Fala Brother,
Pelo que eu já li e conversei com várias pessoas a respeito, dos 1/18 os melhores são os x-ray (on road) e mini inferno (off road).
Eu tenho um 1/8 convertido para elétrico com bruxa e 6S e tenho uma enorme dificulade de achar um lugar para andar. Por que o lugar tem que ser graaaaaaaaaaande senão a brincadeira nem tem graça.
Também comecei a pesquisar a respeito dos 1/18 pra poder brincar mais (já tive os 1/28 e ter que fazer pista não me agradou). Só que como minha praia é off-road mesmo, optei pelo mini inferno.
Mas falando em on-roads, qualquer um desses vendidos pelo Paulo estão com ÓTIMO custo beneficio, até por causa da alta do dolar.
viewtopic.php?f=4&t=9137Se preferir pegar só o chassis, te passo umas referências show de bola de kit brushless bem em conta. Mas que não vai ficar muito diferente do valor do carro que já está completo. O mais legal mesmo vai ser montar ... rsrsrsrs
Acho que pegar um kit novo é 90% de chance de ser taxado, e além do que já que tem outros carros e não vai precisar de outro sistema de rádio.
Qualquer dúvida é só falar ... pode mandar MP também
Abraços