henrique moreto escreveu:
Obrigado por acabar com a minha reputação, me chamar de muleque, mais não dou as minhas coisas para ninguem vc queria que eu te comprasse antena e cristais para vc e te dar um radio por 50 reais, pra mim não deu tenta ganhar as coisas de outra pessoa, vc não vale a pena ja fiz varios negocios pode olhar minha reputaçao no mercado livre
http://perfil.mercadolivre.com.br/MORET%C3%83O2010, vendi o carro para o larmatine mandei tudo que combinamos pode perguntar para ele, e tem mais coisas que vendi e so vc deu problema, não concordei com sua atitude e não dou as minhas coisas para ninguem...foi mal amigo eu tenho a minha opinião e vc a sua, sei que te mandei o radio e estava funcionando nada com defeito...se vc quiser continuar me queimando va em frente...
não queria ganhar nada de ninguem , apenas receber algo igual a foto do anuncio que comprei e paguei ...
se vc ainda acha que não fez nada de errado perdi meu tempo mesmo...mas tb não pode dizer que acabei com sua reputação , afinal somente relatei o que aconteceu, e vc acha que não fez nada de errado , e se não fez nada de errado, não ha nada que desabone sua reputação,
fica frio, não vou continuar "te queimando" dizendo exatamente o que aconteceu, vc sabe o que fez, e como tudo aconteceu, só não fazer de novo que sua reputação não será afetada ...
ao anunciar algo , procure mostrar fotos do que realmente esta vendendo, e não de algo com todas as peças que precisa pra funcionar e depois enviar sem elas ...