RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Mai 02, 2025 6:43 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 85 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Dez 18, 2012 6:39 am 
Novo no Fórum

Images: 77
comecei a liga as 7;26 do dia 18/12/2012 e nao atende nada deposi fala que eu nao estou resolvido o assunto ,amigo nao coloca time no meio do noss assunto ok seja homem e compri o que vc fala ok so isso pq um vez que vc fala p mim esta falado ok e feito agora se vc nao quer ++ falase antes e nao ficase com as coisa ai 16dias usando ou nao nao sei na o estou ai p ver ok espero vc vc tem todos meus numero ok ou vc nao pode liga po mim ???????? outra amigo nao coloca a esposa no meio nao isso e feio ok o que se passa na sua casa eu nao quero saber o megocio e eu e vc e nao outras pessoas aqui vc responde os recado ne asim que vc resolver tudo isso ou um mal entendido povo eu vou pedir desculpa asim que resolver tudo a todos ok e apago tudo isso isso e com vc juninhors1 obrigado estou esperando vc me liga ou a caixa se existe nekkkkkkkk

Personal album

MensagemEnviado: Ter Dez 18, 2012 6:43 am 
Novo no Fórum

Re: dados kleber‏
Para ver mensagens relacionadas a esta, agrupar mensagens por conversa.

17/12/2012
Responder ▼
Junior .
Para aero-benga .
bom dia..
a transportadora ligou pra mim.. preciso saber quando vai finalizar o assunto do heli, pois minha esposa ja estorou comigo sobre isso, confima nos correios quando vai ser encerrado isso, o pacote esta ai perto de voce, vamos acabar logo com esse assunto que ja libero a entrega do carro, os correios nunca entrou em contato comigo..
estamos sem fone aqui ainda, so no celular...

abraço

Personal album

MensagemEnviado: Ter Dez 18, 2012 6:46 am 
Novo no Fórum

eu arquei com todo pejuiso e comprei tudo e ja mandei p ele pelo correio p quem quer ver o dia que comesou tudo isso so olha SA129176426BR DEMORA A SER ENTREQUE 3 DIAS aqui DEMOROU 1 DIA E ELE FALA QUE MANDOU KKKKKKKK ELE NAO FALA COMIGO PQ NAO QUER TEM SKYPE CELULARES QUE FICA 24HRS LIGADO E MEU FIXO E NAO LIGA KKKKKKKKKKKK VOU ESPERA ATE HOJE NE PQ ELE FALOU ONTEM QUE LIBEROU AENTREGA DO AUTO P MIM VAMOS ESPERA , FALEI ONTEM VARIAS XX NO MAIL QUE IA ONTEM EM LIMEIRA E O MESMO NDA ASIM QUE RESPONDEU ONTEM FALOU QUE LIBEROU O AUTO P MIM O QUE VCS ACHA?????????

Personal album

MensagemEnviado: Ter Dez 18, 2012 6:58 am 
Novo no Fórum

sobre o produto que mandei e realmente chegou quebrado la ++ comprei todas as peças e mandei ja dia 17/12 po mesmo

Fale com os Correios - Resposta da manifestação: 14150400‏

13/12/2012
Responder ▼
Fcorreios@​correios.co​m.br
Para kleber01dias@hotmail.com

Caso queira adicionar algum comentário ou questionamento sobre a resposta abaixo, clique aqui

Resposta:

Prezado Cliente, bom dia.
Colhemos informações junto aos envolvidos no processo de recepção do objeto (carga postal), conferência, cadastramento , guarda do objeto e entrega ao destinatário; e todos declararam que a embalagem do objeto estava em perfeitas condições, não apresentando nenhum vestígio de avaria; bem como, o destinatário não contestou quando do recebimento (entrega interna) do objeto... Portanto, não é devido o pagamento da indenização por avaria.

Agradecemos seu contato.

Atenciosamente,

Central de Atendimento aos Clientes dos Correios

Seu(s) questionamento(s) foi (foram):

Pedido de informação sobre objeto postado. Tipo objeto: SEDEX Mercadoria Motivo Solicitação: Conteúdo Avariado Nome destinatário: Maurício de Camago Júnior Endereço destinatário: Rua Tiradentes, CEP destinatário: 13480-970 Número destinatário: 501 Complemento destinatário: Bairro destinatário: Centro Cidade destinatário: Limeira UF destinatário: SP País destinatário: BRASIL DDD destinatário: 00 Telefone destinatário: 0000000000 Número registro: SA129176426BR Cliente possui contrato: N Número do contrato: Peso (gramas): 0,91 Preço Postal: 18,4 Embalagem: caixa Agência Postagem: AC CENTRO TECNICO AEROESPACIAL Local postagem: SAO JOSE DOS CAMPOS Data postagem: 03/12/2012 Valor Declarado: 350,00 Aviso recebimento: Não Conteúdo: 01 Aeromodelo (01 helicóptero ). Observações: Sr. Kleber, remetente, nos contatou para informar que seu destinatário esteve na AC Limeira/SP para retirar a encomenda na data de hoje, 04/12/2012, informa que conforme relato do destinatário a caixa estava toda amassada ao abrir a caixa constatou que o helicóptero novo que foi enviado dentro da caixa estava todo danificado e quebrado, o mesmo tirou fotos e vai lhe encaminhar. Solicita providências urgêntes pois a mercadoria foi bem acondicionada e embalada. CPF/CNPJ do Remetente: Banco: () Agência: Conta:

Caso queira contatar os Correios ou registrar uma nova manifestação, utilize os canais abaixo:

- Internet: http://www.correios.com.br
- Fale com os Correios: Clique aqui

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Os Correios garantem o sigilo dos seus dados. Conheça nossa política de Privacidade: http://www.correios.com.br/politica/default.cfm

Personal album

MensagemEnviado: Ter Dez 18, 2012 7:00 am 
Novo no Fórum

ligando agora e nao atemde as 7;55

Personal album

MensagemEnviado: Ter Dez 18, 2012 7:30 am 
Novo no Fórum

Images: 37
aero-benga escreveu:
nao sumi nao amigo estou aqui agora vc fala kkkkkkkkkkkkkkkk respondeu meus mail legal eai vc chama eu de moleque do dia 02/12 ate dia 18/12 acho que ja deu p manda ou fazer o que vc queria tudo ok e so vc para 5 minuto e posta a caixa ok as peças do seu helicoptero ja mandei pelo correio como falei pelo mail eu fiz esta feito ok e vc fala que mandou pelo correio a caixa e nda espera que esta no correio nada e a 1 semana fala que postou pela transportadora e nada tb mandou mail ontem p mim olhe o que ele falou gente((((((((((((((((((}
falai to aqui meu. rsrs..
to correndo o dia todo, vamos parar na quinta e ja to adiantando meu lado..
ja liberei o carro, vi ser entregue amanha, vou te mandar a copia do email da confirmaçao, fui nos correios, e la puxaram o seu protocolo e nao tem nada certo ainda, hj quebrei o pau la, abriu um protocolo em meu cpf, eles alegam que o pacote foi mal feito, ai pedi uma foto do pacote.. vamos ver o que da, assim que eles entregar o carro vao colhetar o seu auto e as peças do heli..
,,,,,,,,,)o que vcs querem que eu faço ??????????o cara fala que mandou dia 4 a caixa e nada agora fala que mandou pela transportadora e nada agora dala que librerou e nada .amigo me desculpa ok ++ eu tenho 36 anos e 12 de modelismo ok o negociaçao ++ enrolada da minha vida foi com vc vc tem todos meu telefone ok asim que vc resolver eu apago tudo e a gente muda a conversa aqui no rc e eu mesmo posto p todos que vc resolveru ates disso fica asim ok obrigado a me desculpa vc falou que tem 42 anos nao sei ok pq e tao facil vc posta uma carta um pacote e so vc para 5 minuto so isso amigo e resolver isso ok +++ vc nao qiz ok as peças do heli ja sai ontem daki ok

primeiro, onde eu trabalho os correios faz a coleta, qdo retiraram do escritorio chegou nos correios devolveram por estar rasgado o pacote, voce conversou com minha secretria e vc sabe disso temos as gravaçoes, mandei em outra caixa mais resistente pela transportadora na quinta feira, vc iria receber na segunda ou senao poderia retirar pessoalmente sabado, na sexta ja bloquiei a entrega porque descobri uma divergencia em seu papo.. vc disse que comprou outro heli pra me mandar as peças, depois vc veio dizendo que pegou um heli usado e retirou as peças, depois veio falando que os correios ia pagar, levei na loja Limeira Hobby deram risada do brinquedo quebrado que vc me mandou, arrumei ele inteiro e nao voa, voce me disse que era um heli novo e veio todo zuado... entao virou aquela zona, ontem liberei a entrega era 17:26 a hora da minha ligação na transportadora e pedi a liberação da entrega... ainda bem que consegui ligar agora cedo na Transportadora Risso e pedir e devolução, to mandando seu brinquedo via sedex a cobrar com 50% do prejuizo das peças que tive e nao voou..qto mais rapido vc mandar seu endereço melhor que nao tenho tempo pra correr atras de modelismo e tambem nao vivo de modelismo, ja estudei pra nao acontecer isso.

e depois voce manda o numero do seu b.o que vc fez pra anexar no meu contra vc por divulgar meus dados na internet..

manda logo o seu endereço que vc ja me deu mta dor de cabeça, e se vc mexe com modelismo a 12 anos nao parece, pela forma que cuida dos seus modelos, estou a 8 anos e garanto que ninguem nunca viu algo meu zuado.

Savage Flux - 1/8
Vorza RX8 - 1/8
Stampede XL-5 - 1/10
E-Revo VXL - 1/16

Personal album

MensagemEnviado: Ter Dez 18, 2012 7:35 am 
Novo no Fórum

ele atendeu o telefone as 8;30 agora e falou que nao ia manda mesmo a auto dele p que nao quer so isso e ainda ++ fala que risso trasnportadora esta bloqueado a caixa kkkkkkkkkkkkkkkk amigo cuidado com ele ok isso e glope mesmo

Personal album

MensagemEnviado: Ter Dez 18, 2012 7:47 am 
Novo no Fórum

aero-benga escreveu:
sobre o produto que mandei e realmente chegou quebrado la ++ comprei todas as peças e mandei ja dia 17/12 po mesmo

Fale com os Correios - Resposta da manifestação: 14150400‏

13/12/2012
Responder ▼
Fcorreios@​correios.co​m.br
Para kleber01dias@hotmail.com

Caso queira adicionar algum comentário ou questionamento sobre a resposta abaixo, clique aqui

Resposta:

Prezado Cliente, bom dia.
Colhemos informações junto aos envolvidos no processo de recepção do objeto (carga postal), conferência, cadastramento , guarda do objeto e entrega ao destinatário; e todos declararam que a embalagem do objeto estava em perfeitas condições, não apresentando nenhum vestígio de avaria; bem como, o destinatário não contestou quando do recebimento (entrega interna) do objeto... Portanto, não é devido o pagamento da indenização por avaria.

Agradecemos seu contato.

Atenciosamente,

Central de Atendimento aos Clientes dos Correios

Seu(s) questionamento(s) foi (foram):

Pedido de informação sobre objeto postado. Tipo objeto: SEDEX Mercadoria Motivo Solicitação: Conteúdo Avariado Nome destinatário: Maurício de Camago Júnior Endereço destinatário: Rua Tiradentes, CEP destinatário: 13480-970 Número destinatário: 501 Complemento destinatário: Bairro destinatário: Centro Cidade destinatário: Limeira UF destinatário: SP País destinatário: BRASIL DDD destinatário: 00 Telefone destinatário: 0000000000 Número registro: SA129176426BR Cliente possui contrato: N Número do contrato: Peso (gramas): 0,91 Preço Postal: 18,4 Embalagem: caixa Agência Postagem: AC CENTRO TECNICO AEROESPACIAL Local postagem: SAO JOSE DOS CAMPOS Data postagem: 03/12/2012 Valor Declarado: 350,00 Aviso recebimento: Não Conteúdo: 01 Aeromodelo (01 helicóptero ). Observações: Sr. Kleber, remetente, nos contatou para informar que seu destinatário esteve na AC Limeira/SP para retirar a encomenda na data de hoje, 04/12/2012, informa que conforme relato do destinatário a caixa estava toda amassada ao abrir a caixa constatou que o helicóptero novo que foi enviado dentro da caixa estava todo danificado e quebrado, o mesmo tirou fotos e vai lhe encaminhar. Solicita providências urgêntes pois a mercadoria foi bem acondicionada e embalada. CPF/CNPJ do Remetente: Banco: () Agência: Conta:

Caso queira contatar os Correios ou registrar uma nova manifestação, utilize os canais abaixo:

- Internet: http://www.correios.com.br
- Fale com os Correios: Clique aqui

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Os Correios garantem o sigilo dos seus dados. Conheça nossa política de Privacidade: http://www.correios.com.br/politica/default.cfm

a reclamação foi feita no seu cpf com o rastreio, por voce ter feito isso primeiro nao podia cadastrar outra ocorrencia com outro cpf no mesmo numero de rastreio, foi feita a reclamaçao todos os dias nos correios, ja no 3° dia ja sabia que eles nao ia pagar e vc levando a mentira a diante q eles ia me pagar o que...

vc é rolista tenho 4 pessoas aqui que fizeram rolo com voce e deu dor de cabeça...

vc no telefone falou q as peças estavam dentro da Stampede pra enviar, e aqui no forum vc fala que postou ontem nos correios... vc é rolista e vive de rolo na internet, nao sou da sua indole, como vc disse que tem 10 desse heli ai to devolvendo seu outro e assim com esses 10 ai vc monta um que voa...

so pela sua conversa e seu portugues ja da pra saber qual tipo de pessoa voce é..

Savage Flux - 1/8
Vorza RX8 - 1/8
Stampede XL-5 - 1/10
E-Revo VXL - 1/16

Personal album

MensagemEnviado: Ter Dez 18, 2012 7:49 am 
Novo no Fórum

amigo ele falou que tem 42 anos certo la emcima e ele nao passa de 26 anos e mentiroso ainda so olha o face do cara ok amigo

Personal album

MensagemEnviado: Ter Dez 18, 2012 7:50 am 
Novo no Fórum

Título: Qualificação de aerobengaEnviado: Seg Jul 23, 2012 2:48 pm

Novo no Fórum

Fiz uma troca com parceiro Kleber (aerobenga) e tudo 100% conforme combinado valeu

Personal album

MensagemEnviado: Ter Dez 18, 2012 7:57 am 
Novo no Fórum

ficou resolvido que ele fica com helicoptero e eu no prejuiso so isso asim e bom negocia com amigo de robby asim que omite a idade falndo que tem 42 anos e tem 26 alen disso negocio fechado e volta atraz e depois fala que eu nao presto ok obrigado amigo era so vc fala que eu ia ai pessoalmente e entregava em mao p vc ++ vc nao quiz de todas as foram fazer so pelo correio ++ um dia apos outro ne mauricio ou juninhors1 so fala a verdade ok amigo....

obrigado a todos do rc me desculpe por tudo isso amigos ++ nao foi resolvido nada ate 18/12/2012 so atendeu o telefone e nada resolveu so bateu boca so isso

Personal album

MensagemEnviado: Ter Dez 18, 2012 8:05 am 
Novo no Fórum

aero-benga escreveu:
ficou resolvido que ele fica com helicoptero e eu no prejuiso so isso asim e bom negocia com amigo de robby asim que omite a idade falndo que tem 42 anos e tem 26 alen disso negocio fechado e volta atraz e depois fala que eu nao presto ok obrigado amigo era so vc fala que eu ia ai pessoalmente e entregava em mao p vc ++ vc nao quiz de todas as foram fazer so pelo correio ++ um dia apos outro ne mauricio ou juninhors1 so fala a verdade ok amigo....

obrigado a todos do rc me desculpe por tudo isso amigos ++ nao foi resolvido nada ate 18/12/2012 so atendeu o telefone e nada resolveu so bateu boca so isso

Meu Deus, para de querer virar o jogo pra voce, pq nao quer mais o heli?? ai tem.... simplesmente nao quero o heli ele nao voa e nao vao voar, ele nao é meu e nao tem o pq de ficar com ele, se vc nao ta querendo ele de volta e quer dar ele pra mim é pq voce esta assumindo que errou Kleber..

MANDA SEU ENDEREÇO POR MP OU EMAIL.

obrigado

Savage Flux - 1/8
Vorza RX8 - 1/8
Stampede XL-5 - 1/10
E-Revo VXL - 1/16

Personal album

MensagemEnviado: Ter Dez 18, 2012 8:08 am 
Novo no Fórum

aero-benga escreveu:
amigo ele falou que tem 42 anos certo la emcima e ele nao passa de 26 anos e mentiroso ainda so olha o face do cara ok amigo

estranho vc ter meu face... pq nao me adiciona entao??
queria ter 26 anos mesmo rsrsrs, pra nao errar denovo no mesmo erro.
da uma olhada nas minhas fotos.. ai vc ve se sou quem vc fala aqui..

abraço
bom dia.

Savage Flux - 1/8
Vorza RX8 - 1/8
Stampede XL-5 - 1/10
E-Revo VXL - 1/16

Personal album

MensagemEnviado: Ter Dez 18, 2012 8:09 am 
Novo no Fórum

ai esta depois de fica com o produto 14 dias voou ou nao nao sei ++ esta ai p todos ver o que o cara faz amigos

amigo todos do rc o meu endereço p todos ver esta ai nao preciso me esconder nao ok e nem fala mentira
meu telefones ai tb 012 88100353 oi tim 012-82480553 so liga obrigado

kleber dias dos santos
rua noruega 517
cep 12231-140
sao jose dos campos sp

Editado pela última vez por aero-benga em Ter Dez 18, 2012 8:13 am, em um total de 1 vez.

Personal album

MensagemEnviado: Ter Dez 18, 2012 8:11 am 
Novo no Fórum

assim fica facil ne usa e devolve depois de 14 dias kkkkkkkkkk blz obrigado mauricio ou juninhors1 bom negocio ai p vc ok aa e apenda uma coisa nao menti nao amigo e feio ok

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 85 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas