do rádio diferente, e nele não funciona o gyro e o ICS.
O ICS é uma porta para ligar o carro ao computador e regular o setup (freio motor, resposta da aceleração e do servo....)


Já o kt18 pode ser usado com toda a família mini-z (mr02,mr03, awd, f1, monster, overland) e dnano

_________________
Mini-z MR03 Mclarem F1 GTR
Imagem
http://www.galpas.com.br


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Fev 13, 2014 7:20 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sáb Mar 21, 2009 9:14 pm
Mensagens: 20