RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 1:58 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Dez 12, 2011 4:14 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 2
cardoso789 escreveu:
Ok então, então porque riu da minha cara? não sabe de nada e ficava falando, pô OLHA MINHAS QUALIFICAÇÕES VE SE TEM ALGUM PROBLEMA O UNICO PROBLEMA FOI COM O RENAN E JÁ RESOLVI! TENHO MUITO QUE APRENDE AINDA TENHO SÓ 15 ANOS!!

Desculpa de cego é bengala.

E de mais a mais, não vi nada no rcmasters dando o problema como resolvido.

Personal album

MensagemEnviado: Seg Dez 12, 2011 4:17 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Ta mais eu queria ficar com o carro e como faço? queria deixar ele certinho, eu quero ficar com ele, porque gostei mais apareçeu problemas entende? me ajuda ai a arrumar o servo tu falo que nao mandaria antes, eu concordei normalmente nao fiquei enchendo o saco como você disse lá em cima.. Vai me ajudar pra mim ficar com o carro?

MensagemEnviado: Seg Dez 12, 2011 4:18 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

joaomedina escreveu:
cardoso789 escreveu:
Ok então, então porque riu da minha cara? não sabe de nada e ficava falando, pô OLHA MINHAS QUALIFICAÇÕES VE SE TEM ALGUM PROBLEMA O UNICO PROBLEMA FOI COM O RENAN E JÁ RESOLVI! TENHO MUITO QUE APRENDE AINDA TENHO SÓ 15 ANOS!!

Desculpa de cego é bengala.

E de mais a mais, não vi nada no rcmasters dando o problema como resolvido.

Pergunta pro renan, eu ja resolvi o negocio com ele, so que so falta o cara enviar o esc pra ele mais ate agora ta tudo certo

MensagemEnviado: Seg Dez 12, 2011 4:22 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Images: 59
Calma lá galera , eu não diria que o Cardoso é picareta , ele é garoto , e roleiro, e nessas se enrola ...
eu comprei um SC18 dele , ele me descreveu o carro de uma maneira e combinamos um valor , ele me enviou e qdo o carro chegou não era bem o que foi descrito , eu disse que iria devolver ( cheguei a mandar o boy no correios) mas ele ofereceu um desconto compativel com o valor das peças que precisaria comprar para deixar como descrito e entramos em um acordo .
obvio que eu preferia que ele tivesse descrito corretamente o carro , apesar de não ser da maneira ideal , no final minha negociação com ele deu certo.
que fique claro , não teria comprado se ele tivesse relatado o real estado , mas ao menos ele deu um desconto no valor acordado para resolver a situação, por isso minha imagem dele não é de pilantra , é de enrolado , coisa de garoto , com o tempo ele aprende que é mais facil jogar limpo e seguir a risca o combinado do que ficar fazendo rolo atraz de rolo pra tampar os buracos dos rolos anteriores .
dando uma olhada no rcmasters percebi que o hobby dele não é automodelismo , é fazer trocas , o cara não fica 1 mes com mesmo carro ta sempre trocando fazendo rolo ....
é isso , não acho que ele faça as besteiras de má fé , acho que é imaturidade mesmo.
eu não compraria algo usado dele novamente pois nossos parametros para em bom estado e bem cuidado diferem muito.

Personal album

MensagemEnviado: Seg Dez 12, 2011 4:29 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

BL4x4 escreveu:
Calma lá galera , eu não diria que o Cardoso é picareta , ele é garoto , e roleiro, e nessas se enrola ...
eu comprei um SC18 dele , ele me descreveu o carro de uma maneira e combinamos um valor , ele me enviou e qdo o carro chegou não era bem o que foi descrito , eu disse que iria devolver ( cheguei a mandar o boy no correios) mas ele ofereceu um desconto compativel com o valor das peças que precisaria comprar para deixar como descrito e entramos em um acordo .
obvio que eu preferia que ele tivesse descrito corretamente o carro , apesar de não ser da maneira ideal , no final minha negociação com ele deu certo.
que fique claro , não teria comprado se ele tivesse relatado o real estado , mas ao menos ele deu um desconto no valor acordado para resolver a situação, por isso minha imagem dele não é de pilantra , é de enrolado , coisa de garoto , com o tempo ele aprende que é mais facil jogar limpo e seguir a risca o combinado do que ficar fazendo rolo atraz de rolo pra tampar os buracos dos rolos anteriores .
dando uma olhada no rcmasters percebi que o hobby dele não é automodelismo , é fazer trocas , o cara não fica 1 mes com mesmo carro ta sempre trocando fazendo rolo ....
é isso , não acho que ele faça as besteiras de má fé , acho que é imaturidade mesmo.
eu não compraria algo usado dele novamente pois nossos parametros para em bom estado e bem cuidado diferem muito.

Valeu pela recomendação, acho que tu falou tudo..

MensagemEnviado: Seg Dez 12, 2011 4:29 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Concordo com voce BL4x4 ,ja comprei e vendi muito aqui no forum, e se alguma coisa nao ocorre como o combinado resolvo da melhor maneira possivel, agora nao posso enviar junto com o carro uma assistencia via email nem peças gratis permanentemente para o usuario, se e isto que ele quer, nao vai ter de mim, entao se ele acha que foi enganado ou coisa parecida,me devolva o carro e o unico prejuizo para ambos sera o frete ,o que acho bem razoavel.

MensagemEnviado: Seg Dez 12, 2011 4:31 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Então pessoal eu não so pilantra poxa, eu dependo do meu pai pra muitas coisas, e uma das coisas é pagar os correios, e as vezes ele não tem dinheiro pra postar, ai eu sempre dou um jeito vendo algo e consigo sempre faço rolo, mais agora eu precisso pagar contas, eu nem cheguei a andar com o carro, e ja to vendendo porque precisso pagar o Person! Então Fabio, me ajuda lá gostei do carro poxa queria que tu me ajudasse a arrumar amanha ja to enviando as peças meu pai deu o dinheiro e eu mesmo vou, porque ele nao pode ir porque ta cheio de serviço quer falar comigo? me liga.. 99635173 ddd é 48

MensagemEnviado: Seg Dez 12, 2011 4:34 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

nog escreveu:
Concordo com voce BL4x4 ,ja comprei e vendi muito aqui no forum, e se alguma coisa nao ocorre como o combinado resolvo da melhor maneira possivel, agora nao posso enviar junto com o carro uma assistencia via email nem peças gratis permanentemente para o usuario, se e isto que ele quer, nao vai ter de mim, entao se ele acha que foi enganado ou coisa parecida,me devolva o carro e o unico prejuizo para ambos sera o frete ,o que acho bem razoavel.

Me ajuda a arrumar o carro quero ficar com ele, serio mesmo, eu vou te enviar amanha as coisas e depositar 130 na sua conta, você me devolve o resto do 90? porque o cara não pode ficar depositando assim, sem problemas? eu sempre tento negociar, mais vocês como são de maior idade e eu de menor idade, sempre querem da pau no cara porque eu so de menor e nao tenho nada que fazer porque so de menor, entao vamo resolve ou não ja te falei poxa..

MensagemEnviado: Seg Dez 12, 2011 4:37 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Images: 59
nog escreveu:

sem duvidas , vc dizer que se ele não gostou do carro que devolva é a melhor solução , agora se que ficar com o carro que pague o valor acordado .

Personal album

MensagemEnviado: Seg Dez 12, 2011 4:40 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

cardoso789 escreveu:
O carro ainda está a venda sim, não vou me queimar por causa disso.. tu me mando o carro com problemas e ainda ta falando de mim? ja te falei pra ti me ajudar e tu nada, ai como fico te envio as coisas tudo certinho e depois tu me manda eu me virar? em? por isso te pedi pra enviar o carro primeiro pra mim analizar olha so o video que gravei no domingo que o carro tava com problema, o servo ja estrago, gostei do carro, agora o motor nao vai, eai se vai me ajuda ou nao? se me ajuda a a gente resolve te mando as coisas e ja te mando as coisas já!! Olha ai como ta o carro:
http://www.youtube.com/user/henriquecar ... ature=mhee

mande pra ele pra tentar me ajudar mais ele disse pra mim pesquisar, poxa me pergunto ele que era dono do carro deve saber...

Se o carro está com problema, manda ele de volta ao dono.

MensagemEnviado: Seg Dez 12, 2011 4:42 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 2
BL4x4 escreveu:

Isso pra mim caracteriza picaretagem! Mando do jeito q tá se colar colou, se não, dou um jeito depois...

Personal album

MensagemEnviado: Seg Dez 12, 2011 4:44 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

A coisa tá feia...... :machado:

Olha que só alertei ele por MSN que estavam falando dele no fórum, bom pelo menos agora ele sabe e pode se defender...

Savage Flux HP
Traxxas Rally VXL
Stampede VXL
Buggy 1/18 Sei lá a marca...

MensagemEnviado: Seg Dez 12, 2011 4:53 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Bettini escreveu:
cardoso789 escreveu:
O carro ainda está a venda sim, não vou me queimar por causa disso.. tu me mando o carro com problemas e ainda ta falando de mim? ja te falei pra ti me ajudar e tu nada, ai como fico te envio as coisas tudo certinho e depois tu me manda eu me virar? em? por isso te pedi pra enviar o carro primeiro pra mim analizar olha so o video que gravei no domingo que o carro tava com problema, o servo ja estrago, gostei do carro, agora o motor nao vai, eai se vai me ajuda ou nao? se me ajuda a a gente resolve te mando as coisas e ja te mando as coisas já!! Olha ai como ta o carro:

mande pra ele pra tentar me ajudar mais ele disse pra mim pesquisar, poxa me pergunto ele que era dono do carro deve saber...

Mesmo o carro estando com problema eu quero tentar resolver pra ficar com ele..

MensagemEnviado: Seg Dez 12, 2011 4:56 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Entrei em contato com o Cardoso , ele quer ficar como carro, ele vai postar as peças por sedex ou pac(vai depender da disponibilidade de dinheiro dele) amanha ,e a diferença em dinheiro outro usuario que deve pra ele ira depositar em minha conta, da minha parte vou tentar ajuda-lo a solucionar os problemas que estao ocorrendo com carro.

Assim que o problema estiver resolvido posto mensagem no forum

obrigado a todos.

MensagemEnviado: Seg Dez 12, 2011 4:57 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

cardoso789 escreveu:
Bettini escreveu:
cardoso789 escreveu:

Mesmo o carro estando com problema eu quero tentar resolver pra ficar com ele..

Então envie o carro a outra parte E PARE DE RECLAMAR DISSO OU DAQUILO.

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas