RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Jul 10, 2025 5:42 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Mai 04, 2012 1:01 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Bom galera mais uma vez... Enfim vou explicar a história, ele tinha umas ferramentas, rcmasters.com.br/index...ic&t=41446 como:

Toalha Hudy - 50,00
Jogo de chave Allen EDS (1.5mm, 2.0mm, 2,5mm e 3.0mm) - 100,00
E mais uma caixa plano que ele nao queria vender mas fiz uma proposta e ele aceitou, bom ficou assim, eu falei que assim que vendesse minha Summitinha, iria pagar ele, demorei um mes pra vender, vendi e paguei 350 reais a ele, no deposito..

Bom ate ai tudo bem, ele me passou email, telefone residencial e celular dele, ele disse que enviou mas nao me enviou o codigo de rastreio, ai depois de umas duas semans, consegui contato com ele, ele disse que a caixa quebrou no transporte, e so sobrou as ferramntas, ai ele disse que o amigo dele tinha outra caixa diferente pelo mesmo preco.

Bom dai ele me mandou uma foto da caixa que o amigo dele tinha por email, ai deois ficou me enrolando e nada, ai outro dia me atendeu e disse que tava sem grana pois nao tinha recebido o pagamento ainda e ja faz duas semanas e nada, acabei de ligar pra casa dele e me falou que ele foi viajar, ate uma mulher que atendeu disse que ele mudou de telefone e me passou o novo..

Bom ja faz quase dois meses eu acho isso e nada! Ele me parece um cara muito confiavel e honesto, mas nao está cumprindo comigo, ele tem qualificacoes aqui no forum.. Bom o perfil dele é esse: rcmasters.com.br/index...ofile=2172

Oque eu quero agora, é so que ele me devolva o dinheiro, pois não quero mais.. Se alguem poder me ajudar ficarei grato. Sei que alguns ja fizeram negocio aqui com ele, um Grande abraco!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas