RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Jul 17, 2025 8:35 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Abr 27, 2011 1:12 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Images: 59
henrique moreto escreveu:

Obrigado por acabar com a minha reputação, me chamar de muleque, mais não dou as minhas coisas para ninguem vc queria que eu te comprasse antena e cristais para vc e te dar um radio por 50 reais, pra mim não deu tenta ganhar as coisas de outra pessoa, vc não vale a pena ja fiz varios negocios pode olhar minha reputaçao no mercado livre http://perfil.mercadolivre.com.br/MORET%C3%83O2010, vendi o carro para o larmatine mandei tudo que combinamos pode perguntar para ele, e tem mais coisas que vendi e so vc deu problema, não concordei com sua atitude e não dou as minhas coisas para ninguem...foi mal amigo eu tenho a minha opinião e vc a sua, sei que te mandei o radio e estava funcionando nada com defeito...se vc quiser continuar me queimando va em frente...

não queria ganhar nada de ninguem , apenas receber algo igual a foto do anuncio que comprei e paguei ...
se vc ainda acha que não fez nada de errado perdi meu tempo mesmo...mas tb não pode dizer que acabei com sua reputação , afinal somente relatei o que aconteceu, e vc acha que não fez nada de errado , e se não fez nada de errado, não ha nada que desabone sua reputação,
fica frio, não vou continuar "te queimando" dizendo exatamente o que aconteceu, vc sabe o que fez, e como tudo aconteceu, só não fazer de novo que sua reputação não será afetada ...
ao anunciar algo , procure mostrar fotos do que realmente esta vendendo, e não de algo com todas as peças que precisa pra funcionar e depois enviar sem elas ...

Personal album

MensagemEnviado: Qua Abr 27, 2011 7:38 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Blz fica com a sua opiniao que eu fico com a minha, negocios virao e vc vai ver que não sou muleque com vc disse...com o passar do tempo as pessoas virão que não sou assim, pois a unica pessoa que disse que essas barbaridades até agora é vc que quer se dar bem em tudo e ser o Rei das razões, não estou preocupado por tentar me queimar so acho que fiz o certo e pelo preço justo se vc quer moleza procura outro...aguarde que o tempo vai mostrar que não sou como vc disse bl4x4...

MensagemEnviado: Qui Abr 28, 2011 11:34 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 7
O radio era barato e faltou dialogo dos dois! Um pq n perguntou e o outro pq n explicou!

O Henrriqe eh tri gente fina, ja negociamos umas coisas e foi tudo certinho! Recomendo Sempre!

Ja conversei com o BL4x4 e ja enviei os Cristais pra ele tambm! Sem problemas, foi gente fina, sem stress!
Codigo: rm261481522br

Eh isso galera, vamos esqecer os desentendimentos e bola pra frente!

Temo ai pra fazer amizades!
Abração a todos! tehj

Passado
VORZA FLUX HP 2012
4º HK500 GT 3D 2012
3º E-revo 1/16 2011/2012
2º e-mxt himoto 1/10 2010/2011

1º HY 1/18 2009/2010

Personal album

MensagemEnviado: Qui Abr 28, 2011 11:47 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Images: 59
Henrique , o StrikeNight me procurou e disse que foi dele que vc comprou o radio , ta me mandando os cristais pra ajudar a resolver a historia ...

só pra explicar onde que eu me enganei , vi um produto anunciado com fotos , e achei que estava comprando com os itens fundamentais a seu funcionamento que apareciam nas fotos , por isso não perguntei se viriam ...

de minha parte assunto resolvido, apesar , de não ter a antena , do suporte de pilhas estar oxidado , e das insinuações de que sou eu quem estou tentando levar vantagem e não o que de fato aconteceu.

em tempo Strikenight precisando de uma força com algo aqui em SP só avisar ... :drinks:

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas