lowagite escreveu:
Bom estou aqui para esclarecer, como falei ao Coelho o estado da revo, foi o que um rapaz que mexe com isso aqui na cidade me passou as informações eu repassei as informações!
Quanto a Revo, no tópico está descrevendo que teria que fazer revisão/regulagem no Motor e partida, o que isso quer dizer, abrir ver o que está ruim e trocar!! agora quanto ia para fazer isso não sei e não falei, se isso é ser desonesto vai de cada um analisar os fatos. Acho que não fui desonesto, acho também que esse tópico como o nome sugere é para golpistas, e com certeza não me encaixo nisso.
Elizeu, me desculpe não estou querendo ser insistente, pois ja vi que vc não vai me ajudar.
O fato é um só, independente da interpretação antes de eu fechar com vc eu te perguntei se o motor estava bom e
vc disse que sim, se vc não conhece nada de glow vc deveria ter sido sincero e dito que não sabia se realmente estava bom.
Não estou querendo disser aqui que vc foi um golpista, é só um alerta para que os próximos, futuros, compradores de seus itens não confiem tanto nas descrições e fiquem atentos aos detalhes e peçam mais fotos ou detalhes.
Att.