Regras básicas:
Valores atuais:
- diária R$ 15,00 (sem limite de rodagem e pode usar o transponder se tiver disponível)
- mensalidade R$ 60,00 (sem limite de diárias e rodagem e pode usar o transponder se tiver disponível)
- usuários que ainda possuem crédito com a pista, a quantidade de diária se manterão: acho que só o NATTIS ainda tem...ehehehe...
Transponder:
- prioridade aos membros que arcaram com a despesa do equipamento (Doug, Leone, Nihon, NATTIS, Andre, Rogério e Rubens);
- tendo transponders disponíveis na ausência dos supracitados, os mensalistas tem direito a uso com ordem de chegada;
- tendo transponders disponíveis sem uso dos itens acima ordem de chegada dos diaristas;
- para uso do transponder o usuário deverá ter um conector de servo padrão futaba novo para que possamos fazer a ligação do equipamento em seu bólido.
O transponder será de inteira responsabilidade do usuário e qualquer dano que seja sofrido (fisicamente e/ou eletronicamente), este será arcado com um novo aparelho, pois não temos assistência técnica nem reparo deste equipamento no Brasil. Custo médio de um transponder sem frete e Receita Federal incluso: U$ 35,00 (trinta e cinco dólares)
Teremos 5 transponders a mais e disponíveis para venda pelo Doug01n. Deve estar desembarcando no Brasil em breve.
Regras básicas da pista:
- proibido pisar no carpete, sem necessidade;
- não nos responsabilizamos por equipamentos, ferramentas e peças perdidas por falta de cuidado do usuário;
- cada usuário deve ter suas próprias ferramentas, e no caso de necessitar de algum equipamento que não possui, NUNCA esquecer de devolver ao devido proprietário;
- respeito no espaço das bancadas e uso das tomadas, que não são muitas;
- pilotos mais experientes têm obrigação de evitar colisões com pilotos menos experientes e respeitar as áreas de ultrapassagens: não é porque seu bólido é todo de carbono e alumínio com bolha VDS que vai atropelar o RTR do novo membro;
- não nos responsabilizamos pelos efeitos da cevada no retorno para vossas casas;
- fiado só na padoca;
- não nos responsabilizamos por vício de track mate;
- não nos responsabilizamos por danos nas bolhas em circuito.
Em breve teremos o calendário e pontuação do Galpas Contest 2010. E se der teremos duas categorias: stock PN70T e modified. Calendário pronto e 1° etapa em breve:
viewtopic.php?f=27&t=17528Sem firulas, gostaria de agradecer o forum, por nos proporcionar esta comunicação global, aos colaboradores que sempre estão dispostos a sujar a roupa social para parafusar canaletas em baixo da reta, aos colaboradores que ajudaram financeiramente para que esta reforma tenha ocorrido e principalmente para quem gosta do automodelismo 1:28...uma grande diversão e competitividade dentro do modelismo.
Obrigado a todos e que esta categoria cresça cada vez mais!!!!
Abraços
Fernando -NiHoN-