RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 05, 2025 2:51 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 30 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Set 15, 2008 1:27 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Isao_TKR escreveu:
Pra gente acabar com esse tipo de problema é só tirar os classificados...assim só fica quem realmente partiçipa do fórum.
Acho melhor trancar esse tópico, moderadores...

Eu não vou trancar, se não vai parecer um "cala a boca".

Só tranco se ambas as partes (DavisFilho e fmgj) estiverem de acordo.

MensagemEnviado: Seg Set 15, 2008 1:39 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Gostaria de deixar claro que nada está resolvido, ainda não recebi a mercadoria e se receber terá de estar funcionando assim como me foi informado e prometido na hora da compra. Segundo o vendedor, o produto será enviado hoje por volta de 15 horas e o número me será passado em seguida. Com isso, mais tardar até quarta-feira estarei recebendo os produtos.
Pode-se trancar o tópico com a informação de que existe uma resolução em andamento, assim que tudo se resolver eu informo aos administradores e daí se tranca definitivamente ou se apaga, não sei como isso funciona.
Abraços e obrigado a todos pela atenção e ajuda.

http://www.rcrio.net

MensagemEnviado: Seg Set 15, 2008 2:01 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Minha humilde opiniao é que o tópico deve ser mantido pelo bem do forum, assim poderemos ter certeza de que o senhor Davis Filho é uma pessoa honesta e apesar dos percalços honrará com seu compromisso. Só não vejo necessidade de ameaçar os usuários do Forum que estão expressando a sua opinião, já que esse é um país livre e o fórum também :drinks:
Ao meu ver a melhor maneira de provar que isso tudo é apenas um mal entendido é postar o comprovante de envio da mercadoria e a respectiva confirmação do comprador de que todo material está ok, e não com ameaças a outros usuários do fórum.

MensagemEnviado: Seg Set 15, 2008 4:58 pm 
Novo no Fórum

Caros,

Expressar opiniões também comprometem pessoas, e opiniões que desfaçam, humilhem ou denigram a imagem de terceiros é crime, estando este, caso se comprove a acusação (neste caso as palavras que foram usadas como "sacana, safado") intimado a pagar por danos MORAIS E MATERIAIS. Irei replicar a todos este tópico, caso não seja realizado retratação a altura, e mesmo que o meu usuário seja excluído, tentarei realizar cadastro com outro nome e procedirei com as medidas cabíveis.

Para todos:

SEDEX enviado às 16:36 do dia 15/09/2008.
SO145756398BR

Atenciosamente;

Davis.

MensagemEnviado: Seg Set 15, 2008 5:12 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

acalmem os nervos ai pessoal!!! hehehe...
O negocio é assim, o comprador colocou sua situaçao, visto que nao sei o intervalo de tempo entre os acontecimentos, deve ter tido seus motivos, assim como o vendedor teve seus motivos para a demora... ambos ja conversaram, e se entenderam, basta o comprador receber seus produtos e pronto, assunto fexado! isso é minha sincera opiniao. um topico desse nao deve ser trancado ou excluido, pois assim como outros, serve de referencias!!
Agora, o vendedor em questao vim e ameaçar a todos que deram suas opnioes e ajuda, acho que ISSO deve ser revisto pelo fato disso ser um forum aberto, e pelo que lí, ninguem falou que esse vendedor nao seria honesto, e ainda por cima nao vi nada contra as regras estabelecidas pelo administradores... MINHA OPNIAO hein!! :drinks: Nao sei o porque ameaçar, como ja dito, tudo nao passou de um mau-entendido...

Citação:
Sinceramente, SE estiver mesmo de safadeza, tem que pagar, E CARO.

TOMARA que seja apenas um mau entendido.
___________________________________________________________________________________
Vamos aguardar. ESPERO que você esteja enganado e reçeba sua compra
.

MensagemEnviado: Seg Set 15, 2008 5:56 pm 
Novo no Fórum

_Hummer_

Amigo, você foi bem ponderado, mas acho que faltou vc citar os argumentos do magrinho100

Citação:

Fernando tenha certeza que vai compensar sim.até por uma questão de honra pra esse tipo de crapula não brincar com a grana nem a paciencia de ninguem mais acredito que tenha sido o unico caso até hj no forum
boa sorte meu amigo

Comentário infeliz.

Att;

Davis.

MensagemEnviado: Seg Set 15, 2008 7:27 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Davis, tudo que foi escrito neste tópico foi resultado de seu sumisso, você lia minhas MPs e não as respondia, lhe mandei 3 MPs em diferentes dias, voce as leu, uma de cada vez e não me respondeu.
Você pode ter tido seus, motivos que se forem verdadeiros são de muita valia, mas considere que estávamos ( principalmente eu ) com a causa perdida e sobre este aspecto concluímos que sua atitude tinha sido a mais errada possível.
Estando agora você expondo sua situação, só nos resta esperar a mercadoria chegar e conferir tudo para por fim encerrarmos esta causa.
A questão de danos morais, injúria e difamação é outra coisa, que poderá ser levada adiante caso você considere viável e tenha vontade para tal, é um direito seu de cobrar isso na justiça.
No mais, vou ficar aguardando as mercadorias chegarem.
Mais uma vez obrigado a todos pelo apoio.
Abraços.

MensagemEnviado: Ter Set 16, 2008 7:31 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Galera, eu poderia ficar quieto mas vou me manifestar.

Ja fui "vitima" de uma situação similar, o vendedor sumiu, achei que tinha perdido o meu dinheiro.. demoraram meses para que fosse entregue, fiz um topico perguntando sobre ele, e muito tempo depois ele me enviou a encomenda, chegou ok. Mas isso não fez dele um bom vendedor.

Como já dito aqui, o forum é um lugar de integração e um facilitador para troca de experiencias e ate mesmo de equipamentos entre nós hobbistas, portanto são simpismente RIDICULAS as ameaças como a do DavisFilho.

Sinto por seus problemas pessoais Davis, com certeza não é facil. Mas tenha certeza que o mundo não gira ao seu redor, vc sendo advogado/ engenheiro / medico ou papa. Você se cadastrou num forum, isto é uma comunidade, alias, grande parte dos ativos nesse forum são amigos lá fora, promovem encontros e tudo mais.

Se voce acha que vai impressionar alguém com esse show que esta fazendo, fique sabendo que aqui não tem moleques e com certeza não será tolerado.

Se quiser participar do forum como qualquer outro usuario, seja bem vindo, e da proxima vez que se sentir ofendido principalmente quando o erro que gerol a tal ofença foi seu, seja mais humilde que tenho certeza que nossa comunidade aqui do forum vai se retratar.

MensagemEnviado: Ter Set 16, 2008 8:43 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

DavisFilho escreveu:
Caros,

Expressar opiniões também comprometem pessoas, e opiniões que desfaçam, humilhem ou denigram a imagem de terceiros é crime, estando este, caso se comprove a acusação (neste caso as palavras que foram usadas como "sacana, safado") intimado a pagar por danos MORAIS E MATERIAIS. Irei replicar a todos este tópico, caso não seja realizado retratação a altura, e mesmo que o meu usuário seja excluído, tentarei realizar cadastro com outro nome e procedirei com as medidas cabíveis.

Para todos:

SO145756398BR

Atenciosamente;

Davis.

Ainda não entendo o porque deste português. :putz:

MensagemEnviado: Ter Set 16, 2008 8:57 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Seanikaido escreveu:
DavisFilho escreveu:
Caros,

Para todos:

SO145756398BR

Atenciosamente;

Davis.

Ainda não entendo o porque deste português. :putz:

tentativa inutil e desnecessária de intimidação meu caro amigo!

MensagemEnviado: Ter Set 16, 2008 10:28 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Parece que a mercadoria foi entregue... tudo certo?

MensagemEnviado: Ter Set 16, 2008 11:08 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

A mercadoria chegou sim, o destinatário foi o Sr. Roberto Cardoso ( titular das contas bancárias ) e teve a cidade Pernambucana chamada Paulista como origem.
As condições dos ítens são:
1 - Motor Mamba 7700 com aparência de muito pouco usado e funcionando perfeitamente;
2 - Esc Mamba com aparência de usado ( normal ) e funcionando perfeitamente, inclusive sendo reconhecido pela interface USB. Tive apenas que ressoldar os fios do interruptor liga/desliga que esatavam descascando perto do circuito, podendo causar curto.
3 - Motor Novak:
O motor Novak veio sem o aro roxo de alumínio onde vem escrito o nome da fábrica e o modelo, veio com o rolamento maior estourado mas já troquei e com os fios do sensor cortados rente ao motor. Funciona no esc Mamba e gira muito rápido, porém esquenta muito com menos de um minuto de uso. Não sei se isso é normal.
Não veio cabo USB, nem manual e nem CD de instalação.
Tirando toda a confusão resultante da falta de comunicação do vendedor, pelo valor que foi pago até que o negócio foi bom pois um sistema Mamba completo por 330,00 + frete tá de bom tamanho. O Novak entrou por 50,00 mas não sei dizer se ele está funcionando perfeitamente esquentando daquela forma e ainda veio com sensor cortado ( o que condena ele a ser usado sempre em escs que aceitem sensorless ) e faltando o aro de identificação ( onde será que está? ). Fiquei chateado também pela falta do cabo, manual e CD que poderiam ter vindo junto.
Retirei os alertas dos outros fóruns, do meu site e de algumas comunidades do orkut. Está faltando apenas aqui e queria uma orientação dos moderadores sobre qual maneira proceder.
No fim de tudo isso, o usuário DavisFilho acabou por honrar o compromisso, embora a mercadoria tenha as particularidades acima citadas, e não esperando e nem desejando nenhuma outra forma de acordo nesta negociação, considero a causa encerrada.
Mais uma vez agradeço muito a ajuda de todos do fórum e dos amigos que foram acionados por vocês que nem do hobby são para me ajudar nesta causa. Já tinha dado como perdida.
Forte abraço a todos

Título: Re: DavisFilho
MensagemEnviado: Qua Set 17, 2008 2:11 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Não sei alguem mais teve como testar isso, mas Motores BL girando SEM peso, esquenta bem rápido, meu N60 girando na mão chega a 65ºC em apenas uns 30segundos. já no carro, termino uma pack em + ou - 5min30s e o motor está nos mesmos 65~70ºC, Quanto ao cabo, achava que os motores com sensor usavam terminais nas pontas dos cabos, pois pelos menos nos Orion, SpeedPassion e LRP é assim, o cabo pode até ser comprado a parte, não sei se é o caso da Novak.

MensagemEnviado: Qua Set 17, 2008 7:56 am 
Novo no Fórum

Elekimura............Obrigado pelo esclarecimento. Pra quem andava de Latinha um dia desses e já está dando aula.......Parabéns.

Segue MP enviada pro usuário:

Caro;

Desculpe o meu esquecimento do envio do cabo CD e Manual do equipamento, amanhã memso postarei via carta comum. Com relação ao Novak, quando comprei não veio o aro roxo, e sim um dissipador de calor que uso em meu conjunto LRP. Os fios foram cortados por que usava ele no ESC mamba e aqueles fios enrrolados de efeite virava a maior bagunça em meu carro. O Motor esquenta de forma normal, apenas o ESC esquenta mais um pouco, pois o 3,5r é mais forte e puxa mais amperagem ou seja, cuidado com a relação a ser usada, e sempre vai testando usando um termometro.. Esse Novak coloca qualquer mamba no bolso, ou se preferir qualquer novarossi 12pró. Sempre usei meu conjunto com 5 Cells. E com relação ao ESC...é o meu 3º e os fios da chave liga e desliga sempre ficam descascados. A chave está com as abinhas cortadas e assim foram pelo melhor encaixe em meu sistema.

Abraço.

CONSIDERO O CASO ENCERRADO. E CHEGA DE DELONGAS.

ATT;

DAVIS.

MensagemEnviado: Qua Set 17, 2008 8:22 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Estando bom para ambas as partes

Celso Russomano

Aqui

e Agora.

Tópico trancado!! :D :D :D

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 30 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas