Depois de muito tempo dei uma limpada no meu iwaver e senti vontade de po-lo a andar novamente...
Só que vi que não vai ser uma tarefa muito fácil...
já que eu queimei os dois fets...
esqueci como se monta o "pseudoservo" hehehe do iwaver
e mais ainda... numa das tentativas de por o servo no lugar acabei perdendo uma resistencia minuscula que tava entre fiação ( isso sim vai dar trabalho)
minha idéia é conseguir as peças e leva-la para uma dessas casas que mexe com celulares...
o tamanho das partes eletronicas deve ser quase o mesmo senão menor...
eu tirei uma foto aqui da parte de cima da placa:

Mostra os Fets que tostei no curto circuito;
Os pontos de alimentação da placa... onde se solda os fios que vem do suporte das pilhas;
Os pontos da fiação do servo 1 2 3 e 4
Olhando numa outra foto que apareceu aqui pelo forum... ( era um post sobre a troca dos servos no iwaver 02m, num lembro quem foi que postou... mas qualquer direito autoral ta aqui uma pseudo citação xD) voltando... na foto dava pra ver que as entradas 3 e 4 alimentam o motor do servo e as entradas 1 e 2 ligam-se ao potenciomentro, agora a polaridade tb num sei ainda vou aumentar mais a foto depois ponho aqui...
agora o que realmente me preocupa é o resistor r1 que tá ali... que saiu numas tentativas de soldagem que eu fiz... bem eu acho que seja um resistor né geralmente é esse o padrão de nomenclatura...
Bem a ajuda que eu peço de alguem aí plz... é só uma foto bem nítida mostrando o cod do resistor que tá faltando... os fets há um tempo atras num sites gringos os caras davam os cods de alguns fets pra troca dos originais quando do upgrade do motor... heheh quem sabe de quase morto meu saleen num ganha um motor "turbinado"
qualquer ajuda é muítissimo bem vinda